Connect with us

Festas e Rodeios

Ex-coelhinha da ‘Playboy’, Thaíz Schmitt larga carreira de atriz e vira DJ após ‘insight em Ibiza’

Published

on

Série do g1 mostra por onde andam musas que fizeram parte da história do site Ego. Três vezes capa da ‘Playboy’, modelo agora assina como White Coff e se dedica à carreira musical. De 2008 a 2013, Thaíz Schmitt foi uma das icônicas Coelhinhas da Playboy no Brasil. Ela emplacou três ensaios para a publicação, posando duas vezes para o renomado fotógrafo JR Duran e outra para Marlos Bakker.
Em conversa com o g1, Thaiz contou que já sonhava em ser capa da revista desde os 6 anos de idade (!). Hoje, ela tem 35. “Eu via as mulheres mais lindas do mundo saindo na capa e eu falava que seria.”
Thaiz diz ainda que seu primeiro “bom dinheiro” veio com o cachê da publicação. “Recebia por mês para representar a revista mais famosa do mundo. E toda vez que fechava capa, assinava contrato e recebia pelas fotos e vendas das revistas.”
Nesta semana, o g1 publica uma série de matérias para contar por onde andam algumas das musas que marcaram época com as publicações do site Ego.
Thaiz Schmitt em ensaio de 2015 e, em 2024, para a Hooks Magazine
Iwi Onodera-ego/Fauzi Musa-Divulgação
“Foi meu primeiro bom dinheiro que recebi. Na época, as revistas e jornais comandavam a comunicação mundial. E a internet era uma ferramenta do futuro, que lembro que as pessoas comentavam que não sabiam se iria vingar.”
Sobre o assédio da época, ela diz que sempre lidou bem. Segundo ela, o jeitinho para manter a educação era – e ainda é – “fazer de conta que não entendi a cantada”.
Boa forma
Thaíz Schmitt em capa da Playboy, em 2013
Divulgação
Após o tempo de “Playboy”, Thaiz seguiu como manchete de sites de celebridades, como o extinto Ego, com dicas de boa forma. Diferentemente de muitas musas, adeptas de várias cirurgias estéticas, Thaíz focava em treinos e na alimentação.
De procedimento cirúrgico, ela só confirma o implante de silicone nos seios. “Troquei duas vezes, pois na primeira achei que ficou pequeno.”
“Eu agradeço por não ter entrado na onda dessas cirurgias que deixam as mulheres todas marcadas. Imagina quando essa moda passar. O bonito é ser natural, realçar o que você já tem de bonito.”
Thaís revela que “vários médicos já ofereceram cirurgias de graça.” “Mas nada como você se cuidar, todo dia fazer seu aeróbio de pelo menos 30 minutos, musculação pelo menos três vezes na semana, drenagem linfática, tomar bastante água, evitar álcool, fritura e doces, fazer o que sabemos que faz bem para o corpo, automaticamente faz bem pra mente e espírito.”
“Cansando seu corpo, você dorme melhor, fica menos ansioso, melhora sua autoestima. Temos que manter equilibrado: mente, corpo e alma para tudo funcionar.”
Coelhinha virou atriz e DJ
Thaiz Schimitz agora assina como a DJ White Coff
Fauzi Musa/Divulgação
Thaíz deixou o Brasil em 2019, quando se mudou para Los Angeles para aperfeiçoar o inglês e estudar artes cênicas. Após tentar a sorte como atriz, desistiu da carreira. “Fiz trabalhos como atriz, mas não gostava de ficar trancada em estúdio decorando texto, eu sou espírito livre.”
Hoje, ela mora em Dubai, nos Emirados Árabes, e se dedica a carreira de DJ, na qual investe em subestilos da música eletrônica derivados do house. Ela conta que decidiu estudar para a profissão após uma passagem pela badalada ilha espanhola de Ibiza:
“Eu tive o insight de ser DJ em Ibiza em 2022, onde eu estava no palco com uma amiga DJ, olhando a galera curtindo a noite, e tive uma luz que me disse para investir nisso.”
“Fiz 2 cursos de DJ e ano passado comecei a tocar somente em festas, aniversários, almoços e jantares de amigos, para poucas pessoas, para me testar e ver o feedback. Esse ano comecei a tocar em eventos abertos para o público.”
Thaiz Schmitt em ensaio de 2014
Celso Taraves/ego
Além disso, com o novo projeto, conseguiu reunir duas paixões, treino e música, tocando em duas academias em Dubai.
Thaíz adotou o nome White Coff. Questionada se o nome é uma homenagem ou referência ao premiado DJ sul-africano Black Coffee, ela explica:
“Eu adoro o som do DJ Black Coffee. Acho meu namorado muito inteligente e dei essa missão para ele me ajudar a escolher meu nome artístico e ele falou: ‘espera que o nome certo na hora certa virá’. Um dia do nada, ele olhou pra mim e falou White Coffee. Na hora falei: ‘Wow, sim!’. Fiz um estudo com o numerólogo da Anitta e preferi deixar Coff.”
Thaiz Schmitt
Fauzi Musa/Divulgação

