Connect with us

Festas e Rodeios

‘Os Outros’ estreia 2ª temporada em novo cenário com personagem obcecada por vingança

Published

on

Série volta a partir desta quinta (15). Estreante no elenco, Mariana Nunes fala ao g1 sobre nova personagem: ‘Atormentada por uma tragédia’. Assista ao trailer da 2ª temporada de ‘Os Outros’
Na mitologia grega, Medeia é uma princesa que, possuída pelo desejo de vingar-se do marido infiel, mata os próprios filhos.
A tragédia inspirou livros, filmes e peças de teatro ao longo da história. E, embora não seja uma referência direta, faz a atriz Mariana Nunes refletir sobre a trajetória de sua personagem na segunda temporada do suspense “Os Outros”. Ela explica, em entrevista ao g1:
“Maria fica obcecada por uma vingança e, de tão focada nisso, esquece o filho que tem. Não como a Medeia, que mata, mas ela ceifa a relação com o próprio filho. E ele sente, sofre.”
Série original do Globoplay, “Os Outros” volta nesta quinta-feira (15), com a liberação dos primeiros três episódios. No dia 22 de agosto, mais três serão divulgados e, em cada uma das quintas-feiras seguintes (29 de agosto, 5 e 12 de setembro), sairão novos dois episódios.
Mariana Nunes interpreta Maria na 2ª temporada de ‘Os Outros’
Leo Rosário/TV Globo
A trama vai mostrar conflitos de mais um condomínio de classe alta na Barra da Tijuca, bairro do Rio. Entre os novos personagens, está Maria, a misteriosa moradora que se aproxima do casal formado por Raquel (Letícia Colin) e Paulo (Sergio Guizé), também estreantes na história.
“É uma personagem bem interessante. Uma mulher totalmente obcecada por uma ideia: não sei se a gente pode chamar de vingança, justiça ou reparação”, adianta Mariana.
“Ela é atormentada por uma tragédia que aconteceu no passado. Medeia foi traída pelo marido, Maria é traída por uma circunstância causada por uma pessoa, e quer resolver isso.”
Briga de condomínio
Na primeira temporada, “Os Outros” destrinchou as consequências de um desentendimento entre os jovens vizinhos Rogério (Paulo Mendes) e Marcinho (Antonio Haddad). A briga escala, envolvendo os pais dos garotos e outros moradores do condomínio, até virar um dramático caso policial, ainda sem desfecho.
Para os novos episódios, retornam Cibele (Adriana Esteves), Amâncio (Thomás Aquino), Sérgio (Eduardo Sterblitch), Lorraine (Gi Fernandes) e Joana (Kenya Barbara), além de Marcinho, cujo desaparecimento marcou a primeira fase da trama.
A polarização e a intolerância, temas centrais da história, continuam influenciando as ações dos personagens. Agora, as ações são mais planejadas, menos reativas, segundo o autor Lucas Paraizo.
Adriana Esteves, Letícia Colin e Eduardo Sterblicht estão na nova temporada de ‘Os Outros’
Daniel Klajmic/TV Globo
“Para avançar na discussão, temos que avançar também em suas consequências e repercussões. E uma delas é o perdão. Somos mesmo capazes de perdoar? O que perdoar significa para cada um? Essas são respostas complexas para personagens complexos”, disse, em entrevista ao gshow. Mariana analisa:
“‘Os Outros’ é uma série que fala de um tema muito nosso: a polarização extrema que temos vivido. Quando as pessoas assistem, se colocam no lugar dos personagens e se questionaram: ‘como será que eu reagiria?’.”
Na vida real, a própria atriz tem seus métodos para não se envolver em conflitos de condomínio. “Sou bem apartada das questões do meu prédio, não participo. Acho que é até uma falha minha… mas também uma precaução.”
LEIA MAIS:
Noviço e bad boy: quem é Paulo Mendes?
Relembre 1ª temporada de ‘Os Outros’
Para Drica Moraes, ‘Os Outros’ mostra despreparo de adultos para lidar com jovens

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Festas e Rodeios

Fã de Katy Perry trabalha em 6 lugares para pagar ingressos, viaja 27 h de ônibus e chega 15 h antes na fila para garantir bom lugar

