Connect with us

Festas e Rodeios

Um ano após perrengue com figurino, Simone Mendes volta a rasgar a calça na Festa de Barretos, SP

Published

on

Feito improvável aconteceu na noite desta sexta-feira (16) na Festa do Peão. Cantora ainda perdeu a luva do braço direito durante a apresentação. Um ano depois, Simone Mendes enfrenta novo perrengue com calça durante show em Barretos
O que parecia improvável aconteceu com Simone Mendes na noite desta sexta-feira (16) em Barretos (SP). No palco principal da Festa do Peão, onde foi ovacionada pela multidão na arena, ela disse que voltou a rasgar a calça, como há um ano, e ainda perdeu uma das luvas do look inspirado na tendência cowboy core que usava.
Simone Mendes surgiu para a multidão produzida em um look sexy bordô ajustado ao corpo e com decote tomara que caia. As longas luvas cheias de franjas e o salto alto arremataram a produção.
Durante o show, ela recorreu à equipe no palco para conversar. Em um destes momentos, entregou a luva direita a uma assistente. Cerca de uma hora após o início do show, acabou revelando o novo incidente com o figurino.
“Quem lembra que no ano passado a minha calça rasgou? Rasgou. Esse ano eu botei duas antes de começar o show, rasgou, e uma das luvas rasgou. Sabe o que é isso? Sorte, só pode. Não tem um dia que rasgue a roupa, mas, em Barretos, tem que rasgar. Dessa vez, eu trouxe quatro. O importante é que estando rasgada ou não, eu estou com a plateia mais linda do país.”
📸 Veja fotos do show de Simone Mendes:

Não pode parar
Perrengues à parte, Simone Mendes foi aclamada. Ela ficou sem palavras ao ser ovacionada pelos fãs que lotavam a arena. No palco principal do evento mais importante da música sertaneja no país, se emocionou com o barulho ensurdecedor com o qual foi recebida.
A cantora olhou firme para o céu em um gesto de agradecimento a Deus e encarou a plateia eufórica depois.
Simone Mendes abriu a apresentação com a sequência de “Erro Gostoso”, “Eu e Você Contra o Mundo” e “Manda um Oi”, todas da carreira solo bem sucedida que estabeleceu desde 2022. Em momentos diferentes, cada uma dessas canções figurou entre as mais tocadas das plataformas de streaming.
Simone Mendes repete feito impressionante de rasgar calça na Festa do Peão de Barretos
Ricardo Nasi/g1
“Erro Gostoso”, por exemplo, é a canção que marcou a reestreia dela. Desde o lançamento há um ano, a música alcança incríveis 357 milhões de visualizações no Youtube.
Mas mesmo com todo sucesso, não há como desvincular Simone Mendes do período próspero musical que viveu com a irmã Simaria. O set list teve “Foi Pá Pum” e “Regime Fechado”. As duas canções marcaram o período de consagração das coleguinhas há cerca de nove anos.
Depois ela alternou com canções atuais e da época que formava dupla. “Dois Tristes” do DVD Cantando Sua História (Ao Vivo / Vol. 2), “Meu Violão e o Nosso Cachorro” e “Amiga”, do Bar das Coleguinhas 1 e 2 (Ao Vivo), “Mulher Foda”, também do DVD Cantando Sua História (Ao Vivo / Vol. 2).
Conselhos amorosos
Simone Mendes ainda bancou a conselheira amorosa durante o show. Casada há 11 anos com Kaka Diniz, a cantora fez casais se beijarem pela arena, principalmente aqueles que estavam mais perto do palco, e falou sobre sexo no casamento.
Segundo Simone, o sexo flui mais fácil em uma relação em que o homem elogia a mulher, porque ela gosta de ser conquistada pelo ouvido.
“Não chegue armado na sua esposa porque ela não gosta disso. Ela gosta, mas a mulher gosta mais de ser tratada com amor, carinho e zelo. Você, homem, precisa elogiar essa mulher. Ela é conquistada pelo ouvido. Quanto mais você elogia, que você diz que não vive sem ela, quando chega à noite, ela está facinha”.
Simone Mendes foi a primeira a se apresentar na segunda noite da Festa do Peão de Barretos 2024
Ricardo Nasi/g1
A sertaneja complementou a sessão de terapia de casal falando diretamente à mulherada.
“Para o homem se sentir amado, ele só precisa saber que tem uma mulher justa, fiel e trabalhadora. Acabou.”
Ao brincar com a plateia, ela se assustou com um casal que disse estar casado há 22 anos e que revelou um pouco da intimidade. “Quantas vezes o sexo por semana? Duas? Verdade ou mentira? Então hoje vai ser a terceira na semana”, comentou a cantora em cima das falas do casal.
A cantora, autodeclarada a gordinha mais gostosa do Brasil, ainda teve fôlego para emendar vários clássicos de colegas como Jorge & Mateus e do Trio Parada Dura.
Cerca de uma hora e meia depois, Simone Mendes se despediu do público de Barretos ao som do hit “Erro Gostoso”.
Leia mais notícias da Festa do Peão de Barretos 2024
Vídeos: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região
O que parecia improvável aconteceu com Simone Mendes na noite desta sexta-feira (16) em Barretos (SP). No palco principal da Festa do Peão, onde foi ovacionada pela multidão na arena, ela disse que voltou a rasgar a calça, como há u e ainda perdeu uma das luvas do look inspirado na tendência cowboy core que usava.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Festas e Rodeios