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Festas e Rodeios

Rock in Rio registra mais de 600 furtos de celulares

Published

on

By

Balanço foi apresentado em uma coletiva no Palácio Guanabara nesta segunda-feira (23). Trinta e oito pessoas foram presas durante os sete dias. Governo do RJ faz balanço sobre esquema operacional do Rock in Rio
Mais de 600 pessoas registraram boletins de ocorrência após terem seus celulares furtados durante os sete dias de Rock in Rio, de acordo com o balanço divulgado pelo governo do Rio nesta segunda-feira (23). Segundo a administração do evento, 730 mil pessoas passaram pela Cidade do Rock.
As informações foram dadas durante uma coletiva no Palácio Guanabara. O secretário de segurança Victor Santos destacou que, para a pasta, os registros eram feitos com rapidez para que as vítimas pudessem voltar ao evento.
“Uma pessoa pode passar pelo dissabor de ter um telefone furtado, e não é justo que uma pessoa passe muito tempo fazendo um registro de ocorrência. Mesmo tendo problemas, as pessoas conseguiam fazer tudo e voltar a tempo para curtir o show”, afirma Santos.
Governo do RJ faz balanço operacional de atuação no Rock in Rio e nos jogos da Libertadores da América
Henrique Coelho / g1
Durante o evento, 38 pessoas foram presas dentro da Cidade do Rock, sendo 19 em flagrante.
Ao todo, foram 889 ocorrências registradas. Quase 70% delas por furto de celular, chegando a 614 ocorrências.

Continue Reading

Festas e Rodeios

Akon reposta story criticando próprio show no Rock in Rio: ‘Prometeu tudo e entregou playback ruim’

Published

on

By

Cantor se apresentou no Palco Mundo do festival neste domingo (22). Público solta a voz no hit “Lonely” durante apresentação de Akon no Rock in Rio
Akon se apresentou no Palco Mundo na noite do último domingo (22), no Rock in Rio. O músico reviveu clássicos do R&B e homenageou o Brasil ao incluir batidas de samba e funk. Mas, nas redes sociais, algumas pessoas o acusaram de usar playback na apresentação. Nesta segunda (23), Akon acabou repostando uma publicação no Instagram com crítica ao show.
“Akon prometeu tudo e entregou um playback ruim, autotune e um DJ da Shopee”, escreveu o seguidor repostado por Akon.
Depois que teve sua publicação repostada pelo Akon, o seguidor até disse que estava se “sentindo mal” pela crítica. Akon seguiu compartilhando vídeos de seguidores que o marcaram na rede social com momentos da apresentação no festival.
Um dos maiores astros da música dos anos 2000, Akon foi incluído em um dia com programação marcada por atrações nostálgicas no Rock in Rio. Além dele, Ne-Yo passou pelo Palco Mundo, para também apresentar hits da penúltima década. Já o Palco Sunset recebeu um show de Mariah Carey.
Akon reposta story com crítica ao show do Rock in Rio
Reprodução/Instagram
Seguidor do Akon
Reprodução/Instagram
Akon confuso com capitais e bolha furada
Durante o show, Akon confundiu as capitais e cumprimentou o público de São Paulo. “São Paulo, como vocês estão se sentindo hoje?”, questionou. O músico foi corrigido por fãs da plateia, que gritaram em coro o nome do Rio de Janeiro.
Ele também ficou com vergonha quando apareceu dentro de uma bolha inflável, com a qual pretendia se jogar e ser carregado pelo público. A bolha estourou com apenas alguns segundos de uso. “Eu queria fazer algo especial pra vocês”, disse ele, tímido.
Público do Rock in Rio faz coro em “I Wanna Love You” de Akon

Continue Reading

Festas e Rodeios

Cate Blanchett cita Clarice Lispector e elogia escritora em discurso: ‘Gênia absoluta’

Published

on

By

Atriz mencionou escritora brasileira após receber prêmio no Festival de Cinema de San Sebastian, na Espanha, no último sábado (21). Cate Blanchett no Festival de Veneza 2024.
Joel C Ryan/Invision/AP
A atriz Cate Blanchett recebeu uma homenagem ao conjunto de sua obra no Festival de Cinema de San Sebastian, na Espanha, no último sábado (21). Em seu discurso de agradecimento, a atriz contou que vem lendo Clarice Lispector, e chamou a escritora brasileira de “gênia absoluta”.
“Vivemos em tempos incertos e busco coragem em Clarice Lispector, a autora brasileira que é uma gênia absoluta, cujo trabalho tenho lido recentemente”, começou a atriz.
“E ela diz: ‘Existem certas vantagens em não saber. Como um território virgem, a mente está livre de equívocos. Tudo o que não conheço constitui a maior parte de mim: esta é a minha dádiva. E com esse não saber, eu entendo tudo.’ Eu vivo com esperança. A jornada continua. Só existem ilhas de certezas. Então, muito obrigada por esta pequena ilha de certeza esta noite”.
Mais tarde, na coletiva de imprensa, a atriz voltou a mencionar Lispector.
“Tenho lido Clarice Lispector, a incrível escritora brasileira. E ela diz: ‘É preciso muito esforço para ser simples’. Geralmente, coisas que parecem sem esforço exigem muita preparação”, explicou.

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.