Connect with us

Festas e Rodeios

Met Gala 2024: melhores looks da edição trazem delicadeza, sensualidade e conceito

Published

on

O tema deste ano foi ‘O Jardim do Tempo’, inspirado no conto homônimo de J.G. Ballard, publicado em 1962 (Da esq. p/ dir.): Tyla, Gigi Hadid e Elle Fanning no Met Gala 2024
Montagem g1/AP
O tapete do Met Gala 2024 foi dominado por looks floridos e, ao contrário de edições anteriores, teve poucos visuais excêntricos. O evento aconteceu nesta segunda-feira (6), no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, nos Estados Unidos.
O tema deste ano foi “O Jardim do Tempo”, inspirado no conto homônimo de J.G. Ballard, publicado em 1962. Na trama, um conde vive com sua esposa numa casa que tem um jardim repleto de “flores do tempo”
Veja a seguir os convidados que usaram os melhores looks da edição.
5º lugar: Zendaya
A atriz Zendaya no Met Gala 2024
Dimitrios Kambouris / Getty Images via AFP
A atriz Zendaya, que usou dois looks no Met Gala, se jogou no drama no primeiro visual. Da maquiagem esfumaçada com sobrancelha ultrafina aos tons de azul e roxo, o look da artista transbordava drama, mas não só.
Os frutos e penas que adornavam o visual lhe deram ainda ares místicos, flertando simultaneamente com estéticas sombrias e mágicas.
A peça foi inspirada num look de John Galliano de 1999.
Zendaya nos entregou autenticidade, referência e drama.
4º lugar: Cynthia Erivo
A atriz Cynthia Erivo no Met Gala 2024
Dia Dipasupil / Getty Images / AFP
A cantora e atriz Cynthia Erivo parecia ter saído de um conto de fadas em que a protagonista é dona de si.
Romântico, provocativo e encantador, o conjunto de trajes da artista trazia um smoking recortado abaixo dos seios e uma saia de calda longa. Tudo enfeitado por pétalas de rosa e insetos polinizadores.
O look é de Thom Browne e tem uma sutil referência a “Wicked”, filme que a artista atua ao lado de Ariana Grande.
Erivo entregou romantismo, provocação e imaginação.
3º lugar: Elle Fanning
A atriz Elle Fanning no Met Gala 2024
Aliah Anderson / Getty Images / AFP
A atriz Elle Fanning apareceu vestida numa escultura que remetia a gelo. Ela usou um vestido da Balmain todo transparente, com recorte de ombro largo e tecido retorcido.
A peça trazia duas aves aquáticas pousando sobre a atriz, como se ela fosse uma musa d’água, ou uma estátua em movimento.
Fanning entregou delicadeza, essência e ousadia.
2º lygar: Tyla
Tyla no Met Gala 2024
Jamie McCarthy/Getty Images/AFP
Voz do hit “Water”, Tyla foi ao evento com um vestido da Balmain feito de nada menos do que areia.
A peça, desenhada por Olivier Rousteing, foi esculpida na cantora para, segundo o estilista, transformar um material transitório em obra-prima eternizada.
O vestido foi feito a partir de três tipos de areia e microcristais. A areia dispersa sobre o ombro da cantora e a ampulheta que ela segurava na mão também deram charme ao visual.
Tyla entregou criatividade, sensualidade e inovação.
1º lugar: Gigi Hadid
A modelo Gigi Hadid no Met Gala 2024
Dimitrios Kambouris / Getty Images /AFP
A modelo Gigi Hadid usou um vestido arrebatador que foi inteirinho feito a mão. Isso mesmo. A peça precisou de mais de 70 designers e cerca de 13 mil e 500 horas para ficar pronto, segundo a convidada.
O look foi desenhado pelo estilista Thom Browne. Branca, a peça é formada por um espartilho que vai de ombro a ombro e uma volumosa saia repleta de enfeites, com plantas e flores amarelas. Tudo isso contornado por um cetim preto.
Hadidi entregou elegância, beleza e conceito.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Festas e Rodeios

Homenagem a Alcione no Rock in Rio tem sensação de déjà vu e brilho da cantora e do Péricles

