Connect with us

Festas e Rodeios

Ludmilla em Belém: saboreia ‘tacacaranguejo’, agita palco com Viviane Batidão, Fafá e diz ‘é sempre muito bom vir aqui’

Published

on

Show contou com mistura de pagode com ritmo tecnomelody do Pará e se tornou um grande “Rock Doido”, como foi apresentado nas próprias redes sociais da festa. Viviane Batidão e Fafá de Belém são convidadas por Ludmilla pro Numanice em Belém
Reprodução/Redes Sociais
Durante o show de Ludmilla na capital paraense a artista contou que experimentou o famoso “tacacarangueijo” e ainda compartilhou o palco com as cantoras Viviane Batidão e Fafá de Belém.
A grande festa ocorreu neste sábado (2) e fez parte da turnê “Numanice” apresentada no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, em Belém.
O projeto de pagode da artista misturou o ritmo do tecnomelody paraense e o evento se tornou um grande “Rock Doido”, como foi apresentado nas próprias redes sociais da festa.
“Eu amo o tecnomelody. Toda vez que trago o Numanice pra um estado diferente eu gosto de reverenciar a cultura do local. Então Belém não seria diferente”, contou.
Veja um trecho do agito abaixo:
Ludmilla e Viviane Batidão no palco da turnê “Numanice” em Belém
Viviane Batidão, única cantora paraense concorrendo ao Prêmio Multishow na categoria Brasil, agradeceu a oportunidade de subir ao palco junto com Ludmilla.
As duas foram condecoradas pelo público com muitos aplausos, gritos e com a famosa “tremidinha”, feita com os ombros nas tradicionais festas de aparelhagens do Pará.
“Do fundo do meu coração, pra ti entender a importância do que você faz, por onde você ta passando está convidando artista pra ter esse espaço e nós aqui do Pará, o norte, precisamos de mais gente como você que valorizam a nossa cultura. Isso é muito importante!”, destacou Viviane Batidão.
Fãs curtindo o show “Numanice” de Ludmilla em Belém
Tayana Narcisa l g1 Pará
Provando a culinária paraense
Durante coletiva de imprensa, realizada antes do show em Belém, Ludmilla revelou que adora a culinária paraense e que veio saborear outra versão do tradiciona tacacá
“É sempre muito bom vir aqui, no ano passado realizei um show em uma festa de aniversário e desta vez eu pedi no hotel o tacacarangueijo, eu amo a culinária daqui”, compartilhou Ludmilla.
Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla experimenta Tacacá
Reprodução/Redes Sociais
A mãe a artista, Silvana Oliveira, também compartilhou nas redes sociais um momento que experimentando o caldo de tacacá.
Na avaliação dela, o sabor é bom e gostoso. “Quero pegar a receita e fazer na minha cozinha, é um caldinho que vem camarão, senti um gosto de limão e deixa a língua um pouco dormente”, compartilhou com os seguidores.
Ludmilla e o “Numanice”
Ludmilla faz show de turnê “Numanice” em Belém
Tayana Narcisa/g1 Pará
O Numanice edição 3 foi lançado em fevereiro e já ultrapassou 450 milhões de reproduções. O projeto já endeu à artista um Grammy Latino em 2022 na categoria Melhor Álbum de Samba/Pagode com o Numanice edição 2, consolidando Ludmilla como uma das principais artistas da música brasileira.
Com uma carreira repleta de sucessos em diferentes gêneros musicais, Ludmilla acumula mais de 7 bilhões de plays nas plataformas digitais e, no Spotify, ela figura como a 6º mulher preta mais ouvida no mundo, ao lado de grandes nomes como Beyoncé, Rihanna e Nicki Minaj.
Em abril, Ludmilla fez história ao se tornar a primeira mulher preta latino-americana a se apresentar no palco principal do Coachella, com uma introdução feita pela própria Beyoncé, destacando sua relevância na indústria musical e talento.
Leia também
‘Diziam que o tecnomelody era música de bandido’, desabafa Gaby Amarantos ao ganhar título de Patrimônio Cultural do Pará
Tecnomelody é reconhecido como patrimônio artístico e cultural do PA
Cantora paraense Viviane Batidão é indicada ao Prêmio Multishow
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará em g1 Pará
r

