Connect with us

Festas e Rodeios

Netflix libera três primeiros episódios da série ‘Harry & Meghan’

Published

on

Documentário mostra como o casal se conheceu e os problemas que Harry e Meghan afirmam ter enfrentado enquanto parte da família real britânica. Novo trailer do documentário ‘Harry & Meghan’
Reprodução/Youtube
A Netflix lançou, nesta quinta-feira (8), os três primeiros episódios da série documental “Harry & Meghan”.
Divulgação do trailer acontece em meio a um escândalo de racismo envolvendo a família real britânica
Meghan Markle: as ameaças ‘reais e repugnantes’ recebidas pela duquesa como membro da realeza britânica
A produção, dívida em seis episódios, mostra como o príncipe Harry e a atriz Meghan Markle se conheceram e quais os problemas que dizem ter enfrentado enquanto parte da família real britânica.
“Este é um relato em primeira mão da história de Harry e Meghan com imagens inéditas do seu arquivo pessoal”, diz a legenda nos primeiros segundos do episódio inicial. “Todas as entrevistas foram concluídas em agosto de 2022. Os membros da família real recusaram-se a comentar sobre o conteúdo desta série”, completa.
A série começa com um relato de Harry em março de 2020, após o último compromisso oficial do casal ainda como parte da família real. “É muito difícil olhar para trás agora e dizer: ‘o que foi que aconteceu?’. ‘Como acabamos aqui?'”, diz enquanto imagens da participação do casal nos eventos oficiais e cenas do dia a dia deles são exibidas.
Príncipe Harry é o quinto na linha de sucessão ao trono britânico; veja 5 curiosidades
“Eu só quero mesmo ultrapassar tudo isso”, diz Meghan também no início do episódio, sentada em um canto da casa sozinha. “Eu não sei mais o que dizer.”
Relembre a trajetória do casal Príncipe Harry e Meghan Markle até deixar a Família Real
“Por que você quis fazer este documentário?”, questiona a documentarista. “Não vou dizer que é confortável, mas quando se sente que as pessoas não tem noção de quem você é por tanto tempo, é muito bom poder ter a oportunidade de deixar as pessoas verem um pouco mais do que aconteceu e também de quem somos”, responde Meghan.
Segundo Harry, um amigo sugeriu que eles começassem a documentar a vida do casal e dos filhos por um período. “Com toda a desinformação que havia por aí, especialmente sobre nós e a nossa partida, parecia uma ideia realmente sensata.”
Os episódios não apresentaram revelações sobre a realeza. Em vez disso, esta parte do documentário ficou concentrada no tratamento do casal pela imprensa.
Assista ao trailer do documentário ‘Harry & Meghan’
“Verdade seja dita, não importa o quanto eu tentei, não importa quão boa eu fosse, não importa o que eu fizesse, eles ainda iriam encontrar uma maneira de me destruir”, diz Meghan em um dos trechos.
Harry também faz comparações com o tratamento a Meghan e a intensa intrusão da mídia que sua mãe, a princesa Diana, havia sofrido. Diana morreu em um acidente de carro em Paris, em 1997, quando sua limusine fugia da perseguição de fotógrafos paparazzi.
Harry disse que ficou aterrorizado com o fato de sua esposa ter sido atacada pela mídia e referiu-se à “dor e sofrimento das mulheres que se casam nesta instituição”.
Desde que deixaram seus papéis reais, Harry e Meghan atacaram a imprensa. Eles cortaram os laços com os quatro maiores tabloides do Reino Unido e processaram com sucesso uma série de publicações, com outras ações legais pendentes.
Assista ao teaser do documentário ‘Harry & Meghan’
“Trata-se de dever e serviço e sinto como se, fazendo parte desta família, fosse meu dever revelar esta exploração e suborno que acontece dentro de nossa mídia”, disse Harry.
O príncipe fez uma revelação sobre como seus familiares tratavam Meghan, o que ele disse ter claros tons racistas.
“O que as pessoas precisam entender é que, no que diz respeito a algumas pessoas da família, tudo o que ela estava passando, elas também tinham passado, então era quase como um rito de passagem”, disse ele sobre as imagens de sua mãe, da ex-mulher de seu tio príncipe Andrew, Sarah Ferguson, e de Kate, esposa de seu irmão William, sendo cercadas por fotógrafos.
O trailer da série documental apresenta fotos em preto e branco do relacionamento do príncipe Harry e Meghan Markle
Divulgação/Netflix
“Alguns membros da família eram como minha esposa, tiveram que passar por isso, então ‘por que sua namorada deveria ser tratada de maneira diferente?’, ‘por que você deveria receber tratamento especial?’, ‘por que ela deveria ser protegida?’. Eu disse que a diferença aqui é o elemento raça”.
Nem o Palácio de Buckingham nem o escritório de William, o Palácio de Kensington, comentaram antes da estreia, que ocorre uma semana depois de uma disputa racista envolvendo a madrinha de William, que a levou a renunciar ao seu papel honorário como ajudante real.
Meghan revela encontro ‘secreto’ com Harry

