Festas e Rodeios

De Bruno Mars a Bon Jovi, Marcos e Belutti desfilam versatilidade e hits de 15 anos de carreira na arena em Barretos

Published

on

Dupla, conhecida por gostar de apresentar sucessos de outros gêneros, embalaram quem ficou até a última apresentação da 4ª noite do maior rodeio da América Latina. Marcos & Belutti fecham noite de shows na Festa de Peão de Barretos
Marcos e Belutti se diferenciam na música sertaneja por alguns aspectos. Talento vocal, grandes hits na carreira como “Domingo de Manhã” e versatilidade. Todos eles desembarcaram na arena da Festa do Peão de Barretos já na madrugada desta segunda-feira (21) para encerrar a quarta noite do maior rodeio da América Latina.
Especialmente a versatilidade. Fãs declarados de outros estilos musicais, como bolero, rock, pop e MPB, os cantores foram de Bruno Mars a Bon Jovi e embalaram uma arena compenetrada no show, mas já esvaziada para a última apresentação. Mas antes de desfilar o repertório de outros gêneros que tem, a dupla, formada em 2008, apresentou toda a cartela de hits de 15 anos de carreira.
A abertura trouxe três baladas românticas. “Eu Era”, “Então Foge” e “Tudo Indica” – canção mais recente, de 2020, gravada ao lado de Jorge e Mateus. Só depois o maior templo sertanejo do Brasil ouviu o boa noite dos cantores.
Marcos & Belutti entregaram versatilidade e cantaram hits na Festa do Peão de Barretos
Ricardo Nasi/g1
“Tenho certeza que muita gente vai trabalhar, mas na maior festa de rodeio do mundo esse boa noite pode ser muito mais forte. A gente promete tentar fazer com que essa noite seja inesquecível”, disse Marcos antes de começar os primeiros acordes de “Tão Feliz”, que dá nome ao álbum acústico de 2015.
“Solteiro Apaixonado” completou a sequência de sucessos do meio dos anos de 2010. Depois de uma homenagem ao novo sucesso de Guilherme e Benuto, “Haja Colírio”, foi a hora de um dos grandes hits da carreira: “Aquele 1%”, lançada com Wesley Safadão e que conquistou o Brasil inteiro. Em seguida, os cantores retornaram ao romantismo com “Poeira da Lua”.
Depois de “Bloqueado”, hit recente de Gusttavo Lima, os cantores fizeram uma das coisas que mais gostam. Sentados em dois banquinhos mais próximos ao público, eles entoaram, com Marcos ao violão, uma sequência poderosa de canções dos anos 80 e 90 da música sertaneja.
Veja fotos do show de Marcos & Belutti na Festa do Peão de Barretos
“Coração Está em Pedaços”, do início da carreira de Zezé di Camargo e Luciano, abriu a sessão e foi seguida por “Página de Amigos”, clássico de Chitãozinho e Xororó, “Ela é demais”, eternizada na voz de Rick e Renner, “Deus me livre”, gravada no sertanejo por Ataíde e Alexandre, mas conhecida no Brasil inteiro pela versão do Raça Negra. As músicas foram regravadas por eles no álbum “Cumpra-se”, de 2020.
A partir daí, começaram os modões: “Estrada da Vida”, “Ainda Ontem Chorei de Saudade”, “”Boate Azul”, foram cantadas junto com o público, enquanto autografavam chapéus jogados pela parte da plateia que fica mais próxima ao palco. “Romântico Anônimo”, com uma grande interpretação de Belutti, “Siga a Seta”, do álbum de comemoração de 15 anos, e “Saudade Digitando”, em parceria com João Gomes e lançada no projeto “Quebra-Cabeça”, fizeram a dupla voltar ao repertório próprio.
Conhecido por ser irreverente e fazer imitações, Belutti mostrou o talento ao imitar Mari Fernandez em “Eu gosto assim”. Depois, o grande momento do show: “Domingo de Manhã” mudou o patamar de Marcos e Belutti em 2015, se transformou em um clássico atemporal e foi cantada do início ao fim pela arena em Barretos.
Marcos & Belutti fazem show emocionante na Festa do Peão de Barretos
Ricardo Nasi/g1
Os cantores fizeram brincadeiras ao não saber mais para quem devolver os chapéus. Belutti se distraiu conversando com os fãs, ameaçou uma imitação de Silvio Santos e viu Marcos começar sozinho o início de “Estado Frágil”, gravada com Dilsinho no ano passado, e dizer: “Belutti, aqui não é a Ana Maria Braga, viemos para cantar”.
“Nova namorada” e “Dupla Solidão” se reservaram aos sucessos do início da carreira e abriram espaço para o desfile de versatilidade. Sozinho no palco, Marcos defendeu “Uptown Funk”, de Bruno Mars, e, na sequência, Belutti surpreendeu com “Live on A Prayer”, hit eterno do ícone americano Jon Bon Jovi. Na sequência, novamente “Domingo de Manhã” encerrou a noite.
Marcos & Belutti fazem show emocionante na Festa do Peão de Barretos
Ricardo Nasi/g1
Confira mais da Festa do Peão de Barretos na página especial

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.