Festas e Rodeios

Sucesso de vendas, ‘Tardezinha’ espera receber 65 mil pessoas e terá transmissão ao vivo na TV

Published

on

Turnê tem 28 shows confirmados em 25 cidades do Brasil e duas no exterior: Miami e Lisboa. Com expectativa de receber 65 mil pessoas, Prefeitura do Rio montou esquema especial de trânsito. Thiaguinho anuncia retorno do projeto ‘Tardezinha’ com 25 shows pelo Brasil
Divulgação
Após uma longa pausa em respeito ao período de pandemia, o ‘Tardezinha’ está de volta! O primeiro show é neste sábado (1º), a partir das 13h, no Parque Olímpico, Barra da Tijuca. Sucesso de vendas, a turnê teve ingressos praticamente esgotados em poucas horas.
Mas, camla! Quem não conseguiu garantir a vaga, ainda tem uma chance de acompanhar a apresentação. É que o ‘Tadezinha’ vai ter transmissão ao vivo no Multishow a partir das 16h20.
Em contagem regressiva para a abertura do evento, o cantor Thiaguinho já anunciou esse show “vai ser inesquecível” e “delirante”, como a música composta especialmente para este retorno.
O Rio de Janeiro foi o local escolhido para a abertura da turnê, que tem 28 eventos confirmados até dezembro deste ano. Ao todo, Thiago André vai passar por 25 cidades, em todas as regiões do Brasil, e duas cidades no exterior: Miami e Lisboa.
O projeto, criado pelo próprio Thiaguinho, em parceria com o ator Rafael Zulu, faz sucesso entre os fãs de pagode por relembrar os clássicosdos anos 90 e 2000.
Esquema especial de trânsito
Initial plugin text
Com expectativa de receber 65 mil pessoas, a Prefeitura do Rio montou um esquema especial de trânsito na Zona Oeste. Para minimizar os impactos na rotina dos moradores da região, haverá interdições em vias estratégicas das 13h de sábado até 1h de domingo.
A Prefeitura orienta que o público não vá de carro para o evento, já que o trânsito no entorno estará fechado, e destaca que não há área de estacionamento específica.
BRT e Metrô terão esquemas especiais de transporte. O evento disponibilizará o transporte executivo “Tardezinha Expresso”, que já está disponível para compra.
O BRT será o principal meio de chegada ao evento. A MOBI-Rio montou um esquema especial, com três serviços eventuais, para atender ao público do show. Isso não afetará o sistema.
As linhas regulares serão mantidas e os usuários não serão prejudicados. A operação começará ao meio-dia de sábado (1º) e a previsão de término é à 1h do domingo (2).
Os serviços eventuais da MOBI-Rio sairão de três pontos em direção ao evento, a partir das 12h:
Terminal Jardim Oceânico – até o Terminal Centro Olímpico
Terminal Alvorada – até o Terminal Centro Olímpico
Terminal Paulo da Portela – que passará nas estações Praça Seca, Taquara e Tanque e fará parada no Morro do Outeiro
Para ida e volta do evento, o cartão Riocard tem que estar carregado com R$ 13,30. Na entrada do evento, o passageiro vai validar o bilhete de volta e receber uma pulseira que garante o retorno nos serviços que sairão do Terminal Centro Olímpico (para o Jardim Oceânico e Terminal Alvorada) e da estação Morro do Outeiro (para o Terminal Paulo da Portela, em Madureira, com parada nas estações Tanque, Taquara e Praça Seca).
Não haverá um cartão especial para ser comprado anteriormente para o evento. O usuário deverá utilizar o Riocard. O Metrô terá horário estendido na estação Jardim Oceânico.
Veja todas as interdições no trânsito e alterações no transporte público no AQUI.
Tardezinha no Rio
Data: 1º de abril
Aberturados portões: 13h
Hora do show: 16h:
Local: Parque Olímpico, Barra da Tijuca
Para acessar as vendas on-line clique aqui

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.