Connect with us

Festas e Rodeios

Após deixar ‘BBB 24’, Nizan diz que comentário sobre corpo de Yasmin Brunet foi ‘ridículo e infantil’

Published

on

Executivo de contas internacional participou do ‘Mais Você’ na manhã desta segunda-feira (22) e se emocionou bastante em vários momentos do bate-papo. Nizan se emociona ao falar da família no “Mais Você”
Reprodução/Instagram
Nizan foi o entrevistado do “Café com o eliminado” do “Mais Você” e falou sua participação no “BBB 24”. O executivo de contas internacional foi o eliminado do jogo na noite deste domingo (21) após um paredão contra Raquele e Giovanna Pitel.
Nizan deixou a casa com 17,14% dos votos (nesta edição, o público vota em quem fica). Pitel ficou em segundo lugar com 37,49% e Raquele, na terceira posição, teve 45,37%.
Nizan ficou bastante emocionado logo no início da entrevista ao falar sobre a família e ver algumas imagens ao lado da mãe. Nizan chorou bastante, também, ao falar sobre a recente morte do pai, vítima da Covid. Ana Maria Braga perguntou se o pai do ex-brother sabia sobre o sonho dele de ir ao BBB.
“Meu pai não sabia de muitos sonhos que eu tinha. Foram altos e baixos. Mas quando ele faleceu, a gente tava bem”, disse Nizan.
Em seguida, ele falou sobre o voto de Alane que, junto com outros seis participantes, o colocou no paredão.
“Ela chamou pra conversar [depois do voto]. Eu queria ficar sozinho naquele momento. Sou muito emotivo. Quando estou sozinho consigo controlar o choro. Mas se alguém fala comigo, eu desabo.”
“Eu já esperava o voto dela. Claro que fiquei muito chateado, até falei que tinha tomado uma facada no peito. Não por a gente ter tido algo, mas por a gente ter falado que não ia se votar ao longo do jogo”, disse o ex-brother.
Ele ainda falou sobre a relação com a participante na casa.
“A gente não chama de romance, tivemos um carinho um pelo outro. A gente tinha combinado. Respeitei ela muito. A gente tinha deixado muito claro um para o outro, respeitei muito o espaço dela. A gente tinha combinado que se fosse pra rolar, ia rolar.”
Ele ainda disse ter errado ao não conduzir bem uma das conversas com ela, que acabou resultando em um desmaio gerado por ansiedade.
“Tenho certeza que poderia ter agido de forma diferente. Não posso mudar o que passou, posso aprender com meu erro. Agi de maneira errada, fui infeliz nas minhas apalavras, ações. Se pudesse voltar atrás, teria agido de forma diferente. Não quis diminuir o sentimento de ninguém. Fui egoísta e tenho que reconhecer meu erro.”
Conversa sobre espelho
Ana Maria Braga chamou a atenção de Nizan sobre o fato de ele ter distorcido comentário citando como Vanessa Lopes agia em frente ao espelho. Depois de criticar a postura da influencer em conversa com os brothers, ele contou uma história um pouco diferente para ela, gerando atrito entre Vanessa e Alane.
“Foi uma fala infeliz. Deveria ter sido sincero e falado que não lembrava o que foi falado. E até ter assumido a culpa. Pra gente se desconstruir, a gente precisa que alguém… a responsabilidade é 100% minha. Mas é muito legal quando a gente tem alguém [que dê um toque]. La dentro, você não tem feedback, um retorno imediato.”
“Fui muito infeliz em vários momentos. Não pensei nos gatilhos, nas emoções [de Vanessa]. Fui muito infeliz em vários momentos.”
O brother ainda falou sobre o convite de Vanessa Lopes para apertar o botão para deixar a casa junto com ela. A influencer desistiu do jogo na sexta-feira (19).
“Isso foi uma surpresa pra mim. Não entendo porquê ela falou isso. Fico martelando na cabeça. Mas naquele momento meio que deixei de pensar nisso porque o Bin Laden precisava de apoio. Acho que a Vanessa fez o que foi melhor pra ela.”
“Ela falou muito de sinais, de quantas luzes verde tinham na casa, porta da saída estava fechada. Eu não acreditei que ela fosse apertar. Eu não queria que ela apertasse antes de passar por uma especialista dentro da casa.”
Falas sobre o corpo de Yasmin Brunet
Ana Maria Braga falou sobre o desrespeito de Nizan ao falar que o corpo de Yasmin Brunet seria “estranho” durante uma conversa com Rodriguinho e Pizane. Bastante emotivo, ele analisou seus comentários:
“Ridículo, infantil. Tenho irmã, mãe, sobrinha… imagina se falassem isso delas. Eu acho que, infelizmente, pra aprender a gente tem que errar. Estou feliz que consigo olhar pra esse erro antes que esse erro se tornasse ainda pior. E daqui pra frente e entender como posso melhorar.”
