Connect with us

Festas e Rodeios

Fábio Jr. lamenta morte de idoso espancado em show: ‘Fatalidade’

Published

on

Confusão ocorreu momentos após a apresentação do cantor, segundo o Clube de Campo de Sorocaba (SP). Idoso morre agredido em show do Fábio Jr. em Sorocaba
Reprodução/Facebook
O cantor Fábio Jr. lamentou a morte do idoso de 63 anos espancado em seu show em um clube de Sorocaba (SP), no sábado (30).
Em uma nota de pesar publicada nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (1º), o cantor afirmou que ele, a equipe e os empresários “lamentam profundamente o ocorrido no Clube de Campo de Sorocaba”.
“Nos solidarizamos muitíssimo com as famílias envolvidas nessa fatalidade, desejando luz e paz nesse momento”, completou.
Initial plugin text
Antônio Carlos Juliano morreu depois de ser agredido por um homem, identificado como Leandro Luiz Manrique, após o show do cantor. Ele chegou a ser socorrido até a Unidade Pré-Hospitalar (UPH) da Zona Leste, mas não resistiu.
O amigo de Antônio há mais de 20 anos, Sandro Brito, contou ao g1 que precisou imobilizar o suspeito durante as agressões.
De acordo com o amigo, não foi possível ver o início da confusão. “Eu estava na minha mesa. Só vi a hora em que o [Antônio] Juliano foi agredido e não tinha nenhum segurança presente. Eu intervi, mas cheguei tarde”, lamenta. Sandro disse que presenciou quando o homem pisou na cabeça da vítima.
Ele também afirmou que Leandro era “muito forte”, e que ele foi imobilizado até a chegada dos seguranças e da Polícia Militar, enquanto Antônio era socorrido no local.
Em nota, o Clube de Campo de Sorocaba lamentou o ocorrido (veja abaixo a nota na íntegra).
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares foram chamados por volta de 1h45. “Isso revolta muito. Tomara que no mínimo a justiça seja feita e ele apodreça na prisão, é o mínimo que podemos fazer pelo [Antônio] Juliano, pois não podemos trazê-lo de volta”, disse Sandro.
O amigo lamentou a morte de Antônio que, segundo ele, “era um homem do bem”. “Se você perguntar para todos os sócios do clube, todos vão falar que ele era uma pessoa iluminada e do bem.”
No local, os policiais identificaram que o suspeito também estava machucado.
Suspeito preso
Ainda no sábado, a Justiça manteve a prisão do empresário preso suspeito de espancar Antônio Juliano.
Segundo o Tribunal de Justiça, a prisão em flagrante de Leandro Luiz Manrique, de 43 anos, foi convertida em prisão preventiva.
Justiça mantém prisão de Leandro Luiz Manrique suspeito de agredir e matar idoso em Sorocaba
Reprodução
Em nota, a defesa de Leandro disse que o suspeito também é vítima, e alega que o homem foi agredido por seguranças.
“Leandro Luiz Manrique e Antônio Carlos Juliano são vítimas, não sabendo identificar se foram dos seguranças do Clube de Campo de Sorocaba ou do Cantor Fábio Jr. Várias pessoas tentavam acesso ao camarim, quando houve um princípio de tumulto e os seguranças bateram tanto no Leandro que ficara inconsciente, como no Antônio. Ou seja, todos foram espancados pelos seguranças.”
No entanto, o Clube de Campo de Sorocaba nega a acusação.
Justiça mantém prisão de empresário suspeito de agredir idoso em clube
“Nos solidarizamos com a família da vítima e informamos que daremos o apoio necessário, inclusive às autoridades. Reiteramos que a UTI Móvel contratada para o evento, assim como profissionais da saúde, agiram prontamente para socorrer a vítima. O efetivo de seguranças também estava no local e agiu assim que percebida a movimentação. Eles identificaram o agressor, que foi encaminhado por policiais militares à delegacia para que fossem tomadas as devidas providências legais”, escreveu em primeira nota.
“Ao contrário do alegado pelo advogado do Sr. Leandro Manrique, em momento algum houve agressão dos seguranças, fato este que poderá ser corroborado pelos depoimentos de testemunhas e demais meios legais. Os seguranças somente interviram acalmando os envolvidos até a polícia comparecer ao local e conduzir o Sr. Leandro à delegacia competente para providências legais”, completou em uma segunda nota emitida no fim da tarde de sábado (30).
Homenagens nas redes sociais
Familiares e amigos de Antônio lamentaram o caso e prestaram homenagens nas redes sociais. Em uma das postagens, a afilhada de Antônio disse não aceitar o que está acontecendo.
“Meu padrinho amado, meu segundo pai, alegria de nossa família. Que sorte a minha em ter um padrinho tão amoroso, carinhoso, divertido. A melhor companhia que poderia existir. Não tinha uma pessoa nesse mundo que não amasse ele. A pessoa que mais amava a vida e a família. Impossível aceitar tudo o que está acontecendo. Te amo padrinho, te amo!”, escreveu.
Familiares e amigos prestam homenagem à idoso espancado em clube de Sorocaba; homem morreu no hospital
Reprodução/Facebook
Uma outra sobrinha do idoso relembrou o passado com o tio e declarou estar despedaçada.
“Quando pequena, um dos meus maiores presentes era esperar o telegrama de meu tio Antonio Carlos Juliano, ‘tio Ju’, que hoje exatamente hoje nos deixou. Estou com meu coração despedaçado. Orem por meus primos, pela minha tia por toda minha família.”
“A violência tirou a vida do meu cunhado Antonio Carlos Juliano. Que Deus cuide de minha irmã e meus sobrinhos Deus tenha misericórdia”, publicou a cunhada.
“Com muito pesar, comunico o falecimento de meu querido amigo Antonio Carlos Juliano. Que Deus ampare e alivie o sofrimento de seus familiares, e que a espiritualidade superior o receba em sua nova morada”, completou outro parente.
O corpo de Antônio foi sepultado no Cemitério Pax, em Sorocaba, às 16h do domingo (31).
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Festas e Rodeios

