Festas e Rodeios

Recém-operado, João Guilherme vai ao The Town e diz que curtir showzinho na chuva é bom

Published

on

Ator operou o joelho há menos de três semanas, mas garantiu que teve liberação médica para estar no evento. João Guilherme chega à primeira noite do The Town em SP
Celso Tavares/g1
Recém-operado, João Guilherme foi ao The Town neste sábado (2) e disse que curtir showzinho na chuva é bom – mas não será dessa vez que ele fará isso.
“Hoje eu vim pelas atrações brasileiras. Gosto muito de trap, de funk. Hoje tem mais de quatro mcs, galera tocando em diferentes palcos. Muito legal ver a galera assim. E de artista gringo, que eu acho que tô de mão dada é o Post Malone, que já vi mais de uma vez e adorei e tô ansioso pra ver novamente, nova fase, novo homem, eu também, cada show é uma experiência nova.”
João contou que está no evento em parceria com uma das marcas patrocinadoras do festival. E por esse motivo, além de estar recém-operado, não está no meio do público. João garantiu que, se pudesse estar lá, nem a chuva que cai no autódromo de Interlagos teria esfriado sua energia.
“A maioria das pessoas, não sabe abraçar uma boa chuva, mas se eu tô aqui pelo festival, sem muitos compromissos, realmente de gramado, ali na frente, eu não deixaria uma chuva estragar meu dia, não. Eu já teria ido de casa, meio pronto. É saber abraçar essas trapalhadas que acontecem. Curtir showzinho na chuva é bom também, pra ficar pra história.”
No caso, não será dessa vez que João vai deixar essa marca em sua memória, já que operou o joelho há menos de três semanas. Mas garantiu que teve liberação médica para estar no evento.
“Ainda estou no processo de recuperação total. Estou fazendo acompanhamento médico, fisioterapeutas. Pelos meus fisios, a gente tem que exercitar, caminhar. Peguei um fisio muito bom que em duas semanas, me levantou da cama.”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.