“Isso nem deveria ser falado. O comentário foi extremamente machista, infeliz. Assumo, a culpa é minha. Fui idiota por ter falado.”
Ana Maria ainda questionou o participante sobre o motivo de ter mentido para Wanessa e Yasmin sobre papo no quarto com os outros meninos.
“Não esqueci que estava sendo filmado. E acho que se tivesse falado o que foi dito no quarto, acho que elas entenderiam. Eu teria sido honesto, teria me desculpado. Meu erro foi não ter falado o que realmente aconteceu, talvez querendo me proteger. Fui muito infeliz no que falei.”
“Cresci com bullying em volta de mim. A gente tem que se descontrair. E as vezes demora. É um processo longo, doloroso. Que precisa ser feito.”
Leia também: Pizane comenta falta de posicionamento em conversa sobre corpo de Yasmin Brunet: ‘Fui frouxo’
Ao final do programa, Nizan disse que se “sentiu um impostor, nunca mais quero sentir isso”.
“Peço desculpas pelas palavras faladas, desculpas pelo o que causei, aos sentimentos que causei, nunca foi minha intenção. Quero mostrar quem realmente sou e que estou arrependido.”
Conheça todos os participantes do BBB 24
Veja tudo o que você precisa saber sobre o “BBB 24”:
Novo esquema de votação, com voto da torcida e voto único;
Novos quadros de humor;
Dez apresentadores comandam o Mesacast;
Nova dinâmica com o líder;
Monstro mais longo;
Anjo autoimune;
Mais informações na Central do Líder;
Jogo da sorte no Poder Coringa.
Novo sistema de votação
Neste ano, o público tem duas formas de votação: o voto único, feito apenas uma vez por meio do CPF, e o voto da torcida, em que é permitido mais de um voto por pessoa.
Cada uma das modalidades de votação terá o peso de 50% e o resultado será a média ponderada entre elas.
Para optar pelo voto único, o público deve fazer o cadastro e informar o CPF e votar uma única vez. Já o voto da torcida funciona como nas outras edições do reality, com um cadastro simples e gratuito. Neste, é possível votar quantas vezes quiser.
Voltar ao topo
Humor
A nova edição do programa conta com novos quadros de humor e apresentadores. Luís Miranda e Marcos Veras comandam algumas das novidades.
Luis Miranda e Marcos Veras são os responsáveis pelos quadros de humor do ‘BBB 24’
Luis Miranda e Marcos Veras são os responsáveis pelos quadros de humor do ‘BBB 24’
Reprodução/Instagram
A atração tem um quadro no qual um “invasor” (Veras) bisbilhota os cômodos e as possíveis bagunças deixadas por lá pelos participantes. Já Miranda fala sobre os acontecimentos da casa no Big Babado.
Voltar ao topo
Mesacast
Ana Clara, Nany People, Vítor di Castro, Jojo Todynho, Ed Gama, Mari Gonzalez, Henrique Lopes, Thamirys Borsan, Guto TV e Pequena Lo estão no time de apresentadores que vão discutir e comentar os assuntos do programa.
Eles se revezam durante a semana em bate-papos transmitidos antes do programa começar no Globoplay, Multishow e no gshow.
Voltar ao topo
Dinâmica com líder da semana
Toda sexta-feira, o líder da semana precisa revelar para os outros confinados quem está entre seus possíveis indicados. No domingo, este líder indica uma dessas três pessoas citadas para entrar no paredão.
Voltar ao topo
Monstro mais pesado
Segundo Tadeu, desta vez, os castigos do Monstro estão mais pesados, alguns deles com maior duração.
Voltar ao topo
Privilégios angelicais
No ‘BBB 24’, Anjo fica mais poderoso e autoimune para o Paredão
No ‘BBB 24’, Anjo fica mais poderoso e autoimune para o Paredão
Reprodução/gshow
Já o Anjo está com mais benefícios e mais poderoso. Além de doar uma imunidade a outro participante, ele pode também ficar imune na formação do Paredão.
Voltar ao topo
Perseguidor do líder
A Central do Líder, sistema de comandos do líder da semana, ganha mais alguns atributos para movimentar o jogo.
O vencedor consegue saber qual outro jogador tentou colocá-lo no Paredão, além dar toques extras para o castigo do Monstro.
Outra novidade é a Enquete do Líder, que aumenta a participação do público no programa. As pessoas do lado de fora podem avaliar a liderança de cada semana.
A enquete fica disponível do gshow e o feedback é feito por meio de emojis, todas as quartas. O líder recebe o resultado na Central do Líder antes de deixar o quarto.
Leilão do Poder Coringa
O Poder Coringa tem o “Perde e ganha”. O confinado entra no confessionário com uma quantidade de estalecas, que pode mudar. Ali dentro, ele participa de um jogo rápido de sorte e, com isso, ele pode ganhar ou perder estalecas.
Com o saldo, ele pode escolher se quer ou não participar do leilão do Poder Coringa.
Voltar ao topo