Ex-Skank Henrique Portugal tenta se firmar como cantor, com parceria com Zélia Duncan, após EP com big band

Published

on

By

Capa do single ‘No meu paraíso’, de Henrique Portugal
Divulgação
♫ ANÁLISE
♪ Em março de 2023, o Skank saiu de cena na cidade natal de Belo Horizonte (MG) com show apoteótico no estádio conhecido como Mineirão. Dois anos antes dessa derradeira apresentação do Skank, Henrique Portugal – tecladista do quarteto mineiro projetado no início dos anos 1990 – já lançou o primeiro single sem a banda, Razão pra te amar, em parceria com Leoni.
Desde então, o músico vem tentando se firmar como cantor em carreira solo com série de singles que, diferentemente do que foi anunciado em 2021, ainda não viraram um álbum ou mesmo EP solo.
Após sucessivas gravações individuais e duetos com nomes como Frejat e Marcos Valle, Henrique Portugal faz mais uma tentativa com a edição do inédito single No meu paraíso, programado para 18 de outubro. Trata-se da primeira parceria do artista com Zélia Duncan, conexão alinhavada por Leoni há mais de quatro anos.
“Já conhecia Zélia, mas a parceria foi incentivada pelo Leoni. Eu conversei com ela sobre alguns temas, mandei a música e Zélia me devolveu a letra em 15 minutos”, conta Henrique.
O single com registro da canção No meu paraíso sai quatro meses após o EP Henrique Portugal & Solar Big Band (2024), lançado em 7 de junho com o tecladista no posto de vocalista da big band nas abordagens de músicas de Beatles e Roberto Carlos, entre outros nomes.
A rigor, o single No meu paraíso e sobressai mais pelo som pop vintage dos teclados do músico do que pelo canto de Henrique Portugal.
“No meu paraíso / Te quero a princípio / Se nada é perfeito / Me arrisco e me ajeito / Quem dirá que é amor? / Qual olhar começou? / Nesse ‘não’ mora um ‘sim’? / O que eu sei mora em mim”, canta Henrique Portugal, dando voz aos versos da letra escrita por Zélia Duncan em 15 minutos.