Fã de Katy Perry trabalha em 6 lugares para pagar ingressos, viaja 27 h de ônibus e chega 15 h antes na fila para garantir bom lugar

Published

on

By

A jovem Eduarda Cicheki, de 20 anos, é de Goiás e conheceu a cantora aos 8 anos enquanto navegava pelo YouTube procurando músicas da Kelly Key. À direita, a jovem Eduarda Cicheki
Thaís Espírito Santo/g1 Rio
Há limite para realizar o seu sonho de infância? Para a jovem estudante Eduarda Cicheki, de 20 anos, não. Ela enfrentou 27 horas de viagem de ônibus, de Goiás ao Rio de Janeiro, para ir ao Rock in Rio com um único objetivo: assistir ao show de Katy Perry, que se apresenta nesta sexta (20) no Palco Mundo.
Depois de chegar na Cidade Maravilhosa nessa quinta (19), ela acampou na porta do Copacabana Palace, onde a cantora está hospedada, na tentativa de vê-la. A jovem conta que só depois que ela saiu da calçada e foi descansar que a diva desceu e cumprimentou os fãs.
Isso não foi suficiente para desanimá-la. A fã conta que acordou às 3h30, se arrumou e saiu de onde estava hospedada, em Copacabana, para acampar na fila da Cidade do Rock — foi uma das primeiras a chegar, às 5h.
A peregrinação não começou por aí, no entanto. Para que esse sonho fosse possível, Eduarda trabalhou em seis lugares para pagar ingresso, transporte e estadia.
“Eu só tenho o dinheiro para voltar e mais nada. Vim com uma mão na frente e outra atrás. O pessoal na fila que está me dando comida, sanduíche, água, porque eu mesma não tenho dinheiro para comprar. Tô na base da fotossíntese, mas vou realizar meu sonho”, disse a jovem.
“Tudo que meus amigos falavam ‘tenho um trabalho’, eu topava. Fotógrafa, babá, cuidar de idoso, passear com cachorro, até prefeitura. Até capinar lote eu capinei”, relata.
Ela veio com jaquetas customizadas feitas por ela mesma, já que não tinha dinheiro para investir em um look.
“Eu usei tinta de tecido, guache, cola glitter, essas coisas foram doadas. Passei 2 semanas fazendo”, relata.
Eduarda é fã da artista desde os 8 anos, quando, por acaso, estava pesquisando músicas da Kelly Key no YouTube e acabou clicando em Katy Perry.
“Pensei: ‘vou ouvir, mas não devo gostar’. E corta para 12 anos depois, eu aqui fazendo loucuras porque sou muito fã. A minha energia tá em 1000%, nem o sol tá me abalando”, completa.
Festival será transmitido ao vivo todos os dias, a partir das 15h15, no Globoplay e no Multishow.
Rock in Rio 2024: o melhor do dia 20

Continue Reading

Festas e Rodeios

Papel molhado pelo corpo, canga na cabeça e ‘chuvinha’: as tentativas dos fãs para fugir do calor na fila do Rock in Rio

Published

on

By

A sensação térmica deve chegar a 35°C no Rio nesta sexta (20). Fã colocou papel molhado no corpo para ‘espantar’ o calor
Thaís Espírito Santo/g1 Rio
O calorão tinha dado uma trégua ao público do Rock in Rio, mas as temperaturas voltaram a subir nesta sexta-feira (20), e os termômetros devem chegar a 33°C na cidade. A sensação térmica deve ficar em 35°C, segundo a Climatempo.
Desde cedo na fila, a estudante de psicologia Maria Géssica Castro, de 26 anos, colocou papéis molhados pelo corpo para diminuir a temperatura corporal.
Jovem usa leque para enfrentar o calor
Thaís Espírito Santo/g1 Rio
O paulista João Victor, de 23, disse que não está acostumado com o calor do Rio e que só está aguentando pela “diva” Katy Perry. A artista fecha a noite no Palco Mundo.
“Está muito difícil pra mim, mas a gente encara. Sou muito fã dela, só sendo para aguentar esse calor”, declara.
A concessionária Iguá está distribuindo água nas filas e usando uma espécie de “chuva” para refrescar o público. Funcionários passam molhando o público com um equipamento que lembra um regador – e é assim que eles se sentem, garantem.
“Parece que eu saí da piscina, de tão molhada que fico”, brinca uma pessoa na fila.
Festival será transmitido ao vivo todos os dias, a partir das 15h15, no Globoplay e no Multishow.
Fã usa canga para ‘fugir’ do sol
Thaís Espírito Santo/g1 Rio
Rock in Rio 2024: o melhor do dia 20

Continue Reading

Festas e Rodeios

VÍDEOS Rock in Rio: o melhor do dia 20/9

Published

on

By

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.