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Festas e Rodeios

Vestido usado por Ana Castela no Rock in Rio tem 2,5 kg de pedraria e levou 120 horas para ser bordado

Published

on

By

Estilista desenhou e bordou à mão a peça, integrando referências da carreira da cantora. Vestido foi feito com exclusividade para cantora usar no festival. Ana Castela no Rock in Rio
Leo Franco/AgNews
Ana Castela fez sua estreia no palco do Rock in Rio usando um vestido preto todo bordado à mão e feito exclusivamente para cantora vestir no evento.
Questionando se aquele era o palco que a Katy Perry havia pisado, Ana desfilou pela passarela com o tubinho de alcinha preto coberto por quase 2,5 quilos de pedrarias.
A cantora foi uma das convidadas por Chitãozinho e Xoxoró para o show Pra Sempre Sertanejo, no sábado (21).
Para o evento especial, a stylist da cantora, Maria Augusta Sant’Anna, procurou a marca Hisha, que traz peças bordadas por mulheres mineiras.
A estilista Giovanna Resende foi a responsável por criar a peça, desenhando à mão alguns elementos que fazem referências à carreira da cantora, como o cavalo gigante usado por Ana na gravação de seu primeiro DVD. A guitarra do Rock in Rio, notas musicais, natureza e ferradura completaram a peça.
Segundo a assessoria da cantora, as bordadeiras levaram 120 horas para finalizar a peça.
No palco, Ana cantou “Sinônimos” com Chitãozinho e Xororó, além de um trechinho de seus hits “Nosso Quadro”, “Solteiro Forçado” e “Pipoco”.
Vestido usado por Ana Castela no Rock in Rio
Divulgação
Show Pra Sempre Sertanejo
Entre os shows que já aconteceram no Rock in Rio 2024, poucos tiveram tanto engajamento do público quanto um bloco de apresentações dedicado ao sertanejo no sábado (21), penúltimo dia do evento. Contra a resistência de parte dos frequentadores — especialmente de uma parcela roqueira mais conservadora –, o estilo fez sua estreia no festival, após 40 anos de espera.
E foi uma estreia gloriosa. Para tornar o som mais palatável para quem não gostou da ideia, a organização escalou a Orquestra Heliópolis para criar os arranjos. O verdadeiro acerto, porém, foi a escolha de Chitãozinho e Xororó para conduzir o roteiro de performances e guiar a plateia. No universo sertanejo, a dupla desperta idolatria do nível de rockstars.
Chitãozinho e Xororó
Miguel Folco/g1
A ideia de incluir o sertanejo no Rock in Rio começou a tomar forma durante a edição de 2022. Roberto Medina, idealizador do festival, passou a sinalizar em entrevistas o desejo de escalar nomes do ritmo no line-up de 2024, citando nominalmente o cantor Luan Santana. Ele é conhecido pela megaprodução de seus shows.
Em entrevista ao g1 em setembro de 2022, o próprio Luan disse que seria “uma honra” se apresentar no evento. Mas ele não apareceu no palco.
Com um compromisso marcado em Santa Catarina na mesma noite, Luan cancelou de última hora a participação no show e citou como motivo um atraso na programação deste sábado. O bloco sertanejo começou cerca de uma hora e meia depois do horário inicialmente previsto.
Simone Mendes, Junior e Cabal foram outras participações no show.
Leia crítica completa do show.
Chitãozinho, Xororó e Ana Castela falam sobre a estreia do sertanejo no Rock in Rio

