Connect with us

Festas e Rodeios

‘É Assim Que Acaba’: As polêmicas envolvendo Blake Lively, Justin Baldoni e Ryan Reynolds

Published

on

Esperada adaptação do sucesso literário de Colleen Hoover está rodeada de polêmicas sobre briga nos bastidores da gravação. Cena de ‘É assim que acaba’
Reprodução
Lançado no início deste mês, o filme “É Assim Que Acaba” está rodeado de polêmicas. Uma briga teria acontecido nos bastidores, de acordo com os sites americanos “TMZ” e “The Hollywood Reporter”.
O desentendimento teria ocorrido entre os atores protagonistas, ou seja, Blake Lively e (o também diretor do filme) Justin Baldoni. Além disso, envolveria o ator Ryan Reynolds, que não está no elenco, mas é marido de Lively e participou da promoção do filme.
Veja a seguir os detalhes por trás da polêmica.
O filme
“É Assim Que Acaba” é uma adaptação do livro de mesmo nome, da autora Colleen Hoover, que se tornou uma febre mundial.
A história acompanha Lily Blossom (Blake Lively), uma jovem florista que se apaixona pelo neurocirurgião Ryle (Justin Baldoni). Mas o relacionamento entre os dois não é bem o que ela esperava, e acaba se tornando turbulento e doloroso.
O filme “É Assim que Acaba”, uma adaptação de um romance de Colleen Hoover, estreia nesta quinta-feira (8) nos cinemas de São Luís
Divulgação
Considerado o livro mais pessoal da carreira de Hoover, o romance trata de temas complexos como violência doméstica e abuso psicológico.
“É Assim Que Acaba” foi publicado pela primeira vez em 2016, mas ganhou fama após cair nas graças do BookTok (apelido dado à comunidade literária no TikTok). O romance encabeçou a lista de best-sellers do “New York Times” em 2022 e teve mais de 2 milhões de cópias vendidas no Brasil. Com muita expectativa, a história de Lily retorna, dessa vez nas telonas.
As polêmicas
Além de atriz, Blake é produtora do filme. Por isso, ela teria pedido a seu marido, Ryan Reynolds, para reescrever parte do roteiro — cuja versão original lhe deixara insatisfeita. O roteiro de Ryan, no entanto, teria sido descartado pelo diretor, Baldoni.
“A cena icônica do telhado, meu marido realmente escreveu”, disse Lively. “Ninguém sabe disso, exceto você”, disse ela em entrevista ao “E! News”. A atriz afirmou ainda que ela participa de tudo o que Ryan faz e vice-versa.
‘Cena de É Assim Que Acaba’
Reprodução
Baldoni nunca confirmou (ou negou) a participação de Ryan por trás da cena. Em uma das entrevistas que deu, disse apenas: “Ryan foi tão generoso [para o filme]. Ele é um gênio criativo”.
O descarte do roteiro de Ryan teria gerado incômodo nos atores, mas, além disso, outros acontecimentos estariam atrelados à briga.
Fontes ouvidas pelo site “TMZ” dizem que Blake se sentiu desconfortável com Baldoni durante as filmagens. O diretor teria perguntado o peso da atriz à treinadora dela. Isso porque ele sofre de dor nas costas e queria prevenir lesões na gravação de uma cena, na qual levanta Blake. A atriz teria se irritado com a pergunta, se sentindo envergonhada.
Cena de ‘É assim que acaba’
Reprodução
Outro motivo da briga seria um beijo que os dois contracenaram. Baldoni teria dado um beijo muito longo, indo além do tempo necessário.
Os atores não têm aparecido juntos em entrevistas, somente sozinhos ou ao lado de outros artistas do elenco.
Pessoas do set de filmagem dizem que eles brigaram algumas vezes.
Nesta semana, o “The Hollywood Reporter” revelou que Baldoni contratou recentemente uma gerente de crise. Ela é da mesma agência que defendeu Johnny Depp das acusações de violência doméstica no caso envolvendo sua ex-mulher, Amber Heard.
Cena de ‘É Assim Que Acaba’, com Blake Lively e Justin Baldoni.
Divulgação
Recepção da crítica
Apesar do sucesso do livro, o filme não agradou muito os críticos até aqui, com 54% de aprovação no Metacritic e 56% no Rotten Tomatoes.
Em muitos casos, “É Assim Que Acaba” foi comparado a uma “novela” (por bem ou por mal) pelo enredo melodramático e excesso de clichês. Mas veículos como a Variety e o The Guardian elogiam a atuação de Blake e a forma com que a história trata temas delicados.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Festas e Rodeios

Ivete Sangalo voa sobre a plateia, beija Liniker e maceta resistência roqueira pela 19ª vez no Rock in Rio

