Connect with us

Festas e Rodeios

‘Vicky e a Musa’: Fantástico conversa com atores do primeiro musical dos Estúdios Globo

Published

on

Série estreia no Globoplay na próxima quarta-feira (19). Elenco tem forte relação com redes sociais, moda e arte, tanto na série como na vida real. ‘Vicky e a Musa’: Fantástico conversa com atores do primeiro musical dos Estúdios Globo
Vem aí o primeiro musical produzido pelos Estúdios Globo. A primeira temporada de “Vicky e a Musa” estreia no Globoplay na próxima quarta-feira (19). No mesmo dia, os três primeiros episódios da série também serão exibidos na Sessão da Tarde.
A história começa quando Vicky se apaixona pelo mito de Euterpe, a deusa da música, durante uma aula sobre a Grécia Antiga.
“É uma série que tem muita fantasia, feitos, esse lugar lúdico, onírico, sabe? Tem um pouco a textura do sonho. Então, uma série que conta com efeitos especiais para poder contar um pouco desse lado mágico que Vicky e a Musa tem também”, destacou a autora.
O Fantástico conversou com alguns dos atores da trama. Tanto na série como na vida real, o elenco tem forte relação com redes sociais, moda e arte.
Cecília Chancez, atriz carioca, interpreta Vicky e começou a cantar ainda na infância. Ela relata que nunca se viu atuando ou interpretando, mas decidiu tentar e teve muito sucesso.
“Eu já estava fazendo curso, mas assim pra mim era algo “cara, vou tentar mas não sei se vai dar certo” e deu muito certo”, contou Cecília.
Vick e a Musa
Reprodução/TV Globo
O elenco também conta com a ex-participante do The Voice Kids Tábatha Almeida. Ela esteve no programa em 2016. Agora, a natural do Ceará se prepara para viver Luara.
“Foi um processo enorme de audições e mudou minha vida. Foi o que me impulsionou para falar “cara, acho que é tipo isso mesmo que eu quero fazer”.
Nicolas Prattes que soltou a voz no “The Masked Singer” agora encanta no papel de Davi.
“Ele é muito criativo e ajuda junto com a mãe na criação do irmão. Esse irmão tem ali uma certa rebeldia, está passando por uma fase de descobertas na vida dele e de precisar curar traumas do passado”, conta o ator.
Esse irmão é Nicolas, que será interpretado por João Guilherme. Vindo de uma família musical, ele conta estar empolgado com as misturas que a série traz.
“Musical, que também é no teatro, que também tem música, também tem rap. Explode todas as ideias e a gente se deixa levar”, diz Joao Guilherme.
João Guilherme, o “Nicolas” e Nicolas Prates, o “Davi” durante cena de série musical ‘Vick e a Musa’
Reprodução/TV Globo
Veja todos os detalhes da entrevista na reportagem em vídeo acima.
LEIA TAMBÉM
Trilha sonora de ‘Vicky e a musa’ tem inédita de Vitor Kley e temas originais de Cassiano Andrade e Daniel Musy
Ouça os podcasts do Fantástico
ISSO É FANTÁSTICO
O podcast Isso É Fantástico está disponível no g1, Globoplay, Deezer, Spotify, Google Podcasts, Apple Podcasts e Amazon Music trazendo grandes reportagens, investigações e histórias fascinantes em podcast com o selo de jornalismo do Fantástico: profundidade, contexto e informação. Siga, curta ou assine o Isso É Fantástico no seu tocador de podcasts favorito. Todo domingo tem um episódio novo.
PRAZER, RENATA
O podcast ‘Prazer, Renata’ está disponível no g1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o ‘Prazer, Renata’ na sua plataforma preferida.
BICHOS NA ESCUTA
O podcast ‘Bichos Na Escuta’ está disponível no g1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Festas e Rodeios

Juiz nega pedido de novo julgamento para armeira de ‘Rust’ condenada por morte de diretora de fotografia