Continue Reading

Festas e Rodeios

Juiz nega pedido de novo julgamento para armeira de ‘Rust’ condenada por morte de diretora de fotografia

Published

on

By

Hannah Gutierrez-Reed foi considerada culpada pela morte de Halyna Hutchins, atingida por um tiro disparado por uma arma segurada pelo ator Alec Baldwin, em outubro de 2021. Alec Baldwin chora após Justiça anular acusações de homicídio culposo
Um juiz do Novo México negou nesta segunda-feira (30) o pedido da armeira Hannah Gutierrez Reed do filme “Rust” para um novo julgamento e manteve sua condenação por homicídio culposo pela morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins em 2021. Gutierrez Reed vai permanecer sob custódia para cumprir o restante de sua sentença de 18 meses.
Hannah Gutierrez-Reed havia carregado o revólver com o qual Baldwin estava ensaiando, em outubro de 2021, durante a filmagem em um rancho do Novo México. Além da morte da diretora de fotografia, o incidente deixou o diretor Joel Souza ferido. A arma estava carregada com munição real e não cenográfica. Além de estrelar “Rust”, o Baldwin também era produtor do filme.
Em seu julgamento, os promotores argumentaram que Hannah violou repetidamente o protocolo de segurança e foi negligente. O advogado de defesa argumentou que ela era o bode expiatório pelas falhas de segurança da administração do set de filmagem e de outros membros da equipe.
Hannah Gutierrez-Reed, ex-armeira de ‘Rust’, comparece a julgamento em 27 de fevereiro pela morte de Halyna Hutchins
Luis Sánchez Saturno/Pool/AFP
Juíza anula acusação de Baldwin
No dia 12 de julho, o ator Alec Baldwin chorou após a Justiça dos Estados Unidos anular as acusações de homicídio culposo. A juíza entendeu que houve má conduta da polícia e dos promotores ao ocultar as provas da defesa.
À Justiça, os advogados do ator afirmaram que as autoridades “enterraram” evidências sobre a origem da bala que matou a diretora. Segundo a defesa, munições reais foram apreendidas como parte das evidências, mas não foram listadas no arquivo das investigações.
Vídeo com Alec Baldwin na gravação de ‘Rust’ é divulgado

Continue Reading

Festas e Rodeios

Linkin Park anuncia show extra em São Paulo após 1º esgotar em horas

Published

on

By

Grupo se apresenta no Allianz Parque nos dias 15 e 16 de novembro. Venda geral do novo show começa quinta-feira (3). Emily Armstrong é a nova cantora do Linkin Park
James Minchin III/Divulgação
A banda Linkin Park anunciou um novo show no Brasil, no dia 16 de novembro, após os ingressos da primeira apresentação que estava marcada se esgotarem em poucas horas nesta segunda-feira (30).
Os shows do grupo acontecem no Allianz Parque, em São Paulo. O outro vai ser realizado em 15 de novembro, mesma data de lançamento do álbum “From Zero”.
A venda geral da nova apresentação tem início nesta quinta (3), pela Ticketmaster. Os preços dos ingressos variam entre R$ 240 (cadeira superior, meia) e R$ 890 (pista premium, inteira).
A pré-venda para membros do fã-clube e clientes Santander começa nesta terça (1º).
Sete anos após a morte de Chester Bennington, o Linkin Park anunciou seu retorno com uma nova formação. O grupo agora conta com uma nova cantora, Emily Armstrong, e um novo baterista, Colin Brittain.
LEIA MAIS: Quem é Emily Armstrong
Filho de Chester Bennington diz que retorno da banda ‘apagou o legado’ de seu pai
Initial plugin text
Linkin Park: ‘Numb’ e ‘In the end’ são favoritas dos fãs para recordar Chester Bennington

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.