Continue Reading

Festas e Rodeios

‘Friends’: 30 números explicam o sucesso da série após 30 anos

Published

on

By

Milhões de dólares em transações comerciais ainda hoje, maior audiência do ano em 2004 e outras cifras e curiosidades ajudam a entender tamanho da série. Elenco de ‘Friends’
Divulgação
“Friends” terminou há 20 anos, mas ainda rende milhões de dólares, disputas comerciais e até estreia nos cinemas marcada para o fim do mês.
Na semana em que a série comemora 30 anos de seu lançamento, o G1 reuniu valores, conquistas e curiosidades para explicar o sucesso da série.
US$ 22,5 mil
Ainda não muito conhecidos, os seis atores recebiam esse valor por episódio na primeira temporada.
US$ 1 milhão
Era o valor recebido por cada protagonista por episódio na última temporada. Liderados por David Schwimmer, o elenco travou ao longo dos anos uma batalha para que todos fossem pagos igualmente.
US$ 1,4 bilhão
É o valor gerado pela série para seus seis astros e três criadores desde sua estreia, em 1994, uma estimativa feita pela revista “Forbes” em 2021.
US$ 4,8 bilhões
É o quanto “Friends” gerou para sua produtora, a Warner Bros. Television, em diversos licenciamentos de exibição para inúmeros canais ao redor do mundo, ainda segundo a “Forbes”. O número não leva em consideração a venda de DVDs e mídias físicas.
22 milhões
De espectadores assistiram ao primeiro episódio de “Friends” nos estados Unidos em 22 de setembro de 1994.
52,5 milhões
De pessoas assistiram ao episódio final da série nos Estados Unidos em 6 de maio de 2004.
4º final mais assistido
Com a audiência, a finale da série se tornou o quarto episódio de despedida mais visto da TV americana até aquele ano. Ficou atrás apenas dos de de “MASH”, “Cheers” e “Seinfeld”.
6 vitórias no Emmy
Das 62 indicações acumuladas ao longo dos 10 anos em que ficou no ar, “Friends” venceu em seis delas:
Melhor diretor de comédia (1996)
Melhor atriz coadjuvante (1998) – Lisa Kudrow
Melhor ator convidado (2000) – Bruce Willis
Melhor atriz em série de comédia (2002) – Jennifer Aniston
Melhor série de comédia (2002)
Melhor atriz convidada (2003) – Christina Applegate
1 Globo de ouro
Jennifer Aniston venceu o Globo de ouro de melhor atriz de comédia em 2003. A série recebeu outras nove indicações: cinco a melhor série de comédia, duas de melhor ator para Matt LeBlanc e duas a melhor atriz, para Jennifer e Lisa Kudrow.
8,9/10
É a nota de avaliação da série no site IMDB, que serve de base de dados de filmes e séries.
US$ 100 milhões
Foi o preço que a Netflix pagou à Warner Media em 2018 para manter “Friends” no catálogo.
US$ 425 milhões
É o valor que a WarnerMedia pagou para readquirir os direitos de Friends por cinco anos. A série é exclusiva da Max desde 2020.
236
É o número de episódios da série. Todos os atores do sexteto aparecem em todos os episódios.
5.280 minutos
Com cerca de 22 minutos por episódio, a série somou o equivalente a 88 horas.
T4E12
“Aquele com os embriões”, 12º episódio da quarta temporada, é considerado pela publicação “TV Guide” como o melhor da série.
28 diretores
Os 236 episódios foram divididos entre 28 diretores diferentes, incluindo David Schwimmer, com 10 episódios sob sua direção. Dos 28, seis eram mulheres, que somaram 22 episódios: Gail Mancuso, Dana Piazza, Pamela Fryman, Arlene Sanford, Ellen Gittelsohn e Mary Kay Place.
51 roteiristas
Marta Kauffman e David Crane são os criadores da série e roteiristas dos 236 episódios . Mas eles dividem os roteiros de alguns com outros 49 profissionais. O mais frequente foi Adam Chase, que ajudou a escrever 31 episódios, de 1994 a 2000.
149 participações
Gunther (James Michael Tyler) foi o coadjuvante que mais participou da série, com aparições em 149 episódios. Ele ganha de lavada dos demais: o segundo colocado é Jack Geller (Elliott Gould), com 22 episódios.
1 spin-off
Pelo menos para Joey (Matt LeBlanc), a história da série não acabou em 2004. Ele ganhou um seriado derivado, dedicado à vida do personagens. Durou apenas duas temporadas.
90 Bedford St, New York, NY 10014
É o endereço do prédio de Mônica, Rachel, Joey e Chandler.
Sete irmãs
Joey Tribianni é o homem solitário em uma família com sete irmãs: Veronica, Mary Angela, Mary Therese, Gina, Dina, Tina e Cookie.
Cole Sprouse em ‘Friends’, no papel de Ben, filho de Ross (David Schwimmer)
Divulgação
3 Bens
Ben é filho fofo de Ross e Carol e foi interpretado por três atores. Os gêmeos Charles Thomas Allen e John Christopher Allen interpretaram o menino entre 1996 e 1999. De 2000 a 2002, o papel ficou com Cole Sprouse.
Mais de 40
“Smelly cat” é um clássico, mas Phoebe Buffay cantou mais de 40 músicas ao longo das 10 temporadas.
10 vencedores de Oscar
Entre as centenas de atores que participaram da série, nove são ganhadores de Oscar: Charlton Heston, Sean Penn, Susan Sarandon, Helen Hunt, Julia Roberts, Reese Witherspoon, Robin Williams, George Clooney, Jim Rash, Gary Oldman e Brad Pitt.
3 dias
Foi o tempo necessário para Marta Kauffman e David Crane escreverem o piloto.
18
Número de namoradas ou “casos de uma noite” de Ross.
12
Em 2019, para comemorar os 25 anos da série, 12 episódios foram exibidos em cinemas nos Estados Unidos. O especial foi batizado de “Friends 25th: The One With The Anniversary”.
2021
A série ganhou um episódio especial que reuniu o elenco em 2021. “Friends: The Reunion” contou com os seis amigos originais, os criadores, alguns atores regulares e uma longa lista de participações especiais.
US$ 5 milhões
É quanto cada um dos atores do sexteto recebeu para a reunião, de acordo com a “Forbes”.

