Connect with us

Festas e Rodeios

Enrico Lima, Davi & Helena e Julia Menotti: filhos de sertanejos se lançam em carreira musical

Published

on

Filhos de Chitãozinho, Hudson e Fabiano Menotti aumentam lista de herdeiros que seguem os passos dos pais. Enrico Lima, Davi & Helena e Julia Menotti: filhos de sertanejos se lançam em carreira musical
Reprodução/Instagram
A expressão “filho de peixe, peixinho é” segue viva na música sertaneja. Nas últimas semanas, mais três nomes entraram para a lista de cantores que seguem os passos dos pais.
Enrico Lima, filho de Chitãozinho, e Davi e Helena, filhos de Hudson, lançaram seus projetos musicais no início do mês.
Julia Rabelo, filha de Fabiano, que tem roubado a cena quando sobe aos palcos ao lado do pai e do tio (os Menotti), também lançou sua primeira gravação, a “Nosso amor é Ouro”, marcando sua participação no DVD “Os Menotti No Observatório”.
Sorocaba planeja viagem em família pela América do Sul em motorhome avaliado em R$ 2,5 milhões; FOTOS
Saiba mais sobre os filhos de sertanejo que estão se lançando na carreira musical:
Enrico Lima(Filho de Chitãozinho)
Enrico Lima e Chitãozinho
Reprodução/Instagram
Enrico Lima estreou como ator em 2020 no filme “O melhor verão das nossas vidas”. E agora, inicia uma nova fase artística.
O caçula de Chitãozinho (o cantor também é pai de Aline e Allison) está se lançando na carreira musical.
Enrico tem 21 anos e lançou a música “Chocolate Belga”, primeiro single do álbum “Um dia de sol”. O projeto foi gravado no início do segundo semestre e está sendo divulgado em fases, seguindo um procedimento quase padrão nos lançamentos da música sertaneja.
O novo cantor conta que vem adiando sua nova fase artística desde a pandemia, quando já se sentia pronto para se lançar como cantor, mas preferiu mudar a prioridade por um período.
“Foi um momento mundial muito delicado, em que não era hora de lançar nada e sim de pensar só na saúde. Acredito que tudo tem o tempo certo, pois esse tempo foi exatamente o que precisávamos, pois regravamos o projeto hoje com uma nova roupagem”, explica o cantor.
Davi e Helena (filhos de Hudson)
Hudson com os filhos Davi e Helena
Reprodução/Instagram
Outro lançamento musical de filhos de sertanejo é o dos pequenos Davi, de 8 anos, e Helena, de 6. Os dois são filhos do cantor Hudson, dupla sertaneja de Edson, e gravaram um trabalho voltado para o público infantil.
“Coisa de criança”, primeiro álbum da duplinha, chegou ao mercado no início do mês e conta com 5 faixas. A música que dá título ao disco é uma composição de Edson e Zé Henrique, lançada originalmente em 2008 para a obra fonográfica de Vitor e Vitória (filhos de Edson).
Outra gravação que faz parte do disco é “Galera Coração”, um dos maiores clássicos de Edson e Hudson.
Hudson e a mulher, Thayra Machado, foram os responsáveis por escolher quais faixas os filhos gravariam. O cantor sertanejo aparece no álbum tocando violão e guitarra, e ainda faz uma participação especial na música “É Tão Lindo”.
“Não foi algo plantado, projetado para dar certo. Eles simplesmente sentiram essa vontade, esse desejo, e nós os apoiamos, como apoiamos em tudo”, conta Hudson, ao falar sobre o envolvimento musical dos filhos.
Julia Menotti (filha de Fabiano)
Julia Menotti com o tio e o pai, Cesar Menotti e Fabiano
Reprodução/Instagram
Julia Menotti tem roubado a cena nos palcos sertanejos pelos quais passa ao lado do pai desde o ano passado, quando estava com 8 anos.
A filha de Fabiano (dupla de César Menotti) fez o pai chorar na Festa do peão de Barretos 2022 quando cantou a música “Rosa Embriagada”, composição de Marília Mendonça e Juliano Tchula. Além da voz, Julia chamou a atenção pela desenvoltura durante o discurso para milhares de pessoas.
Agora em 2023, Julia repetiu a presença no palco do rodeio e encantou a arena ao cantar com a dupla. Antes da apresentação, Julia (hoje com 9 anos) gravou uma participação no DVD de César Menotti e Fabiano.
Os três cantam juntos a música Nosso Amor é Ouro, mesma faixa que Juju levou ao palco de Barretos. O single foi lançado no início de outubro.
Enzo Rabelo (filho de Bruno)
Enzo Rabelo e Bruno
Reprodução/Instagram
Diferentemente dos três artistas citados anteriormente, Enzo Rabelo já está na estrada há alguns anos, mas renovou repertório.
Filho de Bruno (dupla de Marrone), Enzo se lançou no mercado musical em 2018, quando estava com 10 anos de idade. Agora, com 15, lançou um disco com músicas mais maduras e menos focadas no público infanto-juvenil (como era o caso de “Tijolinho” e “Perfeitinha”). “2%”, por exemplo, marca a entrada de Enzo no cenário da sofrência.
O contato de Enzo com a música começou “cedo”, mesmo que isso soe engraçado. Com 2 anos ganhou uma bateria do pai, que diz que nunca “forçou nada”. “Foi sempre uma coisa dele mesmo. Aliás, por mim nem mexia”, contou Bruno, em 2018, em conversa com o g1.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Festas e Rodeios

