Connect with us

Festas e Rodeios

Paula Fernandes comenta críticas a ensaio sensual: ‘Estou na mais profunda paz’

Published

on

Cantora sertaneja fez um ensaio sensual como parte da divulgação de seu novo álbum, o ‘Qual amor te faz feliz?’. Nas redes, internautas criticaram a artista, dizendo que preferem ‘versão mais recatada’. Paula Fernandes
Reprodução/Instagram
Paula Fernandes publicou algumas fotos de um ensaio sensual que fazem parte da divulgação de seu novo projeto musical, o álbum “Qual amor te faz feliz”.
A primeira fase do disco conta com seis faixas e foi divulgado em 13 de fevereiro. Segundo a cantora, o novo EP traz uma Paula “que se permitiu navegar por vários estilos. Do sensual ao sertanejo moderno. A ideia foi criar uma estética leve que vai conectar o público com algum momento de sua vida”. A definição explica, também, a motivação do ensaio.
Com a divulgação das imagens que acompanham o projeto e essa nova fase da cantora de 39 anos, surgiram também muitas críticas sobre as fotos sensuais.
Nas redes sociais da cantora, surgiram diversos comentários como “eu gostava mais da sua versão recatada”, “quanta baixaria”, “desnecessário” e “você não precisa disso”.
Ao g1, Paula falou sobre como vê esse tipo de crítica.
“Estar na vida pública é estar aberto a críticas e elogios. Faz parte do meu trabalho. Desde que não falem mentiras – o que já aconteceu muito comigo – eu já me acostumei.”
“E sabe, depois de já ter trilhado um caminho tão íntegro e de tantas conquistas – Grammys, milhões de discos vendidos, milhões de fãs, músicas em novelas, feats nacionais e internacionais – e principalmente, ter a certeza de que minha música sempre representou a minha essência, estou em profunda paz.”
“As fotos ficaram lindas e elegantes e retratam exatamente o que estou sentindo: segurança e empoderamento.”
Internautas criticam Paula Fernandes por ensaio sensual
Reprodução/Instagram
Paula ainda falou sobre o fato de a maioria das críticas vir de mulheres.
“De onde vem a crítica, não importa muito. Eu devolvo amor, minha verdade e minha integridade.”
“Eu não precisava fazer esse ensaio, mas eu me senti tão pronta que resolvi fazer pra marcar esse momento e a liberdade que conquistei, que é a mesma que desejo a todos.”
“Assim como desejo que todos curtam muito esse meu novo projeto”, segue Paula, que divulgou novas fotos nesta terça-feira (18). Na legenda, ela cita a faixa “Anota aí”, que conta a história de superação de um ex.
Paula está solteira desde setembro de 2023, quando se separou do empresário Rony Cecconello.
Paula Fernandes curte show de Taylor Swift em São Paulo e troca pulseiras da amizade
“Qual amor te faz feliz?”
Paula explicou que o álbum “Qual amor te faz feliz?” nasceu de um questionamento interno e pessoal.
“Quero gerar essa reflexão porque eu mesma já encontrei minha resposta: autoamor, autocuidado e autoaceitação.”
Ela ainda disse se orgulhar, mais uma vez, da obra que está deixando.
Ensaio sensual
Paula Fernandes
Reprodução/Instagram
Quando divulgou as imagens sensuais, Paula explicou que, ao longo de toda a sua carreira, sempre recebeu propostas para fazer fotos mais ousadas, mas negou todas por achar que sua arte era somente a música.
“Minha voz era a referência. Não queria que nada pudesse confundir a associação das pessoas a minha figura pública”, escreveu a artista nas redes sociais.
Mas após conquistas na carreira, além de se sentir mais madura e mais segura, sentiu o “desejo de poder ter uma lembrança de uma mulher que se empoderou, conseguiu lugar de destaque em um segmento que era dominado por homens”.
Paula ainda explicou que escolheu sua fazenda como cenário, “pois foi nesse mundo que cresci, que foi sempre parte da minha inspiração nas composições” e por conter “elementos que sempre fizeram parte da minha vida, começando pelos cavalos, passando pelos instrumentos, e finalizando com looks que se tornaram referência de Paula Fernandes”.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Festas e Rodeios