Published

on

By

A jovem Eduarda Cicheki, de 20 anos, é de Goiás e conheceu a cantora aos 8 anos enquanto navegava pelo YouTube procurando músicas da Kelly Key. À direita, a jovem Eduarda Cicheki
Thaís Espírito Santo/g1 Rio
Há limite para realizar o seu sonho de infância? Para a jovem estudante Eduarda Cicheki, de 20 anos, não. Ela enfrentou 27 horas de viagem de ônibus, de Goiás ao Rio de Janeiro, para ir ao Rock in Rio com um único objetivo: assistir ao show de Katy Perry, que se apresenta nesta sexta (20) no Palco Mundo.
Depois de chegar na Cidade Maravilhosa nessa quinta (19), ela acampou na porta do Copacabana Palace, onde a cantora está hospedada, na tentativa de vê-la. A jovem conta que só depois que ela saiu da calçada e foi descansar que a diva desceu e cumprimentou os fãs.
Isso não foi suficiente para desanimá-la. A fã conta que acordou às 3h30, se arrumou e saiu de onde estava hospedada, em Copacabana, para acampar na fila da Cidade do Rock — foi uma das primeiras a chegar, às 5h.
A peregrinação não começou por aí, no entanto. Para que esse sonho fosse possível, Eduarda trabalhou em seis lugares para pagar ingresso, transporte e estadia.
“Eu só tenho o dinheiro para voltar e mais nada. Vim com uma mão na frente e outra atrás. O pessoal na fila que está me dando comida, sanduíche, água, porque eu mesma não tenho dinheiro para comprar. Tô na base da fotossíntese, mas vou realizar meu sonho”, disse a jovem.
“Tudo que meus amigos falavam ‘tenho um trabalho’, eu topava. Fotógrafa, babá, cuidar de idoso, passear com cachorro, até prefeitura. Até capinar lote eu capinei”, relata.
Ela veio com jaquetas customizadas feitas por ela mesma, já que não tinha dinheiro para investir em um look.
“Eu usei tinta de tecido, guache, cola glitter, essas coisas foram doadas. Passei 2 semanas fazendo”, relata.
Eduarda é fã da artista desde os 8 anos, quando, por acaso, estava pesquisando músicas da Kelly Key no YouTube e acabou clicando em Katy Perry.
“Pensei: ‘vou ouvir, mas não devo gostar’. E corta para 12 anos depois, eu aqui fazendo loucuras porque sou muito fã. A minha energia tá em 1000%, nem o sol tá me abalando”, completa.
Festival será transmitido ao vivo todos os dias, a partir das 15h15, no Globoplay e no Multishow.
Rock in Rio 2024: o melhor do dia 20

Continue Reading

Festas e Rodeios

Papel molhado pelo corpo, canga na cabeça e ‘chuvinha’: as tentativas dos fãs para fugir do calor na fila do Rock in Rio

Published

on

By

A sensação térmica deve chegar a 35°C no Rio nesta sexta (20). Fã colocou papel molhado no corpo para ‘espantar’ o calor
Thaís Espírito Santo/g1 Rio
O calorão tinha dado uma trégua ao público do Rock in Rio, mas as temperaturas voltaram a subir nesta sexta-feira (20), e os termômetros devem chegar a 33°C na cidade. A sensação térmica deve ficar em 35°C, segundo a Climatempo.
Desde cedo na fila, a estudante de psicologia Maria Géssica Castro, de 26 anos, colocou papéis molhados pelo corpo para diminuir a temperatura corporal.
Jovem usa leque para enfrentar o calor
Thaís Espírito Santo/g1 Rio
O paulista João Victor, de 23, disse que não está acostumado com o calor do Rio e que só está aguentando pela “diva” Katy Perry. A artista fecha a noite no Palco Mundo.
“Está muito difícil pra mim, mas a gente encara. Sou muito fã dela, só sendo para aguentar esse calor”, declara.
A concessionária Iguá está distribuindo água nas filas e usando uma espécie de “chuva” para refrescar o público. Funcionários passam molhando o público com um equipamento que lembra um regador – e é assim que eles se sentem, garantem.
“Parece que eu saí da piscina, de tão molhada que fico”, brinca uma pessoa na fila.
Festival será transmitido ao vivo todos os dias, a partir das 15h15, no Globoplay e no Multishow.
Fã usa canga para ‘fugir’ do sol
Thaís Espírito Santo/g1 Rio
Rock in Rio 2024: o melhor do dia 20

Continue Reading

Festas e Rodeios

VÍDEOS Rock in Rio: o melhor do dia 20/9

Published

on

By

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.