Connect with us

Festas e Rodeios

Beyoncé se torna a artista mais indicada da história Grammy, ultrapassando Jay-Z

Published

on

Casal estava empatado 88 indicações, mas com as novas indicações desse ano, cantora conseguiu chegar ao total de 99. Capa divulgada pela Parkwood/Columbia/Sony de ‘Act ii: Cowboy Carter’, de Beyoncé
Parkwood/Columbia/Sony via AP
Com o anúncio dos indicados ao Grammy 2025, Beyoncé se tornou a artista mais indicada de todos os tempos da premiação, ultrapassando o marido Jay-Z.
O casal estava empatado 88 indicações, mas a cantora conseguiu sua 89º ao ser indicada na categoria de Melhor performance pop solo pela música Bodyguard. Agora, em toda a sua carreira, a Beyoncé tem 99 indicações.
Ela lidera a corrida deste ano com 11 indicações no total, incluindo melhor álbum, melhor álbum country e música do ano por Texas Hold ‘Em. Billie Eilish, Kendrick Lamar, Post Malone e Charli XCX estão empadado em segundo lugar com sete indicações. Em terceiro lugar, com seis indicações, estão Taylor Swift, Sabrina Carpenter e Chappell Roan.
LEIA TAMBÉM: Grammy 2025 divulga lista de indicados com Anitta, Beyoncé e Taylor Swift; veja principais categorias
Em 2023, Beyoncé se tornou a pessoa com mais Grammys na história da premiação. Ela recebeu quatro prêmios, somando 32 gramofones na carreira, ultrapassando o maestro húngaro Georg Solti. No entanto, a cantora americana nunca ganhou na categoria álbum do ano.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Festas e Rodeios

Anchietx aponta belo horizonte para EP solo com ‘Céu azul’, mix de R&B e rap

Published

on

By

Sem se desligar do trio Os Garotin, artista retoma discografia individual com single de clima sensual. Capa do single ‘Céu azul’, de Anchietx
Bruna Sussekind
♫ OPINIÃO SOBRE DISCO
Título: Céu azul
Artista: Anchietx
Cotação: ★ ★ ★ ★
♪ É natural que Céu azul – primeiro single do EP solo que Anchietx lançará em dezembro – apresente em determinadas passagens um rap sensual de batida suave.
Afinal, foi inserido no universo do hip hop de São Gonçalo (RJ) que o cantor e compositor fluminense Lucas Anchieta Gonzaga Ribeiro entrou em cena em 2017, de início também como fotógrafo, integrante do coletivo Gangzilla.
A primeira música, Sinta, foi lançada somente em 2019. Outras vieram na sequência. Mas foi como integrante do trio Os Garotin – formado em 2023 por Anchietx, Cupertino e Leo Guima – que o cantor obteve visibilidade nacional com som calcado na black music norte-americana, temperada pelo trio com o suingue do Brasil, mas sem os clichês tropicais.
Sem intenção de se desligar desse trio que se impôs como a sensação da música brasileira em 2024, a ponto de Os Garotin estar disputando o prêmio de Artista Revelação no 25º Grammy Latino, Anchietx retoma a carreira solo com a edição do single Céu azul, no mundo a partir de amanhã, 13 de novembro.
Música composta por Anchietx com Leo Guima, Céu azul é mix pop de R&B com rap que ganhou forma no estúdio com produção musical e arranjo de Julio Raposo, também responsável pelo baixo, pelos teclados e pelas programações.
Mixada por Bernardo Martins e masterizada por Felipe Tichauer, a gravação de Céu azul desce bem, com frescor, mesmo sem um toque de originalidade.
Nos versos apaixonados de Céu azul, Anchietx se descreve para a princesa dona (às vezes inacessível) do coração do artista. “Ela é meu céu azul, mas pra ela eu sou mais um / Ela é mais fria que o Sul, deixa o meu coração nu”, repete Anchietx na parte mais contagiante do refrão.
O single Céu azul aponta belo horizonte para o primeiro EP solo de Lucas Anchieta.

Continue Reading

Festas e Rodeios

Viih Tube dá à luz Ravi, seu segundo filho com o ex-BBB Eliezer

Published

on

By

Os influenciadores já são pais da menina Lua, de 1 ano. Viih Tube e Eliezer com a bebê Lua
Reprodução/Instagram
Nasceu, nesta segunda-feira (11), Ravi, segundo filho de Viih Tube com Eliezer. O ex-BBB anunciou nas redes sociais o nascimento do menino. “Ravi nasceu às 19h49, com 3,76 quilos e 49 centímetros”, escreveu. Eles já são pais da menina Lua.
Em abril, eles anunciaram a gravidez durante uma conversa com Ana Maria Braga, no “Mais Você”. Durante o programa, os dois influenciadores e ex-BBBs levaram Lua para contar a novidade. “A gente estava querendo já, desde quando a Lua nasceu. Era só respeitar meu corpo voltar”, contou Viih a Ana Maria.
Eliezer anuncia o nascimento do segundo filho
Reprodução/Instagram

Continue Reading

Festas e Rodeios

Eliana Pittman grava álbum ao vivo em São Paulo com sinfônica pop em show com jazz, bossa nova, samba e bolero

Published

on

By

Registro audiovisual celebra os 80 anos da cantora em 2025 ao lado de disco de estúdio em que a artista aborda o repertório do compositor Jorge Aragão. ♫ NOTÍCIA
♪ Eliana Pittman festejará 80 anos em 2025 com nada menos do que dois álbuns gravados neste ano de 2024.
Enquanto finaliza em estúdio o disco em que aborda o repertório do compositor Jorge Aragão com arranjos e produção musical de Rodrigo Campos, a cantora carioca se prepara para gravar álbum ao vivo em show com a SP Pops Symphonic Band – orquestra paulistana de tom pop popular – sob a condução do maestro Ederlei Lirussi.
O show se chama She’s wonderful, título inspirado pelo tema de jazz ’S wonderful (George Gershwin e Ira Gershwin, 1927). O registro audiovisual está programado para as 18h de 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, em show no Sesc 24 de Maio, na cidade de São Paulo (SP).
No roteiro do show She’s wonderful, Eliana Pittman evocará momentos dos mais de 60 anos de carreira, transitando por standards da canção norte-americana com músicas como The man I love (George Gershwin e Ira Gershwin, 1927), Summertime (George Gershwin, Ira Gershwin e DuBose Heyward, 1935), I’ve got you under my skin (Cole Porter, 1936), My funny valentine (Richard Rodgers e Lorenz Hart, 1937) e Fly me to the moon (Bart Howard, 1954).
Como a cantora nunca se enquadrou em um gênero ou idioma, o repertório do show e álbum She’s wonderful também abarca bossa nova – representada pelo samba Garota de Ipanema (Antonio Carlos Jobim e Vinicius de Moraes, 1962) – e bolero, gênero retratado com Esta tarde vi llover (Armando Manzanero, 1961).
Entre as músicas lançadas na voz da própria Eliana Pittman, a cantora e a SP Pops Symphonic Band rebobinam o samba Das 200 para lá (1971), primeiro sucesso do então desconhecido bamba João Nogueira (1941 – 2000).

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.