Connect with us

Festas e Rodeios

Daniel vai cantar Hino Nacional em cerimônia do GP de São Paulo de Fórmula 1

Published

on

Músico cantará ao lado da Orquestra Viola Caipira, composta por 30 violeiros. Cantor Daniel durante o show de lançamento da turnê “Daniel 40 anos Celebra João Paulo & Daniel” em Brotas
Ana Marin/g1
O sertanejo Daniel cantará o Hino Nacional na cerimônia de abertura do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, que acontece neste domingo (3) no Autódromo de Interlagos, na capital paulista.
Ele “entoará a canção de todos os brasileiros no grid de largada minutos antes da corrida principal, com largada marcada para as 14 horas”, diz o anúncio, postado nas redes do evento.
“Sempre fui fanático por automobilismo, e o primeiro contato que eu tive com a Fórmula 1 foi junto do saudoso João Paulo na década de 1990, quando nós recebemos o convite para assistir e fiquei simplesmente louco ali dentro. É surreal para quem gosta”, diz o músico na nota do GP.
Daniel cantará ao lado da Orquestra Viola Caipira, composta por 30 violeiros.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Festas e Rodeios

Juçara Marçal, Arnaldo Antunes, Tulipa Ruiz e Romulo Fróes compõem sobre a Avenida Paulista para trilha de teatro

Published

on

By

♫ NOTÍCIA
♪ Uma das principais vias da cidade de São Paulo (SP), a Avenida Paulista já inspirou compositores como Eduardo Gudin e J.C. Costa Neto, parceiros na criação de Paulista (1990), música lançada na voz da cantora Vânia Bastos. O cancioneiro sobre a avenida será ampliado a partir de 2025.
A convite do encenador Felipe Hirsch, nada menos do que 15 compositores nascidos e/ou residentes em São Paulo – Alzira E, Arnaldo Antunes, DJ K, Jéssica Caitano, Juçara Marçal (foto), Kiko Dinucci, Maria Beraldo, Maria Esmeralda, Maurício Pereira, Negro Leo, Nuno Ramos, Rodrigo Campos, Rodrigo Ogi, Romulo Fróes e Tulipa Ruiz – compuseram músicas sobre a via para a trilha sonora do próximo espetáculo de teatro dirigido por Hirsch, Avenida Paulista – Da Consolação ao Paraíso.
A estreia da peça está prevista para fevereiro no Teatro do Sesi de São Paulo. Arthur de Faria assina a trilha sonora do espetáculo. A direção musical é de Maria Beraldo, também compositora de tema inédito incluído na trilha.

Continue Reading

Festas e Rodeios

CCXP 2024 anuncia presença de Anya Taylor-Joy e elencos de ‘Sonic 3’, ‘Ruptura’, ‘Invencível’ e ‘Reacher’

Published

on

By

Versão mais enxuta do evento de cultura pop vai contar com convidados de Apple TV+, Prime Video e Paramount Picctures. Anya Taylor-Joy em cena de ‘O menu’
Divulgação
A CCXP 2024 anunciou de uma só vez nesta quarta-feira (6) uma lista com diversas participações internacionais (e alguns nacionais) que estarão na edição deste ano.
Entre os principais destaques estão a atriz Anya Taylor-Joy (“Furiosa”), o ator Miles Teller (“Top Gun: Maverick”) e os elencos de “Sonic 3” e das séries “Ruptura”, “Invencível” e “Roda do Tempo” e “Reacher”.
O evento de cultura pop acontece entre os dias 5 de dezembro e 8 de dezembro no São Paulo Expo, em São Paulo.
Todos os convidados se apresentam em painéis no dia 7 de dezembro, um sábado.
A apresentação da Apple TV+ conta com Taylor-Joy e Teller para falar sobre o filme “Entre montanhas” e com os atores Adam Scott, Britt Lower e Tramell Tillman e o roteirista Dan Erickson, de “Ruptura”.
Já a Paramount Pictures leva ao evento um painel de “Sonic 3”, com a presença de James Marsden e Ben Schwartz (que faz a voz do herói dos games) e do diretor Jeff Fowler.
A Prime Video tem participações dos atores Alan Ritchson e Maria Sten e do escritos Lee Child, da série “Reacher”, Sandra Oh, Gillian Jacobs e Robert Kirkman, da animação “Invencível”, e Josha Stradowski, Madeleine Madden e Rafe Judkin, de “Roda do Tempo”.
CCXP 2024
De 5 de dezembro a 8 de dezembro de 2024  
São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, 1,5KM – São Paulo (SP)
Ingressos: de R$ 200 (meia, dia 5) a R$ 3.300 (acesso ao evento Unlock CCXP, Spoiler Night e quatro dias de evento)

Continue Reading

Festas e Rodeios

Banda Raimundos insiste na juventude com ‘Maria Bonita’, single do primeiro álbum de estúdio do grupo em dez anos

Published

on

By

Banda Raimundos se prepara para lançar o primeiro álbum de estúdio em dez anos, ‘X X X’
Divulgação
Capa do single ‘Maria Bonita’, da banda Raimundos
Divulgação
♫ OPINIÃO SOBRE DISCO
Título: Maria Bonita
Artista: Raimundos
Cotação: ★ ★ ★
♪ Há bandas cujo som se torna datado porque ficou associado à juventude dos músicos e do público que ouvia essa banda. Quando irrompeu em 1994 com forrocore desbocado, cheio de testosterona e irreverência, o grupo brasilense Raimundos foi jorro de novidade na cena brasileira de rock.
Decorridos 30 anos, a banda insiste na juventude e lança hoje, 6 de novembro, o single Maria Bonita, amostra inicial do primeiro álbum de músicas inéditas e de estúdio feito pela banda em dez anos, X X X. Maria Bonita é composição do guitarrista Digão em parceria com Vitor Mendes.
Justiça seja feita: Maria Bonita é hardcore de toque nordestino que nem faz feio diante do repertório pregresso dos Raimundos, mas que ninguém espere a graça insolente de 1994, já inadmissível em mundo politicamente correto.
Ciente de que o mundo mudou ao longo dos últimos 30 anos, inclusive no que diz respeito ao já intolerado machismo, a banda adota o discurso de que o single Maria Bonita faz “ode às mulheres fortes e inteligentes”. Ou seja, Digão (voz, guitarra e produção musical), Caio (bateria), Jean Moura (baixo e vocal) e Marquim (guitarra e vocal) tentam se adequar ao tom de 2024.
Longe de ser ruim, o single Maria Bonita somente deixa no ar a sensação de que a espontaneidade e o atrevimento juvenil dos Raimundos já se dissolveram ao longo do caminho.

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.