Connect with us

Festas e Rodeios

The 1975 faz ótimo show dançante no Lolla movido a garrafa de vinho, cigarro e pop oitentista

Published

on

Banda inglesa veio pela terceira vez ao festival se apresentou neste sábado (25) sem cenário e estrutura de sua atual turnê. The 1975 traz indie para o palco principal do Lolla e abre show com “If you´re too shy”
“Os caras de camisa preta que querem ver as próximas bandas aqui na frente estão cantando tudo! É isso aí, rock n’ roll”, disse Ludmilla em show nesta tarde no palco principal. Fãs do The 1975 e do Twenty One Pilots provaram que quem curte essas bandas curte todo tipo de música, sem preconceito.
AO VIVO: Acompanhe a cobertura do Lollapalooza 2023 em tempo real
Quatro horas depois de Lud, o 1975 trouxe uma versão compacta do show de sua atual turnê. Na apresentação original, o grupo tem belo cenário que imita uma casa (em referência aos tempos de constante home office pandêmico). Sem grande parte dos aparatos visuais de sua tour, o grupo teve que se apoiar basicamente em sua música.
O vocalista Matthew Healy tem a companhia de tecladista, baixista, dois guitarristas, saxofonista e baterista. O indie pop dançante, tipo um Duran Duran da nova geração, ainda é a base do som. Novidade no repertório, “I’m in love with you”, de 2022, poderia facilmente ser incluída em uma playlist só com músicas dos anos 80.
The 1975 tocou TooTimeTooTimeTooTime durante show no Lollapalooza
Em seu terceiro Lollapalooza, o grupo fez dançar com um rock eletrônico de voz processada (“TOOTIMETOOTIMETOOTIME”) e mandou um solo de saxofone enquanto o vocalista fumava um cigarro (“Happiness”). “Serei seu mestre de cerimônia pelos próximos 50 minutos. Sorte de vocês”, diz o cantor, com um riso irônico.
Na metade final, ele não fuma. Mas passa maior parte do tempo perambulando pelo palco com uma garrafa de vinho na qual dá generosos goles.
Sem os aparatos da turnê, ficou mais difícil de entender um pouco a nova fase do 1975. Em 2019, o cenário tinha um enorme retângulo e o vocalista brigava com uma câmera robô, sempre com cara de desconfiado.
Na entrevista após o show, Healy aprovou o rótulo “pop paranoico” usado pelo g1 no review da apresentação. Ele ainda interage bastante com os cinegrafistas. Em “The Sound”, a mais cantada do set, ele toma a câmera de um deles e se filma freneticamente.
Hoje com 33 anos, Healy já foi internado por sete semanas em um centro de habilitação em Barbados para se tratar de um vício em heroína. A relação dele com a droga é assunto de “It’s Not Living (If It’s Not with You)”, uma das melhores do repertório.
“Give Yourself a Try” fechou o show, com levada mais hardcore melódica e letra cheia de provocações a si mesmo. Ele canta que não acredita que fez “tanta m… aos 20 e poucos anos” e que “pegar DSTs com 27 anos não é exatamente algo legal”. Nunca é.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Festas e Rodeios

Post Malone anuncia show exclusivo no festival VillaMix, em São Paulo

Published

on

By

Cantor será uma das principais atrações do festival, conhecido por focar na música sertaneja. Post Malone canta no The Town 2023
Luiz Franco/g1
O festival VillaMix anunciou o cantor Post Malone como uma das atrações da edição de 2024, no dia 21 de dezembro na Neo Química Arena, em São Paulo.
O show será exclusivo no festival, conhecido por focar em música sertaneja. Segundo a organização, a primeira edição em 5 anos de evento trará country, pop e sertanejo, e o line-up completo ainda será revelado.
A venda geral já tem início no próximo dia 7, pela Eventim.
Post Malone esteve no Brasil pela última vez em 2023, quando se apresentou no The Town. Ele apostou em versões roqueiras de hits mais antigos, e fechou a programação do primeiro dia de festival. Relembre como foi.
Initial plugin text

Continue Reading

Festas e Rodeios

Chris Brown esgota 50 mil ingressos em uma hora para show em São Paulo

Published

on

By

Músico anunciou show extra no Allianz Parque. Ingressos serão vendidos nesta quinta-feira (3). Chris Brown esgota ingressos para show em SP
Paul R. Giunta/Invision/AP
Os ingressos para o show de Chris Brown no dia 21 de dezembro, em São Paulo, esgotaram rapidamente nesta quinta-feira (3). Segundo a Live Nation, foram 50 mil ingressos vendidos em uma hora.
Com isso, o cantor anunciou mais uma apresentação para o dia 22, também no Allianz Parque. Os valores estão entre R$ 210 (cadeira superior, meia-entrada) e R$ 790 (pista premium, inteira).
Os ingressos para a nova data também serão vendidos nesta quinta-feira, a partir das 15h, no site da Ticketmaster, ou na bilheteria oficial a partir das 15h30.
Chris Brown não se apresenta no Brasil desde 2010. Após passar pelos EUA e Canadá com a turnê “11:11”, o cantor trará um show diferente ao país, focado em seus maiores sucessos. O setlist deve incluir hits novos, como “Under the Influence”, e sucessos de Brown dos anos 2000.
Initial plugin text

Continue Reading

Festas e Rodeios

Voz icônica de Cid Moreira também fica eternizada em volumosa discografia calcada em orações e textos religiosos

Published

on

By

♫ MEMÓRIA
♪ A voz de Cid Moreira (29 de setembro de 1927 – 3 de outubro de 2024) é imediatamente reconhecida por todos os brasileiros desde 1969, ano em que o locutor começou a apresentar o Jornal Nacional, função exercida até 1996. Essa voz icônica, inconfundível, se calou hoje com a morte de Cid Moreira aos 97 anos, em Petrópolis (RJ), mas fica eternizada na extensa discografia do apresentador.
Lançando mão da oratória exemplar, Cid debutou no mercado fonográfico há 49 anos com a edição em 1975 do single Poemas pela gravadora Som Livre. Em 1977, o locutor lançou o primeiro álbum, Oração da minha vida, posto no mercado pela Edições Paulinas Discos.
Desde então, Cid Moreira construiu discografia calcada em orações e textos religiosos. Somente a série de discos Salmos gerou três volumes lançados em 1986, 1988 e 1996. Entre um e outro volume, o locutor lançou em 1994 o álbum O sermão da montanha, ao qual se seguiu o disco Quem é Jesus? em 1995.
Em 1999, Cid Moreira apresentaria o maior lançamento fonográfico da carreira, Paisagens bíblicas – As mais belas histórias da Bíblia interpretadas por Cid Moreira, monumental coleção composta por 24 discos. Foi um sucesso de vendas.
Outras coleções vieram no rastro desse êxito a partir dos anos 2000, com álbuns em que Cid Moreira interpretava textos do Velho Testamento e do Novo Testamento com a voz formal que jamais será esquecida pelo povo brasileiro.
Capa do primeiro single de Cid Moreira (1927 – 2024), “Poemas”, lançado em 1975
Reprodução / Capa de disco

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.