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Festas e Rodeios

Garth Brooks é processado por maquiadora que o acusa de estupro

Published

on

By

Mulher diz que agressão aconteceu em 2019. Ela afirma que sofreu diferentes tipos de abusos quando trabalhava para o astro do country americano. Garth Brooks faz show em prol do Hospital de Câncer de Barretos, em 2015
Mateus Rigola/G1
O astro do country Garth Brooks foi processado por uma mulher que o acusa de estupro, segundo o canal de notícias americano CNN nesta quinta-feira (3).
A ação diz que o ataque aconteceu quando ela trabalhava para ele como maquiadora e cabeleireira, em 2019.
A mulher, identificada como Jane Roe, afirma que o cantor também mostrava seus órgãos genitais para ela, falava sobre sexo, se trocava na sua frente e mandava mensagens sexualmente explícitas.
Ela afirma que foi estuprada por ele em um hotel, em Los Angeles, durante uma viagem para a gravação de uma homenagem do Grammy.
O cantor já tinha afirmado ser inocente em um processo movido por ele, anonimamente, em setembro. Na ação, Brooks pedia para que a Justiça declarasse que as acusações de Roe não eram verdade e a proibissem de divulgá-las.
Ele dizia que se tratava de uma tentativa de extorsão que causariam “dano irreparável” à sua carreira e sua reputação.

Continue Reading

Festas e Rodeios

DJ Gustah expõe a força crescente de vozes femininas do rap e do trap, como Azzy e Budah, no álbum coletivo ‘Elas’

Published

on

By

A rapper capixaba Budah integra o elenco do disco ‘Elas’, projeto fonográfico que o DJ Gustah lançará na terça-feira, 8 de outubro
Divulgação
♫ NOTÍCIA
♪ As mulheres marcam cada vez mais posição e território no universo do hip hop. Projeto fonográfico que o DJ e produtor musical paulistano Gustah lança na terça-feira, 8 de outubro, o álbum Elas dá voz a mulheres que estão se fazendo ouvir nos segmentos do rap e do trap com força crescente.
Editado pelo selo de Gustah, 2050 Records, o disco apresenta 10 gravações inéditas entre as 12 faixas. Abismo no peito é música cantada e composta pela rapper capixaba Budah. Cynthia Luz sola a lovesong Mar de luz e, com Elana Dara, mergulha em Lago transparente.
A paulistana Bivolt dá voz ao boombap Faço valer. A novata Carla Sol defende Hora exata. Voz de São Gonçalo (RJ), município fluminense, Azzy é a intérprete de Mesmo lugar, faixa de tom mais introspectivo. Clara Lima canta Intenção. King Saint entra em Ondas sonoras.
Ex-integrante do duo Hyperanhas, Andressinha é a voz de Poucas conversas. Annick figura em Decisões. A paulista Quist apresenta Destilado em poesia. Killua fecha o disco com Lunaatica.
Embora calcada no rap e no trap, a sonoridade do disco Elas transita pelo R&B e também ecoa a MPB.
Capa do disco ‘Elas’, produzido pelo DJ Gustah
Divulgação

Continue Reading

Festas e Rodeios

Post Malone anuncia show exclusivo no festival VillaMix, em São Paulo

Published

on

By

Cantor será uma das principais atrações do festival, conhecido por focar na música sertaneja. Post Malone canta no The Town 2023
Luiz Franco/g1
O festival VillaMix anunciou o cantor Post Malone como uma das atrações da edição de 2024, no dia 21 de dezembro na Neo Química Arena, em São Paulo.
O show será exclusivo no festival, conhecido por focar em música sertaneja. Segundo a organização, a primeira edição em 5 anos de evento trará country, pop e sertanejo, e o line-up completo ainda será revelado.
A venda geral já tem início no próximo dia 7, pela Eventim.
Post Malone esteve no Brasil pela última vez em 2023, quando se apresentou no The Town. Ele apostou em versões roqueiras de hits mais antigos, e fechou a programação do primeiro dia de festival. Relembre como foi.
Initial plugin text

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.