Published

on

By

Artista mais recorrente do festival, cantora enfileirou hits de carnaval e apresentou música inéditas Ivete Sangalo voa sob plateia do Palco Mundo no Rock in Rio
Ivete Sangalo abriu o dia das divas pop no Rock in Rio, nesta sexta-feira (20), mostrando por que, há 30 anos, é a maior diva pop do Brasil. Em um show com surpresas, ela voou sobre a plateia presa a cordas e beijou a cantora Liniker ao apresentar uma música inédita.
O festival será transmitido todos os dias, a partir das 15h15, no Globoplay e no Multishow.
Foi a 19ª participação de Ivete no festival, considerando edições do Brasil, Portugal, Espanha e Estados Unidos. Ao longo das participações, baiana já levou tombo, anunciou o sexo de suas filhas gêmeas no palco e fez um dueto com Shakira durante a performance da colombiana no Rock in Rio de 2011.
Ivete Sangalo interage com plateia durante show no Rock in Rio
“Sabe por que eu estou nesse palco há 19 anos e vou estar sempre que eu quiser?”, questionou antes de fazer o público explodir num “ôôô” no refrão de “Tempo de Alegria”, música de 2014.
É uma alfinetada aos que sempre resistiram à sua recorrente participação no festival. Em 2011, quando Ivete foi escalada para o Rock in Rio pela primeira vez, a escolha foi recebida com insatisfação por uma parcela roqueira mais conservadora do público: na época, muitos disseram que o evento deveria ser rebatizado como “Axé in Rio” e alguns guardam essa mágoa até hoje.
A cada show, no entanto, Ivete maceta a rejeição com a experiência e a energia de quem está acostumada a orquestrar uma multidão de cima de um trio elétrico por horas a fio. “Macetando”, hit absoluto do carnaval de 2024, teve milhares de pessoas na plateia reproduzindo a coreografia viral.
Mas o momento de maior êxtase veio com “Eva”, música de Umberto Tozzi regravada pela Banda Eva em 1997, numa versão que se tornou clássica. Depois de um breve sumiço, Ivete reapareceu suspensa por uma estrutura de cordas sobre o público. “Quero ficar mais perto de vocês”, disse, flutuando por todos os cantos da plateia.
Foi um truque repetido do show que comemorou seus 30 anos de carreira, no Maracanã, em dezembro de 2023. Mas o público do Rock in Rio se emocionou como se fosse a primeira vez. E Ivete também. No alto, ela chorou. Já em terra firme, celebrou: “Que experiência maravilhosa!”.

Ivete Sangalo abre Palco Mundo, nesta sexta-feira (20), no Rock in Rio
Stephanie Rodrigues/g1

Continue Reading

Festas e Rodeios

Rock in Rio 2024: veja fotos de famosos no 5º dia do festival

Published

on

By

Pabllo Vittar, Vivi Wanderley e Viviane Araújo são alguns dos famosos que foram curtir a sexta-feira (20) na cidade do rock. Viviane Araújo no quinto dia de Rock in Rio
Claudio Andrade /Agnews
A influencer Vivi Wanderley no quinto dia de Rock in Rio
Victor Chapetta / Agnews
Pabllo Vittar no quinto dia de Rock in Rio
Rogério Fidalgo Agnews

Continue Reading

Festas e Rodeios

‘Gandalf’ de 58 anos diz que saiu de Curitiba para ver Katy Perry no Rock in Rio

Published

on

By

Manoel Lucas se vestiu de personagem de ‘Senhor dos Anéis’ para o festival. ‘Esse é um cosplay que eu faço’, disse. ‘Gandalf’ saiu de Curitiba para ver show de Katy Perry no Rock in Rio.
Rafael Nascimento/g1 Rio
O curitibano Manoel Lucas, de 58 anos, compareceu ao Rock in Rio em uma roupa especial. Apesar do calor na Cidade do Rock, ele chegou vestido de Gandalf, personagem de “Senhor do Anéis”.
“Eu sempre uso a roupa do Gandalf. Esse é um cosplay que eu faço e o Rock in Rio era um local para ele estar. Estava quente mais cedo, mas agora refrescou”, explica.
Segundo Manoel, ele saiu de Curitiba para assistir ao show da headliner, Katy Perry, desta sexta-feira (20). O evento é especial porque marcará o aniversário do “Gandalf”.
“Viemos de Curitiba, eu, a minha família e amigos para comemorar o meu aniversário no show da Katy Perry. Faço 59 anos no momento do show dela”.
‘Gandalf’ saiu de Curitiba para ver show de Katy Perry no Rock in Rio.
Rafael Nascimento/g1 Rio

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.