Connect with us

Festas e Rodeios

Setlist do Tame Impala no Lollapalooza: veja como deve ser show no festival neste sábado

Published

on

Kevin Parker, líder do Tame Impala, explicou ao podcast g1 ouviu a decisão de vir ao Lolla mesmo de muletas e quadril fraturado. Veja o que esperar do show. Após fraturar o quadril e fazer cirurgia, Kevin Parker, do Tame Impala, manteve turnê e tocou no México de muletas, a caminho do Brasil
Reprodução / Instagram
Quando Kevin Parker, do Tame Impala, fraturou o quadril e teve que decidir se viria à América do Sul mesmo assim, de muletas, sabia que a banda principal da noite ao lado da sua, o Blink 182, tinha cancelado o show.
Se ele cancelasse, os fãs perderiam os dois headliners do dia. “Meu empresário me contou”, ele disse ao podcast g1 ouviu. “Foi uma razão a mais para continuar com a turnê”, explicou o esforço.
VEJA ABAIXO O PROVÁVEL SETLIST DO SHOW NESTE SÁBADO, BASEADO NAS APRESENTAÇÕES DO LOLLAPALOOZA NO CHILE E NA ARGENTINA.
Dois dias depois do post ele cumpriu a promessa. Kevin entrou de muletas no palco do Palacio de los Deportes, na Cidade do México, em 11 e 12 de março. Outro objeto auxiliar foi uma cadeira, na qual se sentou durante as músicas em que tocava guitarra. Assim ele fez o show completo, de 2 horas.
Ele falou ao podcast g1 ouviu por chamada de áudio após os shows no México. Ao ser perguntado se estava melhor dos quadris, o músico entregou onde realmente está a dor: “Minha bunda? Está melhor sim…”, disse aos risos.
“Estou me sentindo bem. É uma recuperação lenta, mas cada dia fica um pouco mais fácil. Estou tentando ficar em paz com isso tudo”, diz. No show do México, ele até se empolgou e fingiu tocar guitarra com a muleta.
Os shows no México “foram ótimos”, ele diz. O público latino compensa a falta de movimento no palco e fazer uma apresentação “especial”. “No fim das contas, estamos tocando música, e a música é a mesma. O show é o mesmo. E está sendo bom. Melhor do que esperava”, ele afirma.
Olá, enfermeira
Uma enfermeira introduz o show da turnê do Tame Impala. A brincadeira surgiu antes de Kevin Parker fraturar o quadril e ter que fazer shows de muleta
Reprodução
O impacto é realmente menor no caso do Tame Impala, já que a banda faz um show contemplativo, que passa longe de danças e coreografias. Além disso, a turnê do quarto álbum, “Slow Rush” (2020) tem um tema médico e farmacêutico.
Antes de Kevin subir ao palco, o telão mostra o vídeo de uma enfermeira oferecendo ao público uma substância para esticar o tempo. A introdução já era assim antes, mas combinou com a figura do vocalista em recuperação médica, ovacionado pelos fãs enquanto chega para cantar de muletas.
“Eu não tinha pensado nisso antes, mas um amigo meu foi ver o show no México e falou a mesma coisa”, diz Kevin Parker sobre o novo significado do tema médico.
Falando mais sério, ele explica a decisão de manter a turnê, que também passa pelo Lollapalooza no Chile, Argentina e Brasil. Ele sabia do cancelamento do Blink. “Sabia que seria ruim (se os dois headliners cancelassem). Por sorte, ainda estou aqui”, ele diz.
Setlist na Argentina
One More Year
Borderline
Nangs
Breathe Deeper
Posthumous Forgiveness
Elephant
Lost in Yesterday
Apocalypse Dreams
Let It Happen
Feels Like We Only Go Backwards
Eventually
One More Hour
The Less I Know the Better
New Person, Same Old Mistakes
VEJA PROGRAMAÇÃO COMPLETA E COMO ASSISTIR
Lollapalooza 2023: Conheça Tame Impala e saiba como será o show no festival

