Connect with us

Festas e Rodeios

‘Loki’ estreia 2ª temporada com foco em personagens para driblar fadiga de multiversos, diz produtor

Published

on

Kevin Wright fala também sobre escalação de Ke Huy Quan, de ‘Tudo em todo lugar ao mesmo tempo’, na série e processo por agressão contra Jonathan Majors. 1º episódio estreia nesta quinta (5). “Loki”, série da Disney sobre o ex-vilão-que-se-tornou-meio-que-o-mocinho interpretado por Tom Hiddleston, estreia sua segunda temporada nesta quinta-feira (5) – e muita coisa mudou desde o lançamento da primeira, lá em 2021.
Não só o estúdio mudou sua postura em relação a filmes ou séries depois de alguns fracassos, como “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” ou “Invasão Secreta”, mas Hollywood foi tomada pelo conceito de multiversos, ou dimensões paralelas, como eram conhecidas há não muito tempo.
O maior exemplo disso, é claro, é “Tudo em todo lugar ao mesmo tempo”, filme independente que ganhou sete Oscars em março – incluindo a categoria principal.
De todo esse sucesso, a equipe por trás de “Loki” tirou duas coisas:
multiversos não são nada sem histórias interessantes focadas nos personagens;
e o ator vencedor do prêmio da Academia Ke Huy Quan.
“Para nós, a coisa mais interessante no multiverso é que há todas essas ramificações, todas essas possibilidades, todo esse livre arbítrio”, diz um dos produtores-executivos da série, Kevin Wright, em entrevista ao g1.
“Essa é a série de Loki, é sobre o Loki e sobre as pessoas que ele conheceu. E esse é o cenário de onde podemos contar essa história com ele. Mas quem sabe onde essas histórias podem ir no futuro. É animador que o público goste de coisas cabeçudas e divertidas.”
Assista ao trailer de ‘Loki’
De zero a herói
Ao longo de seus novos seis episódios, lançados toda quinta, “Loki” mostra um protagonista em busca de salvar a existência de tudo – ameaçada pelas decisões tomadas por sua variante Sylvie (Sophie Di Martino), uma versão paralela do próprio deus da mentira, ao final temporada anterior.
“Na primeira temporada, ele se entregou totalmente a Sylvie e à missão dela, teve o coração partido, perdeu o chão. Esses são desafios que fazem alguém mudar o caminho em que está”, conta Wright.
Como a nova missão não é exatamente simples, ele conta com o retorno dos aliados interpretados por Owen Wilson (“Penetras bons de bico”) e Wunmi Mosaku (“Lovecraft Country”).
O personagem de Quan, uma espécie de zelador/inventor da agência responsável pela manutenção das linhas do tempo, logo também se torna um membro fundamental da equipe.
A participação do ator de 52 anos não foi uma coincidência. Na verdade, “Tudo em todo lugar ao mesmo tempo” tinha acabado de sair quando decidiram que ele seria perfeito para o papel.
“Sarah Finn, nossa diretora de elenco, veio falar conosco e disse: ‘Eu posso fazer uma lista para vocês, mas eu acho que vocês deveriam dar uma olhada no Ke. Se vocês toparem, deveriam agir logo, porque acho que em pouco tempo ele vai estar em todos os lugares'”, diz o produtor.
Essa conversa aconteceu em uma sexta. Na segunda, Quan recebia uma ligação de Kevin Feige, presidente dos estúdios Marvel.
“O Ke já amava o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês), então nem precisava de ligação alguma. ‘Claro, eu vou para aí. Quando eu posso ir a Londres?’. Nós temos tanta sorte. Ele é maravilhoso.”
Tom Hiddleston, Ke Huy Quan e Owen Wilson em cena da segunda temporada de ‘Loki’
Divulgação
As acusações contra Majors
Outra peça central nessa segunda temporada é Jonathan Majors, que estreou no MCU como o grande vilão cósmico Kang ao final da temporada anterior – ou pelo menos uma versão do personagem.
Desde então, o americano apareceu novamente em “Quantumania”, agora no ápice de sua vilania.
Fora da ficção, no entanto, ele foi preso em março, acusado de agredir uma mulher com quem teve um relacionamento. Em junho, a polícia divulgou que tinha provas para prender a mulher por ter atacado Majors, mas nunca chegou a detê-la.
Uma nova sessão do julgamento do caso está marcada para 25 de outubro.
Segundo Wright, a acusação não afetou o planejamento da série, e não há uma atenção especial sobre a ação.
“Eu sei tanto quanto você. E acho que todo mundo aqui sabe o mesmo, que é o que vemos online”, afirma ele.
“Em relação a nossa série, nós escrevemos e contamos nossa história. Jonathan era parte dela e acho que tivemos muita sorte. Não precisamos regravar nada além do programado. Onde esse personagem vai eu não posso nem comentar sem dar spoiler sobre onde nossa série vai.”
Jonathan Majors depõe em sessão da Suprema Corte de Nova York por acusação de agressão
Steven Hirsch/Pool via Reuters

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Festas e Rodeios

‘Acabou vindo para cima de mim porque perdeu a cabeça’, diz ex de Ryan SP após foto em que funkeiro parece agredi-la