Published

on

By

Show tem público médio e passa por diferentes fases da carreira da artista, considerada a voz do samba. Alcione e Péricles cantam ‘Me vira a cabeça’
Alcione foi reverenciada no Rock in Rio deste domingo (22), no Palco Sunset, em uma homenagem que ela própria conduziu. A artista mostrou o porquê é considerada a voz do samba e cantou hits de seu repertório romântico ao lado dos músicos Diogo Nogueira, Maria Rita, Mart’Nália, Péricles e Majur.
Para quem havia ido ao festival no dia anterior, a sensação era de um déjà vu: Maria, Diogo e a própria Alcione estiveram no mesmo palco e horário no Dia Brasil. Daquela vez, participaram do show do Para Sempre Samba, protagonizado por Zeca Pagodinho. Majur também se apresentou no sábado, no Palco Mundo, no show Pra Sempre MPB. Considerando que o Rock in Rio tem sete datas, valeria ter espaçado melhor as atrações.
Diogo Nogueira participa de show em homenagem a Alcione no Palco Sunset
Gustavo Wanderley/g1
O festival é transmitido no Globoplay e no Multishow.
Tão reluzente quanto o vestido que trajava, Alcione imergiu em diferentes fases da carreira, indo de seu samba radiofônico dos anos 1970 à pose de “loba” que hoje ocupa no imaginário brasileiro.
O show abriu com a bailarina Ingrid Silva dançando “Não Deixe o Samba Morrer”, sucesso que atravessa gerações e já dava o tom do que seria a apresentação da maranhense: uma sequência de hits, tocados por uma vigorosa orquestra e entoados pelo vozeirão grave de Alcione. Apesar do setlist famoso em karaokês, o público era médio e foi enchendo aos poucos.
Diogo Nogueira canta com Alcione no Rock in Rio 2024
Gustavo Wanderley/g1
Revezando os convidados no palco, a maranhense começou chamando Diogo Nogueira, com quem cantou “Retalhos de Cetim” e “Gostoso Veneno”. Depois, levou Majur, artista que ganhou fama com “AmarElo”. As duas dividiram os microfones para “Faz uma Loucura por mim” e “A Loba”.
Maria Rita surgiu com “Estranha Loucura” e “O surdo”. Já Mart’Nália cantou “Qualquer dia desses” e “Nem Morta”. Todos cantaram bem e foram carismáticos, mas, sem dúvidas, foi Péricles quem mais agitou o público.
“Sua atitude rock n’ roll mudou a vida de muita gente, inclusive, a minha”, disse o sambista para Alcione. Os dois dividiram o microfone nos dois momentos mais bonitos do show, os de “Sufoco” e “Você Me Vira a Cabeça”.
Alcione se apresenta no Rock in Rio 2024
Gustavo Wanderley/g1

Continue Reading

Festas e Rodeios

Grupo quebra grades para tentar invadir a Cidade do Rock; VÍDEO

Published

on

By

Segundo a assessoria do festival, a segurança e a polícia atuaram para conter os adolescentes, que não conseguiram entrar no Rock in Rio. Grupo tenta invadir a Cidade do Rock neste domingo (22)
Um grupo de adolescentes forçou uma das grades da Cidade do Rock e tentou invadir o Rock in Rio neste domingo (22).
Um vídeo que circula por redes sociais mostra o momento em que os jovens conseguem passar por uma das barreiras (veja acima).
Assista aos shows ao vivo
Segundo a assessoria do festival, no entanto, a segurança e a polícia atuaram “para conter os invasores, que foram retidos e não conseguiram adentrar na Cidade do Rock”.
Ainda segundo o festival, a grade foi reparada.
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda um posicionamento.
Grupo passa por grade e tenta invadir a Cidade do Rock
Reprodução

Continue Reading

Festas e Rodeios

VÍDEO: Ne-Yo chama fãs ao palco para competição de dança com ‘sarrada’

Published

on

By

O artista foi uma das atrações do último dia do festival. Ne-Yo traz ao Brasil sua turnê “Champagne & Roses”. que celebra os hits de sua carreira. Ne-yo chama fãs ao palco para competição de dança
Durante show no Rock in Rio deste domingo (22), o cantor Ne-Yo chamou fãs ao palco para competição de dança com direito a dueto sensual com o cantor e “sarrada”.
Ne-Yo recebe MC Daniel em show no Rock in Rio 2024 e diz que vão lançar música juntos
As três fãs escolhidas subiram ao palco durante a apresentação de Push Back, canção do álbum Good Man (2018). Sob a supervisão de Ne-Yo, elas se apresentaram individualmente, e o público teve a missão de escolher a campeã, que saiu ovacionada e ainda ganhou um abraço e a toalha suada do cantor.
Ne-yo chama fãs para competição de dança durante show no Rock in Rio
Reprodução/TV Globo
O artista foi uma das atrações do último dia do Rock in Rio 2024. Ne-Yo traz ao Brasil sua turnê “Champagne & Roses”. que celebra os hits de sua carreira. Ele também se apresentou em São Paulo na quinta-feira (19), onde promoveu uma competição de dança similar.
No sábado (21), o cantor foi visto malhando na academia ao ar livre do Arpoador, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A ida do americano à “SmartFlintstones” ou “BodyTreco” — como o espaço rústico é chamado — aumentou a lista dos rolês aleatórios dos astros pela cidade.
VEJA TAMBÉM
Olodumbaiana agita público do Rock in Rio com o hit “Lucro”

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.