A série saltou para o topo da lista de séries mais assistidas nos Estados Unidos em 2023, após a morte de Matthew Perry, aos 54 anos.
Jennifer Aniston, Courteney Cox, Matthew Perry, Lisa Kudrow, David Schwimmer e Matt LeBlanc em cena do especial de ‘Friends’
Divulgação

Continue Reading

Festas e Rodeios

Silva soa redundante ao reciclar na ‘Encantado session’ músicas do álbum que lançou há apenas quatro meses

Published

on

By

A única novidade do registro audiovisual é o cover cool de ‘Fim de sonho’, canção de João Donato. O cantor Silva posa para o irmão, Lucas Silva, na sessão gravada no Estúdio Rocinante com os músicos do show da turnê ‘Encantado’
Lucas Silva / Divulgação
♫ COMENTÁRIO
♩ Ok, o sexto álbum gravado por Silva em estúdio com repertório autoral, Encantado, lançado em 23 de maio, é excelente e merecia ter obtido maior repercussão. Mas nada justifica a reciclagem de seis das 16 músicas do disco em gravação audiovisual intitulada Encantado session e apresentada nesta terça-feira, 24 de setembro, no canal oficial de Silva no YouTube. Afinal, o álbum Encantado foi lançado há apenas quatro meses.
Mas o fato é que o cantor, compositor e multi-instrumentista capixaba arregimentou os quatro músicos que tocam com Silva no show da corrente turnê Encantado – Bruno Buarque (bateria), Gabriel Ruy (guitarra e percussão), Hugo Maciel (baixo e sintetizador) e Rômulo Quinelato (guitarra, violão e sintetizador) – e entrou no estúdio da gravadora Rocinante em Petrópólis (RJ), cidade da região serrana do estado do Rio de Janeiro, para regravar canções como Copo d’ água, Girassóis, Gosto de você, Já era e Risquei você.
Feitos sob a direção musical do próprio Silva (piano, violão e sintetizador), os takes foram captados ao vivo e, de acordo com o artista, chegam hoje ao mundo sem retoques. A questão é que registros como o da balada Vou falar de novo, calcada no piano de Silva, soam redundantes.
Fora do repertório do álbum Encantado, composto por Silva em parceria com o irmão Lucas Silva, entraram no roteiro da Encantado session o sucesso Fica tudo bem (2018) e um cover cool de Fim de sonho (1973), parceria de João Donato (1934 – 2023) com João Carlos Pádua apresentada por Donato no álbum Quem é quem (1973).
Única novidade da gravação, a abordagem da canção se justifica na sessão de estúdio porque Silva dedicou a Donato o álbum Encantado. De todo modo, volta a questão: Silva e o mundo precisavam mesmo dessa Encantado session?
Silva lança hoje, 24 de setembro, o registro audiovisual intitulado ‘Encantado session’ com takes ao vivo de oito músicas gravadas em Petrópolis (RJ)
Lucas Silva / Divulgação

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.