Published

on

By

Hannah Gutierrez-Reed foi considerada culpada pela morte de Halyna Hutchins, atingida por um tiro disparado por uma arma segurada pelo ator Alec Baldwin, em outubro de 2021. Alec Baldwin chora após Justiça anular acusações de homicídio culposo
Um juiz do Novo México negou nesta segunda-feira (30) o pedido da armeira Hannah Gutierrez Reed do filme “Rust” para um novo julgamento e manteve sua condenação por homicídio culposo pela morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins em 2021. Gutierrez Reed vai permanecer sob custódia para cumprir o restante de sua sentença de 18 meses.
Hannah Gutierrez-Reed havia carregado o revólver com o qual Baldwin estava ensaiando, em outubro de 2021, durante a filmagem em um rancho do Novo México. Além da morte da diretora de fotografia, o incidente deixou o diretor Joel Souza ferido. A arma estava carregada com munição real e não cenográfica. Além de estrelar “Rust”, o Baldwin também era produtor do filme.
Em seu julgamento, os promotores argumentaram que Hannah violou repetidamente o protocolo de segurança e foi negligente. O advogado de defesa argumentou que ela era o bode expiatório pelas falhas de segurança da administração do set de filmagem e de outros membros da equipe.
Hannah Gutierrez-Reed, ex-armeira de ‘Rust’, comparece a julgamento em 27 de fevereiro pela morte de Halyna Hutchins
Luis Sánchez Saturno/Pool/AFP
Juíza anula acusação de Baldwin
No dia 12 de julho, o ator Alec Baldwin chorou após a Justiça dos Estados Unidos anular as acusações de homicídio culposo. A juíza entendeu que houve má conduta da polícia e dos promotores ao ocultar as provas da defesa.
À Justiça, os advogados do ator afirmaram que as autoridades “enterraram” evidências sobre a origem da bala que matou a diretora. Segundo a defesa, munições reais foram apreendidas como parte das evidências, mas não foram listadas no arquivo das investigações.
Vídeo com Alec Baldwin na gravação de ‘Rust’ é divulgado

Continue Reading

Festas e Rodeios

Linkin Park anuncia show extra em São Paulo após 1º esgotar em horas

Published

on

By

Grupo se apresenta no Allianz Parque nos dias 15 e 16 de novembro. Venda geral do novo show começa quinta-feira (3). Emily Armstrong é a nova cantora do Linkin Park
James Minchin III/Divulgação
A banda Linkin Park anunciou um novo show no Brasil, no dia 16 de novembro, após os ingressos da primeira apresentação que estava marcada se esgotarem em poucas horas nesta segunda-feira (30).
Os shows do grupo acontecem no Allianz Parque, em São Paulo. O outro vai ser realizado em 15 de novembro, mesma data de lançamento do álbum “From Zero”.
A venda geral da nova apresentação tem início nesta quinta (3), pela Ticketmaster. Os preços dos ingressos variam entre R$ 240 (cadeira superior, meia) e R$ 890 (pista premium, inteira).
A pré-venda para membros do fã-clube e clientes Santander começa nesta terça (1º).
Sete anos após a morte de Chester Bennington, o Linkin Park anunciou seu retorno com uma nova formação. O grupo agora conta com uma nova cantora, Emily Armstrong, e um novo baterista, Colin Brittain.
LEIA MAIS: Quem é Emily Armstrong
Filho de Chester Bennington diz que retorno da banda ‘apagou o legado’ de seu pai
Initial plugin text
Linkin Park: ‘Numb’ e ‘In the end’ são favoritas dos fãs para recordar Chester Bennington

Continue Reading

Festas e Rodeios

Letuce retorna temporariamente para dois shows, oito anos após dissolução, com Letrux já bem maior do que o duo

Published

on

By

♫ COMENTÁRIO
♩ “Não estamos exatamente de volta”, tratou de esclarecer Letícia Novaes em rede social. Mas, sim, mesmo que seja somente para dois shows, um em São Paulo (SP) e outro no Rio de Janeiro (RJ), Letuce volta à cena oito anos após a dissolução, em 2016, do duo carioca formado em 2008 pelo então casal Letícia Novaes (voz e escaleta) e Lucas Vasconcellos (voz, guitarra, violão, sintetizadores e efeitos).
O pretexto do retorno temporário do Letuce aos palcos é a edição em LP do primeiro dos três álbuns do duo, Plano de fuga pra cima dos outros e de mim, lançado em 2009. Os shows também celebrarão os 15 anos da existência desse disco inicial.
O curioso é que, nessa volta do Letuce, Letícia Novaes já se encontra em outro patamar no universo pop nacional como Letrux, nome artístico que adotou na carreira solo iniciada um ano após o fim da dupla. Em bom português, ao iniciar a trajetória individual com o álbum Letrux em noite de climão (2017), a cantora e compositora ficou (bem) maior do que o Letuce.
A artista conquistou séquito de seguidores que a acompanham com fervor. Serão esses seguidores que certamente lotarão as duas apresentações do Letuce em dezembro. E, embora a artista frise que não se trata “exatamente de volta”, tudo pode acontecer com o Letuce em 2025. Inclusive nada.

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.