Connect with us

Festas e Rodeios

‘BBB 23’: Fred Nicácio fala sobre intolerância religiosa no ‘Mais Você’: ‘Me bateu tristeza’

Published

on

Participante esteve no Café com Eliminado e conversou com Ana Maria Braga sobre o programa. Fred Nicácio participa do Café com o Eliminado, no ‘Mais Você’
Reprodução/Globoplay
Sétimo eliminado do “BBB 23”, Fred Nicácio participou na manhã desta quarta-feira (1º) do Café com Eliminado com Ana Maria Braga, no “Mais Você”.
Juliano Moreira, Maria Odília Teixeira e Karamo Brown: as pessoas citadas por Tadeu na eliminação de Fred Nicácio do BBB
Após saída do ‘BBB23’, Gustavo fala sobre Key no ‘Mais Você’: ‘Pessoa muito boa, de coração bom’
O médico deixou o programa na terça-feira (28), com 62,94% dos votos em um paredão triplo com Cara de Sapato e Cezar.
Ana Maria começou a conversa lembrando os momentos de sua saída. Na despedida da casa, ele cantou a música “Dona de mim”, da cantora Iza. Ele contou que assim como diz a música, ele pensa duas vezes antes de falar e não costuma voltar atrás.
Reação dos participantes
Nicácio diz que as comemorações dos participantes de quando um aliado volta do Paredão são legítimas, ao assistir as cenas dos brothers celebrando a vitória de Cara de Sapato, que ficou na casa.
Ele também diz que achou “legal” o recado que Cara de Sapato mandou para ele. “Durante algum período, ele tentou ‘reconversar’ coisas que deveriam ter sido resolvidas. Mas tinha passado o ‘timing'”, diz o médico. “Lá dentro, o reset é diário”.
Atriz Lara Santana viraliza com vídeos de perfis de participantes clichês do BBB
“Eu fui em direção a ele ontem com um abraço. E falei para ele que o que está no jogo, fica no jogo. A gente conseguiu zerar qualquer outra questão que poderia ficar pendente.”
“A confiança era natural depois de eu ter voltado de vários Paredões. Mas era uma percepção dos meus aliados do que minha. Como eu falei, eu queria ter a autoestima delirante que as pessoas tinham de mim, que eu era um super jogador, uma grande potência.”
Ana Maria ainda mostrou as figurinhas e gifs das caras e bocas de Nicácio que viralizaram nas redes sociais. “É muito bom servir de inspiração para outras pessoas”, diz o ex-BBB.
Intolerância religiosa
Em um dos momentos do programa, Cris, Key e Cowboy falaram sobre a religião de Nicácio. “Me bateu uma tristeza tão grande. Nesta altura do campeonato sofrer intolerância religiosa, e para além da intolerância religiosa, é racismo religioso”, comenta o médico.
“Você ser julgado fazendo algo de mal para alguém a partir da sua religião. Eu queria ver se fosse o terço de uma Nossa Senhora se alguém iria ter esse medo, a ponto de a Key querer apertar o botão para sair. Isso é muito sério, Ana, é grave”
Conversa entre Nicácio e Cris durante o ‘BBB’
Reprodução/Instagram
Em um segundo momento, Ana reprisou a conversa do Nicácio com Cris, em que o médico fez uma figa ao abraçar o outro brother. “Eu fiz isso para me proteger mesmo. Eu já estava vacinado contra ele. Eu não ia negar a mão para não transformar o vilão em vítima. Eu dei a mão.”
Jogo com Ana
Na brincadeira com Ana Maria, Nicácio tinha que escolher perguntas para responder. A primeira foi “quem ainda está com medo de jogar?”. Na opinião do médico, seriam Aline e Amanda. “A Amanda começou a jogar depois de tanto eu martelar nela de que ela era mosca morta, é planta. Ela começou a se mostrar no jogo agora. E isso é legal, ela tem muito mais para mostrar. Ela se esconde na proteção do Sapato, é confortável para ela.”
Na pergunta seguinte, o ex-participante disse que Cristian era o brother que estava jogando sujo. “O jogo dele foi feio, e ficou evidente.”
Ana Maria conversa com Fred Nicácio
Reprodução/Globoplay
Sobre seu maior arrependimento, ele afirma, foi ter confiado no Gustavo, o Cowboy, e na Key Alves. “Como eu me frustrei quando eu vi as coisas que eles falavam de mim. Eu já tinha sentido, mas não conseguia agir, porque em algum momento você quer ignorar o que sente e acreditar apenas no que vê. Depois dessas cenas de eles debochando de mim, falando mal de mim, e depois me acariciando.”
“O cowboy olhou no meu olho e disse ‘te amo, negão’, como alguém consegue olhar no olho e fazer esse tipo de coisa. A Key ficava me adulando e por trás só falar mal. O meu grande arrependimento foi ter depositado uma genuína confiança em duas pessoas que não mereciam. Eles não mereciam a minha confiança, a minha proteção”, completou.
Por fim, a última pergunta seria quem são os participantes que mais o decepcionaram. “Para ser um só, vou usar o apelido que deram para eles: Guskey”, diz em referência ao nome dado ao casal, Gustavo e Key Alves.
Ciúmes de Gabriel
Ana Maria chamou o marido de Nicácio, Fábio Gelonese, para participar do papo. A apresentadora perguntou se ele não tinha ficado com ciúmes quando rolou o beijo entre o médico e Gabriel. “Não, não bateu. Eu achei que foi muito rápido. A velocidade me surpreendeu, mas a atitude não”, diz Gelonese.
Ana Maria conversa com Nicácio e o marido, Fábio Gelonese
Reprodução/Globoplay
“Eu não fiquei com ciúmes não. Quando os nomes dos participantes saíram, quando eu vi todo mundo, eu pensei no Gabriel. Eu sentia que se tivesse que rolar com alguém seria com ele”, completou.
Por fim, Ana perguntou quem seria finalista no reality. Na opinião de Nicácio, Domitila tem chances de levar o prêmio. “Mesmo que ela seja mal interpretada lá dentro, eu acredito que ela tenha grandes chances de ir muito longe. E eu espero que ela vá”, conta.
Larissa e Fred se beijam pela primeira vez no BBB

