Festas e Rodeios

Iza tenta impressionar no The Town e celebra hits de Beyoncé, MC Carol, Djonga e L7nnon

Published

on

Cantora abriu as atrações do principal palco do The Town neste domingo (9). Iza se apresenta no The Town 2023
Luiz Gabriel Franco/g1
Iza está interessada em mostrar uma nova Iza. Tanto em termos de performance quanto de setlist. É o que ela deu a entender em seu show no The Town, no palco Skyline, neste domingo (10).
THE TOWN 2023 Assista aos shows dos palcos principais
5º DIA Veja fotos dos shows
Programação completa
Com um álbum novinho em mãos (“Afrodhit”), já era esperado que a cantora diversificasse mais seu repertório, saindo da mesmice que se encontrava há anos. Mas, ao contrário do que você pode pensar, a seleção das músicas para a apresentação se diversificou principalmente por hits que pertencem a outros artistas.
Iza e MC Carol cantam ‘Fé nas malucas’ no The Town
Teve um medley com a voz de Beyoncé em trechos de “Flawless”, “Say My Name” e “Cuff It”. Uma rápida passagem por “Tá Ok”, de Kevin O Chris e Dennis DJ, e três feats encenados ao vivo e a cores.
MC Carol dividiu o microfone com Iza não apenas para cantar sua parceria de “Fé nas Malucas”, como também para agitar a plateia com seu funkão dos anos 2000 de “Meu Namorado é Maior Otário”.
Djonga, então, protagonizou um dos momentos mais marcantes. Enquanto os dois cantavam “Leal”, a frase “fogo nos racistas” tomou conta dos telões — e em chamas para fazer jus à ordem. A cena foi ovacionada até mesmo pela parcela do público mais morna do show.
Iza e Djonga fazem protesto contra o racismo durante show do The Town
O carioca L7nnon também teve espaço. Ao lado de Iza, ele cantou “Fiu Fiu” e seu hit “Ai Preto”, preenchendo os vazios vocais de elogios à cantora, carregados de sensualidade e negritude.
Também nessa energia de exibir uma nova face, Iza fez um show mais ousado do que costuma fazer. Dos feats ao conceito mitológico de Afrodite explorado por ela.
Vestida com um figurino de aspecto teatral, a cantora entrou no palco usando um longo vestido da cor de sua pele. Seu abdômen e mamilos eram realçados por brilhantes peças douradas. A cabeça estava adornada por uma grande auréola.
“Vou dedicar [esse show] a todas mulheres que se sentem renascidas. O brilho pode até ofuscar, mas não apaga, não. A gente volta com tudo”, afirmou a cantora.
É difícil não associar a fala a suas declarações recentes sobre um relacionamento abusivo que a artista teria vivido com seu ex.
Indireta, ou não, dá para dizer que ela não está tão ofuscada quanto ficou nos últimos tempos. Basta ver a energia que causou na multidão que assista ao show.
Iza cantou músicas como “Brisa”, “Pesadão”, “Meu Talismã”, “Ginga” e “Sem Filtro”. O show foi enérgico e esforçado.
Houve uma tentativa de impressionar. E provavelmente, foi alcançada para aqueles que gostam de sequência de hits. Pode ter decepcionado, no entanto, os fãs com sede por mais faixas da nova era de Iza.
THE TOWN 2023: Vídeos – 5º dia

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.