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Festas e Rodeios

Eleições EUA 2024: Vitória de Donald Trump rende memes nas redes

Published

on

By

‘Previsão’ errada de ‘Os Simpsons’ e diferentes bebidas para celebrar vitória de candidatos ganharam as redes durante o processo de apuração dos votos e o anúncio do nome do novo presidente americano. Donald Trump, 47º presidente dos Estados Unidos.
Carlos Barria/Reuters
A vitória de Donald Trump nas eleições dos EUA rendeu vários memes nas redes sociais. O candidato republicano venceu as eleições ao garantir votos suficientes para um novo mandato como presidente dos Estados Unidos.
A atriz Bette Midler brincou sobre as possíveis bebidas para celebrar a vitória de cada um dos candidatos. Teve também internauta lamentando que, desta vez, a “previsão” de “Os Simpsons” sobre a vitória de Kamala não estava correta. E até Mick Jagger foi relembrado por sua fama de pé frio, já que o cantor pediu votos para Kamala Harris durante as eleições.
ENTENDA: Episódio dos ‘Simpsons’ tinha ‘previsão’ sobre Kamala Harris?
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
LEIA MAIS:
Corrida eleitoral: veja a disputa entre democratas e republicanos nos EUA ao longo da história; INFOGRÁFICO
Donald Trump é eleito presidente dos EUA

Continue Reading

Festas e Rodeios

Famosos reagem à vitória de Trump em eleição nos Estados Unidos

Published

on

By

Celebridades como Cardi B e Zachary Levi falaram sobre o resultado das eleições americanas nesta quarta (6). Trump faz discurso da vitória para apoiadores na Flórida
Alex Brandon/AP
Desde o início da apuração dos votos para a eleição presidencial nos Estados Unidos, celebridades começaram a se manifestar sobre o assunto nas redes sociais.
Antes mesmo da vitória de Donald Trump, anunciada na manhã desta quarta-feira (6), famosos como Cardi B, Zachary Levi e Lili Reinhart reagiram ao resultado.
O candidato republicano venceu as eleições ao garantir votos suficientes para um novo mandato como presidente dos Estados Unidos.
LEIA TAMBÉM: Trump faz discurso de vitória e diz que teve a vida poupada por Deus
Beyoncé, Kanye West, Lady Gaga, Elon Musk: veja quem os famosos apoiavam
Cardi B
Cardi B durante apuração das eleições
Reprodução/Instagram
A rapper, que se posicionou a favor de Kamala, publicou um story durante a apuração. “Odeio vocês”, escreveu.
Zachary Levi
Zachary Levi
Reprodução/Instagram
O ator, que se posicionou a favor de Trump nessas eleições, celebrou o resultado. “Agora vamos todos trabalhar juntos para curar o que foi quebrado e tornar a América grande, saudável e próspera novamente”, escreveu no X.
Lili Reinhart
Atriz Lili Reinhart
Reprodução/Instagram/Lili Reinhart
A atriz de “Riverdale” falou sobre a vitória do republicano no X. “Não consigo entender o sentimento das mulheres que se manifestaram sobre sua agressão sexual nas mãos de Trump. Ver milhões de pessoas votando em seu agressor. Meu coração se parte completamente por essas mulheres. Eu acredito em vocês, e sinto muito”, escreveu.

Continue Reading

Festas e Rodeios

Pabllo Vittar conclui o álbum ‘Batidão tropical 2’ com a quentura artificial de ‘Ai que calor’, faixa com Duda Beat

Published

on

By

Capa do single ‘Ai que calor’, de Pabllo Vittar com Duda Beat
Gabriel Renné
♫ OPINIÃO SOBRE DISCO
Título: Ai que calor
Artista: Pabllo Vittar e Duda Beat
Cotação:★ ★ 1/2
♪ Pabllo Vittar aposta em Ai que calor como um hit de verão. Última faixa bloqueada do álbum Batidão tropical vol. 2 (2024), lançado pela cantora em abril, Ai que calor chegou ao mundo agora à noite, às 21h desta terça-feira, 5 de novembro. O trunfo da faixa é um feat. de Pabllo com Duda Beat.
Mas o fato é que a quentura de Ai que calor resulta artificial. Falta um clima tropical no batidão eletrônico de Ai que calor. A música é daquelas compostas e formatadas em escala industrial, sem alma, por time de autores e produtores.
Basta dizer que a autoria da composição é creditada a nada menos do que 11 nomes, incluindo as duas artistas e os respectivos times de colaboradores de Pabllo Vittar e Duda Beat. Rodrigo Gorky, Zebu, Maffalda, Pabllo Vittar, Pablo Bispo, Ruxell, Duda Beat, Number Teddie, Bibi, Tomás Tróia e Lux Ferreira assinam uma música de animação sintética.
Os seis produtores musicais – Rodrigo Gorky, Maffalda, Zebu, Ruxell e Pablo Bispo, além da dupla Lux & Tróia – seguem os códigos do pop contemporâneo moldado para baladas. Contudo, falta originalidade a Ai que calor.
Falta sobretudo a espontaneidade que caracteriza as músicas das bandas de calypso, tecnobrega e forró cujos repertórios são revitalizados por Pabllo Vittar nos dois volumes do álbum Batidão tropical.
Típica música feita e esquentada em micro-ondas, Ai que calor não deve resistir até o fim do verão…

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.