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Festas e Rodeios

DJ Gustah expõe a força crescente de vozes femininas do rap e do trap, como Azzy e Budah, no álbum coletivo ‘Elas’

Published

on

By

A rapper capixaba Budah integra o elenco do disco ‘Elas’, projeto fonográfico que o DJ Gustah lançará na terça-feira, 8 de outubro
Divulgação
♫ NOTÍCIA
♪ As mulheres marcam cada vez mais posição e território no universo do hip hop. Projeto fonográfico que o DJ e produtor musical paulistano Gustah lança na terça-feira, 8 de outubro, o álbum Elas dá voz a mulheres que estão se fazendo ouvir nos segmentos do rap e do trap com força crescente.
Editado pelo selo de Gustah, 2050 Records, o disco apresenta 10 gravações inéditas entre as 12 faixas. Abismo no peito é música cantada e composta pela rapper capixaba Budah. Cynthia Luz sola a lovesong Mar de luz e, com Elana Dara, mergulha em Lago transparente.
A paulistana Bivolt dá voz ao boombap Faço valer. A novata Carla Sol defende Hora exata. Voz de São Gonçalo (RJ), município fluminense, Azzy é a intérprete de Mesmo lugar, faixa de tom mais introspectivo. Clara Lima canta Intenção. King Saint entra em Ondas sonoras.
Ex-integrante do duo Hyperanhas, Andressinha é a voz de Poucas conversas. Annick figura em Decisões. A paulista Quist apresenta Destilado em poesia. Killua fecha o disco com Lunaatica.
Embora calcada no rap e no trap, a sonoridade do disco Elas transita pelo R&B e também ecoa a MPB.
Capa do disco ‘Elas’, produzido pelo DJ Gustah
Divulgação

Continue Reading

Festas e Rodeios

Post Malone anuncia show exclusivo no festival VillaMix, em São Paulo

Published

on

By

Cantor será uma das principais atrações do festival, conhecido por focar na música sertaneja. Post Malone canta no The Town 2023
Luiz Franco/g1
O festival VillaMix anunciou o cantor Post Malone como uma das atrações da edição de 2024, no dia 21 de dezembro na Neo Química Arena, em São Paulo.
O show será exclusivo no festival, conhecido por focar em música sertaneja. Segundo a organização, a primeira edição em 5 anos de evento trará country, pop e sertanejo, e o line-up completo ainda será revelado.
A venda geral já tem início no próximo dia 7, pela Eventim.
Post Malone esteve no Brasil pela última vez em 2023, quando se apresentou no The Town. Ele apostou em versões roqueiras de hits mais antigos, e fechou a programação do primeiro dia de festival. Relembre como foi.
Initial plugin text

Continue Reading

Festas e Rodeios

Chris Brown esgota 50 mil ingressos em uma hora para show em São Paulo

Published

on

By

Músico anunciou show extra no Allianz Parque. Ingressos serão vendidos nesta quinta-feira (3). Chris Brown esgota ingressos para show em SP
Paul R. Giunta/Invision/AP
Os ingressos para o show de Chris Brown no dia 21 de dezembro, em São Paulo, esgotaram rapidamente nesta quinta-feira (3). Segundo a Live Nation, foram 50 mil ingressos vendidos em uma hora.
Com isso, o cantor anunciou mais uma apresentação para o dia 22, também no Allianz Parque. Os valores estão entre R$ 210 (cadeira superior, meia-entrada) e R$ 790 (pista premium, inteira).
Os ingressos para a nova data também serão vendidos nesta quinta-feira, a partir das 15h, no site da Ticketmaster, ou na bilheteria oficial a partir das 15h30.
Chris Brown não se apresenta no Brasil desde 2010. Após passar pelos EUA e Canadá com a turnê “11:11”, o cantor trará um show diferente ao país, focado em seus maiores sucessos. O setlist deve incluir hits novos, como “Under the Influence”, e sucessos de Brown dos anos 2000.
Initial plugin text

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.