‘Acabou vindo para cima de mim porque perdeu a cabeça’, diz ex de Ryan SP após foto em que funkeiro parece agredi-la

Published

on

By

Giovanna Roque reclamou de repercussão de imagem e disse que o músico está sendo alvo de ‘gente muito suja’ que deseja prejudicá-lo. MC Ryan SP e Giovanna Roque
Reprodução/Instagram
A influenciadora Giovanna Roque publicou no Instagram um vídeo em defesa de seu ex-namorado, MC Ryan SP. O post foi feito nesta sexta (27), horas após o vazamento de uma imagem em que o funkeiro parece estar dando chutes nela.
“O Ryan não é essa pessoa ruim que vocês estão pensando que ele é”, afirmou a influenciadora. “Ocorreu, sim, uma discussão no último término que a gente teve. O Ryan tinha aprontado e, nesse dia, eu perdi muito a cabeça, fiquei muito nervosa. Quebrei o telefone dele, fui para cima dele. E aí, ele ficou muito nervoso por conta dessas coisas e acabou vindo para cima de mim também, porque ele perdeu a cabeça. A gente deu abertura pro inimigo. Isso nunca aconteceu antes.”
Roque reclamou da repercussão da imagem e também disse que o músico está sendo alvo de “gente muito suja” que deseja prejudicá-lo. Os dois têm uma filha de nove meses.
“A gente realmente brigou”, afirmou ela. “Então, quer dizer que ele não pode errar uma vez?”
A assessoria do funkeiro disse que, por enquanto, não vai se pronunciar. Ryan é conhecido por hits como “Let’s Go 4”, “Filha do Deputado” e “Vai Vendo”.

Continue Reading

Festas e Rodeios

Quinteto Villa-Lobos irmana Caymmi, K-Ximbinho, Noel Rosa, Pixinguinha e Jacob nos sopros do álbum ‘Sempre’

Published

on

By

Quinteto Villa-Lobos lança o álbum ‘Sempre’ em 1º de outubro
Daniel Erbendinger / Divulgação
♫ NOTÍCIA
♪ Em cena desde 1962, o Quinteto Villa-Lobos sempre cruzou as fronteiras entre a música erudita e a canção popular brasileira ao longo dos 62 anos de atividade profissional.
Sempre – álbum que o grupo de sopros lançará na terça-feira, 1º de outubro, em edição da gravadora Biscoito Fino – investe nessa mistura de linguagens através dos registros fonográficos de temas de compositores brasileiros como Dorival Caymmi (1914 – 2008), Jacob do Bandolim (1918 – 1969), Joel Nascimento, K-Ximbinho (1917 – 1980), Noel Rosa (1910 – 1937) e Pixinguinha (1897 – 1973).
Formado atualmente por Aloysio Fagerlande (fagote), Cristiano Alves (clarinete), Philip Doyle (trompa), Rodrigo Herculano (oboé) e Rubem Schuenck (flauta), o Quinteto Villa-Lobos assina a direção musical e a produção do álbum em que irmana esses grandes compositores brasileiros nos sopros de Sempre.
Gravado no estúdio A casa, o álbum Sempre reproduz quatro arranjos de Paulo Sérgio Santos – como os do samba-canção Só louco (1955) e de Modinha para Gabriela (1975), temas de Caymmi – em tributo a este clarinetista que integrou o Quinteto Villa-Lobos por cerca de cinco décadas.
O repertório do disco inclui Ainda me recordo (Pixinguinha e Benedito Lacerda, 1932), Noites cariocas (Jacob do Bandolim, 1957), Teleguiado (K-Ximbinho, 1958) e O pássaro (Joel Nascimento, 1978), além de Visitando Noel, medley que agrega Feitiço da Vila (Vadico e Noel Rosa, 1934), As pastorinhas (Braguinha e Noel Rosa, 1934), Conversa de botequim (Noel Rosa e Vadico, 1935) e Palpite infeliz (Noel Rosa, 1935).
Capa do álbum ‘Sempre’, do Quinteto Villa-Lobos
Divulgação

Continue Reading

Festas e Rodeios

Lana Del Rey se casa com guia turístico em cerimônia reservada

Published

on

By

Em seu perfil no Facebook, Jeremy Dufrene aparece ao lado de Lana desde 2019. Mesmo assim, o namoro dos dois nunca foi anunciado. Jeremy Dufrene e Lana Del Rey
Reprodução/Facebook
Lana Del Rey se casou nesta quinta-feira (26) em Luisiana, nos Estados Unidos, segundo o site americano “People”. A cantora selou os laços com Jeremy Dufrene, guia turístico com quem ela já tinha sido vista, apesar de nunca terem assumido o namoro.
Fotos e vídeos publicados pelo site “Daily Mail” mostram Lana trajada com um vestido branco e de mãos dadas com Dufrene.
O casal registrou sua certidão de casamento na segunda (23). A cerimônia foi reservada a famílias e amigos.
Dufrene é capitão de uma empresa de aerobarco, a Arthur’s Airboat Tours, que oferece passeios por pântanos repletos de jacarés e pássaros. Em seu perfil no Facebook, Dufrene aparece ao lado de Lana desde 2019.
A última vez que a cantora esteve no Brasil foi em junho de 2023, quando ela se apresentou no festival Mita.

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.