Connect with us

Festas e Rodeios

‘The Witcher’: elenco fala sobre mudanças e revelações de seus personagens na 3ª temporada

Published

on

Primeira parte da última temporada estrelada por Henry Cavill foi lançada em 29 de junho. Liam Hemsworth, de ‘Jogos Vorazes’, assume o papel do protagonista Geralt na quarta temporada. Atores de “The Witcher” falam sobre como foi fazer uma família com Henry Cavill
A primeira parte da terceira temporada de “The Witcher” aprofunda a relação entre seus protagonistas, que entre monstros e magias formam cada vez mais uma família das menos ortodoxas.
Ao longo dos cinco primeiros episódios, lançados em 29 de junho, a relação entre a feitieira Yennefer (Anya Chalotra) e a jovem Ciri (Freya Allan) passa por mudanças e as duas ficam ainda mais ligadas, como mestra e aluna.
“Ela sempre foi sozinha e, pela primeira vez, após perder tudo na segunda temporada, ela descobriu o que realmente importa e que tipo de pessoa ela quer ser. Ela luta pela Ciri porque esse é um mundo ameaçador. Ela sabe disso e conhecer a Ciri mudou tudo, para melhor”, diz Chalotra em entrevista ao g1. Assista ao vídeo acima.
Para a atriz britânica de 26 anos, isso foi importante porque sua personagem, antes obcecada em obter mais poder e tentar reverter sua infertilidade, passa a se importar mais em estar com as pessoas que realmente importam em sua vida.
Inspirada pelos livros escritos por Andrzej Sapkowski (que também originou uma trilogia celebrada de games), a série continua as aventuras do caçador de monstros Geralt De Rivia (Henry Cavill) para proteger uma princesa. Os últimos três episódios estarão disponíveis a partir do dia 27 de julho.
Henry Cavill vive Geralt De Rivia pela última vez na terceira temporada de ‘The Witcher’
Divulgação
Essa é a última temporada em que Cavill, que já foi o Superman nos cinemas, vive o protagonista. Liam Hemsworth, de filmes como os da franquia “Jogos Vorazes”, assume o papel do bruxo bom de briga.
Intérprete do bardo covarde porém de bom coração Jaskier, Joey Batey conta que a convivência de cinco anos ajudou para que ele, Chalotra e Allan criassem a química com Cavill para formarem uma família, algo que fica bem claro na temporada.
Para ele, há um laço de amor envolvendo os atores e toda a equipe técnica nos sets. “Há aquele tipo de ligação para manter as rodas girando. Então, quando precisa representar uma unidade familiar na tela, não tive que pensar duas vezes sobre isso. Sabe, se importar com você ou com os outros atores, com quem estamos trabalhando, porque esse cuidado está lá”, afirma o ator.
Geralt (Henry Cavill), Ciri (Freya Allan) e Yennefer (Anya Chalotra) numa cena da terceira temporada de ‘The Witcher’
Divulgação
Após passar um árduo treinamento, Ciri passa a se envolver mais com as batalhas nos novos episódios. Durante os ensaios, Allan conseguiu criar um pouco de um estilo próprio, misturado com o do herói.
“Acho que ajudou um pouco eu ter tido uma base que veio da segunda temporada. Então eu pude trazer isso para a terceira temporada”, conta Allan.
Geralt (Heny Cavill) e Jaskier (Joey Batey) numa cena da terceira temporada de ‘The Witcher’
Divulgação
Bardo ‘Rockstar’
Responsável por alguns dos momentos mais divertidos da série, o bardo Jaskier conquistou muitos fãs graças ao seu humor e, principalmente, por suas músicas que floreiam os atos de Geralt durante a série. Por causa de seu visual diferente e de suas atitudes, o personagem parece uma versão medieval de um astro do rock, como Kurt Cobain, do Nirvana, ou Jack White do White Stripes.
Questionado se essa postura do personagem foi intencional, ou se teria se inspirado em outro artista, Batey diz que Jaskier era “mais Jack Black (ator de “Escola de Rock”) do que Jack White”, e que se inspirou em números musicais para sua performance, além de participar das composições que canta na série.
Radovid (Hugh Skinner) se encanta por Jaskier (Joey Batey) numa cena de ‘The Witcher’
Divulgação
O britânico de 34 anos também conta que nunca pensou em fazer um roqueiro em “The Witcher” e que, se deu essa impressão, ele atribui ao trabalho de seus figurinistas e cabeleireiros.