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Festas e Rodeios

Emiliano Queiroz: famosos lamentam morte do ator

Published

on

By

Emilio Orciollo Netto, Beth Goulart, Selton Mello e Lucio Mauro Filho foram alguns dos famosos que deixaram mensagens nas redes sobre a morte do artista de 88 anos. Emiliano Queiroz na novela Espelho da Vida
Acervo Grupo Globo
Emilio Orciollo Netto, Ary Fontoura, Beth Goulart, Selton Mello, Lucio Mauro Filho e outros famosos lamentaram a morte de Emiliano Queiroz. O ator de 88 anos morreu após sofrer uma parada cardíaca, na madrugada desta sexta-feira (4).
Emilio, que trabalhou com Emiliano na novela “Alma Gêmea”, fez uma postagem nas redes sociais lamentando a morte do ator.
“Meu amigo Milica, fez a passagem. Amigo, você me ensinou e ensina muito. Você é um exemplo de ator de caráter de amor a profissão. Você fez parte de um dos momentos mais felizes da minha vida. Meu eterno Tio Nardo. Obrigado por tanto e por tudo. Você é inspiração eterna. Te amo. Seu eterno Crispim. Te amo”, escreveu o ator.
Initial plugin text
Veja mais mensagens de famosos que lamentaram a morte de Emiliano Queiroz:
Selton Mello, ator
“Gênio amado, Seu Emiliano querido demais.”
Lucio Mauro Filho, ator
“Nosso amado Emiliano Queiroz partiu para o outro plano, deixando uma saudade instantânea. Um dos grandes atores do nosso país, com quem tive a honra de dividir a cena em ‘Lisbela e o Prisioneiro’, rodando o Brasil em farras inesquecíveis! Vê-lo no palco aos 86 anos, brilhando como sempre, foi uma das últimas grandes emoções que vivi dentro de um teatro. Obrigado mestre Emiliano por tanta coisa linda que você sempre me proporcionou. Descansa em paz!”
Initial plugin text
Ary Fontoura, ator
“Triste 😢💔”
Beth Goulart, atriz
“Mais uma perda para todos nós, o grande ator Emiliano Queiroz partiu hoje aos 88 anos. Com uma longa carreira de mais de 70 anos dedicados ao ofício da interpretação, deixa um enorme legado artístico ao nosso país. Nosso amado ‘Dirceu borboleta’ voou para novas dimensões de existência. Que Deus te abençoe e te receba em sua infinita luz e amor. Meus sentimentos para toda a família.”
Initial plugin text
Andréa Faria Sorvetão, atriz e ex-paquita
“Nossas referências indo… Que possamos ser referência também.”
Junior Vieira, ator
“Muita luz.”
Rosane Gofman, atriz
“Tão querido e talentoso!”
Claudia Mauro, atriz
“Meu amigo da vida, meu padrinho de casamento, meu guru, meu amado Emily….E recentemente tivemos este encontro tão lindo. Respostando este vídeo e este registro recente. Meu amigo querido, faça uma boa viagem! Obrigada Liloye Boubli por me proporcionar este último encontro! Emiliano .. Emily… Inesquecível! Pessoa rara! Artista extraordinário! Um dos maiores atores da sua geração. E tantos, tantos e tantos momentos vivemos juntos. Obrigada por tudo! Pelas conversas, pela torcida, pelos conselhos, pelo amor e amizade incondicional. Te amamos muito!”
Initial plugin text
Antonio Grassi, ator
“RIP Emiliano ! Que notícia triste.”
Bárbara Bruno, atriz
“Muito amado e querido!!!!!! Viva Emiliano Queiroz”
Initial plugin text
Tadeu Mello, ator
“Emiliano foi muito especial na minha vida.”
Gustavo Wabner, ator
“Um dos grandes! O primeiro Veludo de “Navalha na Carne”, o inesquecível Dirceu Borboleta de ” O Bem Amado” e de tantos outros personagens inesquecíveis.”
Initial plugin text

