Connect with us

Festas e Rodeios

Musa das manifestações, Ju Isen diz não se sentir bem se vendo no espelho: ‘Medo de envelhecer’

Published

on

Série do g1 mostra por onde andam musas que fizeram parte da história do site Ego. Ju divide seu tempo entre o Brasil e Estados Unidos e planeja investir em clínica de estética. Por onde andam as musas do site Ego
Há nove anos, Ju Isen apareceu com um shortinho branco e adesivos nos mamilos em uma manifestação que pedia por reforma política, na Avenida Paulista, em São Paulo.
Depois disso, repetiu a aparição seminua para protestar em outros locais. Inclusive no Sambódromo do Anhembi, quando desfilou pela Unidos do Peruche. Ela arrancou a parte de cima da fantasia, sendo expulsa logo em seguida. A escola acabou perdendo pontos na apuração, mas escapou do rebaixamento.
Nesta semana, o g1 publica uma série de matérias para contar por onde andam algumas das musas que marcaram época com as publicações do site Ego.
Ju Isen hoje e em ensaio fotográfico em 2016
Reprodução-Instagram/Celso Tavares-ego
Conhecida pelos sites de celebridades como a Musa das Manifestações, Ju Isen voltou para o carnaval no ano seguinte, em 2017. Dessa vez, foi pela Nenê de Vila Matilde. Mas um incidente durante uma entrevista acabou causando problemas.
Atendendo um pedido de uma emissora de TV, a socialite, que usava apenas uma pintura corporal verde, desceu até o chão. Ela acabou mostrando mais do que gostaria em rede nacional. Desde então, Ju Isen faz tratamento contra a depressão.
“Foi aquele caso do carnaval que me despertou isso, por isso também a minha falta de interesse [em voltar para o carnaval]. Eu fui convidada para várias escolas, sou amiga de presidente de escola de samba apesar dos pesares. E eu fiquei totalmente broxada nesse aspecto, né?”
“Acho que as pessoas são muito maldosas e eu fiquei muito abalada por conta disso. Faço terapia até hoje.”
Vida após carnaval polêmico
Ju Isen com o corpo pintado para o carnaval de 2017
Letícia Macedo/g1
Sete anos após o incidente, Ju divide seu tempo entre o Brasil e os Estados Unidos. A socialite fica seis meses por ano em Baltimore. Nos últimos dias, está no Brasil para acompanhar a avó, diagnosticada com depressão após a morte da filha. A mãe de Ju Isen morreu em 2022, vítima de infarto.
Ju participou do reality “Love On Top”, em Portugal, investiu em uma marca de óculos e segue trabalhando com locação de imóveis. “Todos estão no Brasil, a maior parte em Salvador, na Bahia, porque foi o que meu avô me deixou quando ele faleceu. Então acabei sendo herdeira.”
Procedimentos estéticos
Ju Isen
Amauri Nehn/Arquivo Pessoal
O que não é novidade na vida de Ju são os procedimentos estéticos. Ao longo dos últimos anos, ela contabiliza sete lipoaspirações, três trocas de silicone e muitos outros procedimentos estéticos, que já superam 40 cirurgias.
“A gente tem que sempre tá em manutenção”, afirmou a modelo. Durante a entrevista ao g1, ela estava com a pele do rosto avermelhada por causa de um laser facial que havia feito dias antes.
Aos 38 anos de idade, ela confessa:
“Eu morro de medo de envelhecer. Não tenho essa cabeça de ter essa aceitação ainda.”
“Eu acho que pelo fato de ter vivido muito em busca de estar bem, essa competição é muito grande entre as mulheres, então essa aceitação para mim ainda não é clara. Eu não consigo.”
“Eu me olho no espelho e eu não me sinto bem. Eu tô cada vez mais em busca… A minha vó até brinca comigo e fala: ‘você vai chegar lá em Salvador e ninguém vai te reconhecer. Vão achar que você não existe mais, porque toda hora você tá mudando’.”
Ju Isen é retirada da avenida durante desfile da Unidos do Peruche e sofre queda
G1
A avó de Ju, inclusive, também fica de olho no que a neta está fazendo de procedimentos. Aos 94 anos, Terezinha Isen, que chegou a ser candidata do concurso Miss Bumbum Melhor Idade 2016, costuma acompanhar a neta nos tratamentos estéticos, sempre que possível.
“Quando eu falo: ‘vó, vou fazer uma coisa’. Ela fala: ‘pergunta para o médico se eu posso fazer também’.”
Prazer com cirurgias?
Em uma postagem no Instagram, em 2019, Ju aparece com o corpo todo roxo após realizar mais uma lipo. Ao ser questionada se a alegria com o resultado supera a dor do pós-cirúrgico, Ju é bem direta:
“Eu não tenho nem dor, eu tenho um orgasmo. Não tenho nem dor porque para mim é satisfatório me olhar no espelho e ver, de fato, que eu queria que estivesse assim.”
“Eu até brincava com meu médico e falava: ‘eu venho para cá achando que eu tô vindo no shopping, e que eu vou chegar amanhã cheio de sacola’. Olha que maravilhoso.”
Sem arrependimentos
Ju Isen em imagens de 2024
Reprodução/Instagram
Entre tantas polêmicas que se envolveu no passado – ela chegou a ser detida em um dos protestos em que apareceu seminua –, Ju garante não se arrepender de nada. “Faria tudo de novo, eu não sou o tipo de pessoa que me arrependo de coisas que eu faço. Eu me arrependo de coisas que eu não faço. Eu vivo muito intensamente a minha vida. Então não me arrependo de absolutamente nada.”
Para o futuro, ela pretende montar uma clínica de estética em parceria com uma amiga, nos Estados Unidos. Na vida pessoal, ela descarta casamentos. Ju diz sofrer de gamofobia, que é o medo de se casar. “Desenvolvi com algum trauma. Não tenho relacionamentos, não tem filho, só tem um cachorro, sou apaixonada pelos animais.”
“E não tenho interesse em ter um relacionamento convencional, porque eu sou muito independente. Eu acho que é muito complicado para os homens ter uma mulher muito independente e que se posicione.”
“Gosto muito de ficar sozinha, gosto muito da minha liberdade, de poder, vir, pegar um avião e ir pra Miami, voltar e ir para onde eu quiser. Mas óbvio, né? Quando aparece alguém, eu flerto.”