Gaby Amarantos alfineta Rock in Rio ao cobrar presença de artistas do Pará em show de MPB no festival

Published

on

By

‘Pará tem muitos artistas que poderiam estar nesse palco’, disse a cantora. Em abril, anúncio da programação do Dia Brasil sem nomes do estado foi criticado. Gaby Amarantos se apresenta no Rock in Rio 2024
Miguel Folco/g1
A cantora Gaby Amarantos aproveitou sua rápida participação no Rock in Rio, neste sábado (21), para alfinetar o festival. Em um show com outros astros da MPB, ela cobrou mais representatividade paraense na programação.
“O Pará tem muitos artistas incríveis, que poderiam estar nesse palco, principalmente nossas artistas mulheres”, disse.
Gaby foi escalada para um bloco de apresentações de MPB no Dia Brasil do Rock in Rio, com line-up dedicado apenas a artistas nacionais.
O festival será transmitido todos os dias, a partir das 15h15, no Globoplay e no Multishow.
Em abril deste ano, quando a programação foi divulgada sem nomes do Pará, público e artistas criticaram o festival.
“O maior festival de música do país tem um Dia Brasil e nos coloca da porta pra fora”, escreveu a paraense Fafá de Belém no Instagram. “A Amazônia não faz parte do Brasil? A cultura amazônica, nortista, não é parte deste país? Onde está Dona Odete, Gaby Amarantos, vencedora do Grammy, Joelma, Aíla, onde estou eu?”.
Em nota divulgada em meio à polêmica, o Rock in Rio disse que ainda não havia finalizado as negociações da programação do Dia Brasil. Depois, incluiu no line-up, além de Gaby, Zaynara, Gang do Eletro e as Suraras do Tapajós.
Ao surgir para cantar o hit “Ex My Love”, Gaby Amarantos já havia avisado ao público que foi a primeira cantora do estado a pisar no Palco Mundo. Ela cantou outras três músicas e passou a bola para a baiana Majur.
Problemas no som
Daniela Mercury
Miguel Folco/g1
Em um dia de shows com horários atrasados, astros da MPB fizeram uma apresentação corrida no Palco Mundo, que enfrentou problemas técnicos. O som dos instrumentos ficou com volume desregulado e, em alguns momentos, o batuque muito alto da percussão assustou o público.
Além de Gaby Amarantos e Majur, Ney Matogrosso, Zeca Baleiro, Carlinhos Brown, Daniela Mercury e a banda Baiana System se revezaram no Palco Mundo, cantando de três a nove músicas cada um.
Carlinhos e Daniela foram os que tiveram mais espaço, na metade final da apresentação. Ele pediu o fim da homofobia ao apresentar “A Namorada” e, cantando um trecho do clássico “Mais que Nada”, homenageou Sergio Mendes, músico que espalhou a bossa nova pelo mundo e morreu neste mês.
Já a cantora entrou com o microfone desligado. Com o som já normalizado, ela mostrou sucessos do carnaval da Bahia, com o público abrindo rodas de dança. Em “Macunaima”, gritou em defesa da Amazônia e dos povos indígenas.
Margareth Menezes, anunciada na programação do show, não participou.
Carlinhos Brown no Rock in Rio 2024
Miguel Folco/g1

Continue Reading

Festas e Rodeios

Luan Santana cancela participação no Rock in Rio 2024 por causa de atraso do festival

Published

on

By

Sertanejo tem show em SC no mesmo dia e atraso de mais de uma hora inviabilizou apresentação. Luan Santana percorre 17 anos de carreira com multidão na Arena da Festa do Peão de Barretos 2024
Érico Andrade/g1
Luan Santana cancelou sua participação no Rock in Rio 2024, neste sábado (21), por causa do atraso de mais de uma hora nos shows do festival.
O cantor tem uma apresentação em São José (SC) no mesmo dia.
O festival será transmitido todos os dias, a partir das 15h15, no Globoplay e no Multishow.

Continue Reading

Festas e Rodeios

VÍDEOS Rock in Rio: o melhor do dia 21/9

Published

on

By

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.