Continue Reading

Festas e Rodeios

g1 Ouviu #293 – Dinho Ouro Preto: o passado, o presente e o futuro do rock nacional

Published

on

By

Em entrevista ao g1 Ouviu, o vocalista do Capital Inicial falou sobre o cenário roqueiro brasileiro, sobre a participação no Rock in Rio e sobre o passado em Brasília. Vocalista do Capital Inicial, uma das mais longevas bandas do rock nacional, Dinho Ouro Preto foi o entrevistado deste episódio do g1 Ouviu. Na conversa, ele falou sobre o show Pra sempre Rock, no Rock in Rio, falou sobre a entrada do sertanejo e outros estilos no festival e ainda contou histórias sobre o início da banda, a amizade com Renato Russo, sobre memes e redes sociais e sobre o cenário atual do rock nacional.
“Meu instinto é dizer que eles [os sertanejos] têm o Rock in Rio deles, eles têm Barretos. E ali eu via como a nossa Marques de Sapucaí. Era nossa vez, nossa turma. Mas me lembraram que o primeiro Rock in Rio também foi mais eclético”, diz.
Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, antes de entrevista ao vivo no programa ‘g1 Ouviu’, no estúdio do g1 em São Paulo
Fábio Tito/g1
Você pode ouvir o g1 Ouviu no g1, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts ou no Apple Podcasts. Assine ou siga o g1 Ouviu para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.

Continue Reading

Festas e Rodeios

Emiliano Queiroz morre no Rio; veja FOTOS da carreira do ator

Published

on

By

Artista de 88 anos participou de mais de 40 novelas na Globo, além de seriados e minisséries. O ator Emiliano Queiroz morreu nesta sexta-feira (4) aos 88 anos, no Rio de Janeiro. Com atuação em mais de 40 novelas, tem entre seus papéis de mais destaque o Dirceu Borboleta de “O Bem-Amado” (1973).
Emiliano Queiroz como Dirceu Borboleta em ‘O Bem-Amado’
TV GLOBO / Nelson Di Rago
Emiliano Queiroz como Dirceu Borboleta em ‘O Bem-Amado’
TV GLOBO / CEDOC
Emiliano Queiroz na novela Espelho da Vida
Acervo Grupo Globo
Emiliano Queiroz ao lado de Lima Duarte em Pecado Capital
Acervo Grupo Globo
Emiliano Queiroz como Padre Romeu, em Além da Ilusão
Acervo Grupo Globo
Emiliano Queiroz como Dirceu Borboleta na Escolinha do Professor Raimundo
Acervo Grupo Globo
Emiliano Queiroz como o Padre Dirceu de ‘Além da Ilusão’
Globo/João Cotta
Emiliano Queiroz como o Dirceu Borboleta na ‘Escolinha do Professor Raimundo”‘
TV GLOBO / CEDOC
Emiliano Queiroz viveu o Seu Rivaldo em ‘Sob Pressão’
Globo/Mauricio Fidalgo
‘Conversa com Bial’ recebeu Emiliano Queiroz e celebrou os 70 anos de carreira do ator
Globo/Divulgação
‘O Bem-Amado’: Ida Gomes, Dirce Migliaccio, Dorinha Duval e Emiliano Queiroz
Divulgação//Globo
Espetáculo ‘Na Sobremesa da Vida’ é gênero literário inspirado na biografia do ator Emiliano Queiroz.
Guga Melgar/Divulgação
Fernanda Souza, Emilio Orciollo Netto e Emiliano Queiroz em “Alma Gêmea”
João Miguel Júnior/TV Globo

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.