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Festas e Rodeios

Rock in Rio registra mais de 600 furtos de celulares

Published

on

By

Balanço foi apresentado em uma coletiva no Palácio Guanabara nesta segunda-feira (23). Trinta e oito pessoas foram presas durante os sete dias. Governo do RJ faz balanço sobre esquema operacional do Rock in Rio
Mais de 600 pessoas registraram boletins de ocorrência após terem seus celulares furtados durante os sete dias de Rock in Rio, de acordo com o balanço divulgado pelo governo do Rio nesta segunda-feira (23). Segundo a administração do evento, 730 mil pessoas passaram pela Cidade do Rock.
As informações foram dadas durante uma coletiva no Palácio Guanabara. O secretário de segurança Victor Santos destacou que, para a pasta, os registros eram feitos com rapidez para que as vítimas pudessem voltar ao evento.
“Uma pessoa pode passar pelo dissabor de ter um telefone furtado, e não é justo que uma pessoa passe muito tempo fazendo um registro de ocorrência. Mesmo tendo problemas, as pessoas conseguiam fazer tudo e voltar a tempo para curtir o show”, afirma Santos.
Governo do RJ faz balanço operacional de atuação no Rock in Rio e nos jogos da Libertadores da América
Henrique Coelho / g1
Durante o evento, 38 pessoas foram presas dentro da Cidade do Rock, sendo 19 em flagrante.
Ao todo, foram 889 ocorrências registradas. Quase 70% delas por furto de celular, chegando a 614 ocorrências.