“Ele, em termos de estética, realmente se parece com um roqueiro. Mas acho que no texto e nas conexões que ele está formando, acho que ele é, talvez, mais legal do que muitos roqueiros que têm por aí”, diz o ator.
Uma dessas conexões é o príncipe Radovid, que é um dos novos personagens que surgem nessa terceira temporada. Ele se revela fã das canções de Jaskier e se aproxima de seu ídolo, iniciando um relacionamento que vai ficando cada vez mais íntimo.
O ator Hugh Skinner (“Fleabag”), que interpreta Radovic, ficou feliz com com as cenas que fez com Batey. “Felizmente, ele conhece o Jaskier e há uma verdadeira conexão entre eles. E, sim, foram ótimas cenas para interpretar”, afirma Skinner.
Elenco de “The Witcher” fala sobre as mudanças de seus personagens na terceira temporada
Ligações perigosas
Uma das surpresas que acontecem na terceira temporada de “The Witcher” é descobrir que Dijkstra (Graham McTavish), o conselheiro real do reino de Redânia, tem uma relação com a feiticeira Phillippa (Cassie Clare) que vai além de criar intrigas para conquistar seus objetivos de poder.
Numa das cenas dos novos episódios, o espectador verá que os dois compartilham uma relação sadomasoquista, com direito a amarras e chicotes usados para realizar suas fantasias.
Ao falar sobre a relação de seus personagens, Graham McTavish diz que as cenas mostram que eles foram feitos um para o outro.
“A maneira que isso se manifesta através de sua vida sexual é um reflexo de suas maiores características. Sabe, eles são pessoas destinadas a ficar juntas, de uma maneira ou de outra”, analisa o ator, que acredita que essas sequências também mostram a vulnerabilidade de Dijkstra.
Dijkstra (Graham McTavish) e Phillippa (Cassie Clare) formam uma perigosa aliança em ‘The Witcher’
Divulgação
Para Clare, essas cenas mostram que a dupla desenvolveu a conexão e a união que um tem com o outro. A atriz acredita que essas sequências mostram como as relações fortes entre eles foram criadas.
“Na superfície, pode parecer uma cena safadinha. Mas se você olhar mais pra dentro, o que está acontecendo? Por que ela para? Por que ele a deixa fazer isso? Sabe, há muita confiança e consentimento. Eu olhei para esse lado da vida e da sexualidade e aprendi que você não pode entrar nisso sem confiança. Então, para mim, isso é o núcleo, a semente. O que eles precisam para realizar todos os seus planos”, fala a atriz.
Além da relação com Dijkstra, Cassie também falou sobre as novas camadas de Phillippa, que a tornam bastante ambígua sobre suas intenções na série. Para ela, suas ações podem ser boas ou más, dependendo da perspectiva.
“Eu acho que algumas pessoas podem olhar para as diferentes camadas da Phillippa e ficar tipo: ‘Oh, que mulher manipuladora e má’. Mas ela também se sente bem com as pessoas que têm essa perspectiva. Ela não está tão preocupada com o que as pessoas pensam sobre o que ela planeja fazer”, diz Cassie.
Yennefer (Anya Chalotra) confronta Tissaia (MyAnna Buring) numa cena de ‘The Witcher’
Divulgação
Conflito entre feiticeiras
Uma das personagens que mostra uma humanização maior na terceira temporada de “The Witcher” é Tissaia (MyAnna Buring ), a ex-mestra de Yennefer nas artes místicas. Apesar de ainda liderar a fortaleza protegida de Aretuza, a feiticeira também se envolve em questões dos outros reinos.
Sempre ao lado de Vilgefortz (Mahesh Jadu), Tissaia mostra um lado que ainda não tinha sido mostrado ao público.
Segundo MyAnna, sua personagem já tinha vislumbrado um pouco mais de humanidade na temporada anterior, mas só nos episódios mais recentes é que isso ficou mais claro.
“Agora a vemos mais em círculos mais íntimos, fechados. Ela também viajou com outros personagens, inclusive com suas magas, como Yennefer e Sabrina (Therica Wilson-Read), que já estão mais adultas e maduras, o que torna um tipo de relação diferente entre elas. E ela tem um parceiro em Vilgefortz, que trabalha com ela. E acho que isso a abriu também. Os roteiristas escolheram nos deixar ver essa relação um pouco mais. Esse tipo de ternura. E acho que estamos começando a vê-la um pouco mais”, diz a atriz.
MyAnna Buring vive a maga Tissaia na série ‘The Witcher’
Divulgação