Published

on

By

Giovanna Roque reclamou de repercussão de imagem e disse que o músico está sendo alvo de ‘gente muito suja’ que deseja prejudicá-lo. MC Ryan SP e Giovanna Roque
Reprodução/Instagram
A influenciadora Giovanna Roque publicou no Instagram um vídeo em defesa de seu ex-namorado, MC Ryan SP. O post foi feito nesta sexta (27), horas após o vazamento de uma imagem em que o funkeiro parece estar dando chutes nela.
“O Ryan não é essa pessoa ruim que vocês estão pensando que ele é”, afirmou a influenciadora. “Ocorreu, sim, uma discussão no último término que a gente teve. O Ryan tinha aprontado e, nesse dia, eu perdi muito a cabeça, fiquei muito nervosa. Quebrei o telefone dele, fui para cima dele. E aí, ele ficou muito nervoso por conta dessas coisas e acabou vindo para cima de mim também, porque ele perdeu a cabeça. A gente deu abertura pro inimigo. Isso nunca aconteceu antes.”
Roque reclamou da repercussão da imagem e também disse que o músico está sendo alvo de “gente muito suja” que deseja prejudicá-lo. Os dois têm uma filha de nove meses.
“A gente realmente brigou”, afirmou ela. “Então, quer dizer que ele não pode errar uma vez?”
A assessoria do funkeiro disse que, por enquanto, não vai se pronunciar. Ryan é conhecido por hits como “Let’s Go 4”, “Filha do Deputado” e “Vai Vendo”.

Continue Reading

Festas e Rodeios

Quinteto Villa-Lobos irmana Caymmi, K-Ximbinho, Noel Rosa, Pixinguinha e Jacob nos sopros do álbum ‘Sempre’

Published

on

By

Quinteto Villa-Lobos lança o álbum ‘Sempre’ em 1º de outubro
Daniel Erbendinger / Divulgação
♫ NOTÍCIA
♪ Em cena desde 1962, o Quinteto Villa-Lobos sempre cruzou as fronteiras entre a música erudita e a canção popular brasileira ao longo dos 62 anos de atividade profissional.
Sempre – álbum que o grupo de sopros lançará na terça-feira, 1º de outubro, em edição da gravadora Biscoito Fino – investe nessa mistura de linguagens através dos registros fonográficos de temas de compositores brasileiros como Dorival Caymmi (1914 – 2008), Jacob do Bandolim (1918 – 1969), Joel Nascimento, K-Ximbinho (1917 – 1980), Noel Rosa (1910 – 1937) e Pixinguinha (1897 – 1973).
Formado atualmente por Aloysio Fagerlande (fagote), Cristiano Alves (clarinete), Philip Doyle (trompa), Rodrigo Herculano (oboé) e Rubem Schuenck (flauta), o Quinteto Villa-Lobos assina a direção musical e a produção do álbum em que irmana esses grandes compositores brasileiros nos sopros de Sempre.
Gravado no estúdio A casa, o álbum Sempre reproduz quatro arranjos de Paulo Sérgio Santos – como os do samba-canção Só louco (1955) e de Modinha para Gabriela (1975), temas de Caymmi – em tributo a este clarinetista que integrou o Quinteto Villa-Lobos por cerca de cinco décadas.
O repertório do disco inclui Ainda me recordo (Pixinguinha e Benedito Lacerda, 1932), Noites cariocas (Jacob do Bandolim, 1957), Teleguiado (K-Ximbinho, 1958) e O pássaro (Joel Nascimento, 1978), além de Visitando Noel, medley que agrega Feitiço da Vila (Vadico e Noel Rosa, 1934), As pastorinhas (Braguinha e Noel Rosa, 1934), Conversa de botequim (Noel Rosa e Vadico, 1935) e Palpite infeliz (Noel Rosa, 1935).
Capa do álbum ‘Sempre’, do Quinteto Villa-Lobos
Divulgação

Continue Reading

Festas e Rodeios

Lana Del Rey se casa com guia turístico em cerimônia reservada

Published

on

By

Em seu perfil no Facebook, Jeremy Dufrene aparece ao lado de Lana desde 2019. Mesmo assim, o namoro dos dois nunca foi anunciado. Jeremy Dufrene e Lana Del Rey
Reprodução/Facebook
Lana Del Rey se casou nesta quinta-feira (26) em Luisiana, nos Estados Unidos, segundo o site americano “People”. A cantora selou os laços com Jeremy Dufrene, guia turístico com quem ela já tinha sido vista, apesar de nunca terem assumido o namoro.
Fotos e vídeos publicados pelo site “Daily Mail” mostram Lana trajada com um vestido branco e de mãos dadas com Dufrene.
O casal registrou sua certidão de casamento na segunda (23). A cerimônia foi reservada a famílias e amigos.
Dufrene é capitão de uma empresa de aerobarco, a Arthur’s Airboat Tours, que oferece passeios por pântanos repletos de jacarés e pássaros. Em seu perfil no Facebook, Dufrene aparece ao lado de Lana desde 2019.
A última vez que a cantora esteve no Brasil foi em junho de 2023, quando ela se apresentou no festival Mita.

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.