Continue Reading

Festas e Rodeios

Akon reposta story criticando próprio show no Rock in Rio: ‘Prometeu tudo e entregou playback ruim’

Published

on

By

Cantor se apresentou no Palco Mundo do festival neste domingo (22). Público solta a voz no hit “Lonely” durante apresentação de Akon no Rock in Rio
Akon se apresentou no Palco Mundo na noite do último domingo (22), no Rock in Rio. O músico reviveu clássicos do R&B e homenageou o Brasil ao incluir batidas de samba e funk. Mas, nas redes sociais, algumas pessoas o acusaram de usar playback na apresentação. Nesta segunda (23), Akon acabou repostando uma publicação no Instagram com crítica ao show.
“Akon prometeu tudo e entregou um playback ruim, autotune e um DJ da Shopee”, escreveu o seguidor repostado por Akon.
Depois que teve sua publicação repostada pelo Akon, o seguidor até disse que estava se “sentindo mal” pela crítica. Akon seguiu compartilhando vídeos de seguidores que o marcaram na rede social com momentos da apresentação no festival.
Um dos maiores astros da música dos anos 2000, Akon foi incluído em um dia com programação marcada por atrações nostálgicas no Rock in Rio. Além dele, Ne-Yo passou pelo Palco Mundo, para também apresentar hits da penúltima década. Já o Palco Sunset recebeu um show de Mariah Carey.
Akon reposta story com crítica ao show do Rock in Rio
Reprodução/Instagram
Seguidor do Akon
Reprodução/Instagram
Akon confuso com capitais e bolha furada
Durante o show, Akon confundiu as capitais e cumprimentou o público de São Paulo. “São Paulo, como vocês estão se sentindo hoje?”, questionou. O músico foi corrigido por fãs da plateia, que gritaram em coro o nome do Rio de Janeiro.
Ele também ficou com vergonha quando apareceu dentro de uma bolha inflável, com a qual pretendia se jogar e ser carregado pelo público. A bolha estourou com apenas alguns segundos de uso. “Eu queria fazer algo especial pra vocês”, disse ele, tímido.
Público do Rock in Rio faz coro em “I Wanna Love You” de Akon

Continue Reading

Festas e Rodeios

Cate Blanchett cita Clarice Lispector e elogia escritora em discurso: ‘Gênia absoluta’

Published

on

By

Atriz mencionou escritora brasileira após receber prêmio no Festival de Cinema de San Sebastian, na Espanha, no último sábado (21). Cate Blanchett no Festival de Veneza 2024.
Joel C Ryan/Invision/AP
A atriz Cate Blanchett recebeu uma homenagem ao conjunto de sua obra no Festival de Cinema de San Sebastian, na Espanha, no último sábado (21). Em seu discurso de agradecimento, a atriz contou que vem lendo Clarice Lispector, e chamou a escritora brasileira de “gênia absoluta”.
“Vivemos em tempos incertos e busco coragem em Clarice Lispector, a autora brasileira que é uma gênia absoluta, cujo trabalho tenho lido recentemente”, começou a atriz.
“E ela diz: ‘Existem certas vantagens em não saber. Como um território virgem, a mente está livre de equívocos. Tudo o que não conheço constitui a maior parte de mim: esta é a minha dádiva. E com esse não saber, eu entendo tudo.’ Eu vivo com esperança. A jornada continua. Só existem ilhas de certezas. Então, muito obrigada por esta pequena ilha de certeza esta noite”.
Mais tarde, na coletiva de imprensa, a atriz voltou a mencionar Lispector.
“Tenho lido Clarice Lispector, a incrível escritora brasileira. E ela diz: ‘É preciso muito esforço para ser simples’. Geralmente, coisas que parecem sem esforço exigem muita preparação”, explicou.

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.