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Festas e Rodeios

Ex-Skank Henrique Portugal tenta se firmar como cantor, com parceria com Zélia Duncan, após EP com big band

Published

on

By

Capa do single ‘No meu paraíso’, de Henrique Portugal
Divulgação
♫ ANÁLISE
♪ Em março de 2023, o Skank saiu de cena na cidade natal de Belo Horizonte (MG) com show apoteótico no estádio conhecido como Mineirão. Dois anos antes dessa derradeira apresentação do Skank, Henrique Portugal – tecladista do quarteto mineiro projetado no início dos anos 1990 – já lançou o primeiro single sem a banda, Razão pra te amar, em parceria com Leoni.
Desde então, o músico vem tentando se firmar como cantor em carreira solo com série de singles que, diferentemente do que foi anunciado em 2021, ainda não viraram um álbum ou mesmo EP solo.
Após sucessivas gravações individuais e duetos com nomes como Frejat e Marcos Valle, Henrique Portugal faz mais uma tentativa com a edição do inédito single No meu paraíso, programado para 18 de outubro. Trata-se da primeira parceria do artista com Zélia Duncan, conexão alinhavada por Leoni há mais de quatro anos.
“Já conhecia Zélia, mas a parceria foi incentivada pelo Leoni. Eu conversei com ela sobre alguns temas, mandei a música e Zélia me devolveu a letra em 15 minutos”, conta Henrique.
O single com registro da canção No meu paraíso sai quatro meses após o EP Henrique Portugal & Solar Big Band (2024), lançado em 7 de junho com o tecladista no posto de vocalista da big band nas abordagens de músicas de Beatles e Roberto Carlos, entre outros nomes.
A rigor, o single No meu paraíso e sobressai mais pelo som pop vintage dos teclados do músico do que pelo canto de Henrique Portugal.
“No meu paraíso / Te quero a princípio / Se nada é perfeito / Me arrisco e me ajeito / Quem dirá que é amor? / Qual olhar começou? / Nesse ‘não’ mora um ‘sim’? / O que eu sei mora em mim”, canta Henrique Portugal, dando voz aos versos da letra escrita por Zélia Duncan em 15 minutos.

Continue Reading

Festas e Rodeios

Juiz nega pedido de novo julgamento para armeira de ‘Rust’ condenada por morte de diretora de fotografia

Published

on

By

Hannah Gutierrez-Reed foi considerada culpada pela morte de Halyna Hutchins, atingida por um tiro disparado por uma arma segurada pelo ator Alec Baldwin, em outubro de 2021. Alec Baldwin chora após Justiça anular acusações de homicídio culposo
Um juiz do Novo México negou nesta segunda-feira (30) o pedido da armeira Hannah Gutierrez Reed do filme “Rust” para um novo julgamento e manteve sua condenação por homicídio culposo pela morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins em 2021. Gutierrez Reed vai permanecer sob custódia para cumprir o restante de sua sentença de 18 meses.
Hannah Gutierrez-Reed havia carregado o revólver com o qual Baldwin estava ensaiando, em outubro de 2021, durante a filmagem em um rancho do Novo México. Além da morte da diretora de fotografia, o incidente deixou o diretor Joel Souza ferido. A arma estava carregada com munição real e não cenográfica. Além de estrelar “Rust”, o Baldwin também era produtor do filme.
Em seu julgamento, os promotores argumentaram que Hannah violou repetidamente o protocolo de segurança e foi negligente. O advogado de defesa argumentou que ela era o bode expiatório pelas falhas de segurança da administração do set de filmagem e de outros membros da equipe.
Hannah Gutierrez-Reed, ex-armeira de ‘Rust’, comparece a julgamento em 27 de fevereiro pela morte de Halyna Hutchins
Luis Sánchez Saturno/Pool/AFP
Juíza anula acusação de Baldwin
No dia 12 de julho, o ator Alec Baldwin chorou após a Justiça dos Estados Unidos anular as acusações de homicídio culposo. A juíza entendeu que houve má conduta da polícia e dos promotores ao ocultar as provas da defesa.
À Justiça, os advogados do ator afirmaram que as autoridades “enterraram” evidências sobre a origem da bala que matou a diretora. Segundo a defesa, munições reais foram apreendidas como parte das evidências, mas não foram listadas no arquivo das investigações.
Vídeo com Alec Baldwin na gravação de ‘Rust’ é divulgado

Continue Reading

Festas e Rodeios

Linkin Park anuncia show extra em São Paulo após 1º esgotar em horas

Published

on

By

Grupo se apresenta no Allianz Parque nos dias 15 e 16 de novembro. Venda geral do novo show começa quinta-feira (3). Emily Armstrong é a nova cantora do Linkin Park
James Minchin III/Divulgação
A banda Linkin Park anunciou um novo show no Brasil, no dia 16 de novembro, após os ingressos da primeira apresentação que estava marcada se esgotarem em poucas horas nesta segunda-feira (30).
Os shows do grupo acontecem no Allianz Parque, em São Paulo. O outro vai ser realizado em 15 de novembro, mesma data de lançamento do álbum “From Zero”.
A venda geral da nova apresentação tem início nesta quinta (3), pela Ticketmaster. Os preços dos ingressos variam entre R$ 240 (cadeira superior, meia) e R$ 890 (pista premium, inteira).
A pré-venda para membros do fã-clube e clientes Santander começa nesta terça (1º).
Sete anos após a morte de Chester Bennington, o Linkin Park anunciou seu retorno com uma nova formação. O grupo agora conta com uma nova cantora, Emily Armstrong, e um novo baterista, Colin Brittain.
LEIA MAIS: Quem é Emily Armstrong
Filho de Chester Bennington diz que retorno da banda ‘apagou o legado’ de seu pai
Initial plugin text
Linkin Park: ‘Numb’ e ‘In the end’ são favoritas dos fãs para recordar Chester Bennington

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.