Festas e Rodeios

Juliette alcança 1º lugar do Spotify no Brasil com ‘Tengo’

Published

on

Paraibana disse que ficou surpresa com a conquista. Música homenageia Gonzagão e faz referência ao triângulo tradicional ao forró. Capa do single ‘Tengo’, de Juliette
Divulgação
Juliette conseguiu alcançar o primeiro lugar no ranking diário das músicas mais ouvidas no Spotify Brasil, nesta quarta-feira (30). A marca foi alcançada com a música ‘Tengo’, que faz parte de ‘Ciclone’, primeiro álbum de estúdio da paraibana.
Compartilhe no WhatsApp
‘Tengo’ já estava ocupando destaque nas plataformas de áudio desde o lançamento oficial de “Ciclone”. Juliette inclusive chegou a comemorar a entrada da música no Top 3 do Spotify na terça-feira (29), e disse estar emocionada com a conquista.
Initial plugin text
Nesta quarta (30), a paraibana usou as redes sociais para agradecer novamente aos fãs e revelou que, apesar de ter um “carinho especialíssimo” pela música, não apostava em ‘Tengo’ no primeiro lugar das paradas musicais. A música alcançou o topo com mais de 1 milhão de reproduções diárias.
“Vou confessar a vocês uma coisa: não esperava que fosse “Tengo”. É uma composição minha com Rafinha, Carolzinha e Elara, mas ela não é a música que os fãs mais gostam. Então eu imaginei que ela não ia subir tanto […] Essa, que eu tenho um carinho especialíssimo, pela citação a Gonzaga, pela história de quando a música lançou, pelo coro feminino que lembra as ancestrais e as lavadeiras, por ser uma referência ao triângulo… Enfim, foi a surpresa mais bonita”, disse Juliette.
LEIA TAMBÉM:
Juliette dilui identidade artística, entre goles de amor-próprio, no arrastão pop do álbum ‘Ciclone
A faixa composta por Juliette, Rafinha RSQ, Carolzinha e Elana Dara foi inspirada nas canções de Luiz Gonzaga e traz elementos regionais de uma forma inovadora, incorporando o tradicional som do triângulo característico principalmente às músicas de forró.
Juliette também chegou a revelar que a música ‘Tengo’ seria gravada com Glória Groove. Mas, as duas concordaram que a canção precisava ter unicamente a voz de Juliette justamente por apresentá-la ao público pop brasileiro.
‘Eu sempre fui muito assertiva e forte’, diz Juliette sobre novo álbum
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.