Connect with us

Festas e Rodeios

Matheus & Kauan recebem Ana Castela para feat em show na arena de Barretos, SP

Published

on

Dupla recebeu a amiga boiadeira na noite deste domingo (18) no palco principal da festa e fez apresentação cheia de romantismo. Ana Castela fez participação especial no show de Matheus e Kauan na Festa do Peão
Ricardo Nasi/g1
Primeiros a pisar no palco principal na noite deste domingo (18) na Festa do Peão de Barretos (SP) e conhecidos pela animação misturada ao romantismo dos shows, Matheus & Kauan receberam Ana Castela para um feat.
A participação aconteceu na música “Vou Ter Que Superar”. Depois, a dupla deu uma palhinha em “Coração Bipolar”, de Ana Castela, “Só Fé”, de Grelo, e no clássico “Boate Azul”.
Logo no início, Matheus contou ao público que a boadeira estava presente acompanhando o show. Ana Castela se apresentou neste sábado (17) em Barretos e estendeu a estadia na festa do peão para acompanhar os amigos. “Ana está conosco hoje e eu já reforcei que queremos um feat”, disse.
Matheus e Kauan se apresentam na noite deste domingo (18) na Festa do Peão 2024
Ricardo Nasi/g1
Show com sucessos
Na abertura do show dos irmãos, um vídeo da dupla mostrava a nostalgia e a gratidão pelos 15 anos de história. “Parece que foi ontem que éramos só dois moleques apaixonados por música”, dizia o vídeo. Os irmãos agradeceram mais um ano em Barretos. “Foi uma surpresa, ficamos sabendo que estaríamos aqui há umas três semanas”, diz Matheus.
Após 15 anos de carreira e com novo projeto “Praiou”, que está no Volume 4, os irmãos atestaram o sucesso com o público cantando do começo ao fim as canções que os consagraram como “O Nosso Santo Bateu”, “Que Sorte a Nossa” e “Te Assumi pro Brasil”.
“Quem tá a fim de fazer história no Barretão?”, disse Matheus, que ao lado do irmão seguiu intercalando os maiores sucessos da carreira. “A Rosa e o Beija Flor”, “Quarta Cadeira”, “Antídoto”, “Nessas Horas” e “Decide Aí”, com músicas mais novas e participações de sua banda cantando outros artistas.
📸 Veja fotos do show de Matheus & Kauan:
Galerias Relacionadas
Emendaram também alguns sucessos de 2020, do EP “10 Anos na Praia”, “Nem Doeu” e “Litrão”.
“Que Sorte a Nossa” e “Gatilho” também não ficaram de fora e “Te Assumi Pro Brasil” teve replay para se despedir de Barretos.
Homenagem e feats
Os novos sucessos, como “Triplex”, não ficaram de fora das mais cantadas pelo público. A música gravada em parceria com Matheus Fernandes em junho está em quarto lugar no Top 50 Brasil do Spotify, com mais de 49 milhões de reproduções e tem marcado presença nas playlists dos principais streamings do país.
Feat de sucesso também é “Não Vitalício”, com Mari Fernandez e, mais recente, “Mala dos Porta-Malas”, com Gusttavo Lima, que tem mais de 188 mil plays, e ambos estavam no repertório. “Ao Vivo e a Cores” mais uma vez não ficou de fora e, desde o lançamento da parceria com Anitta, em 2018, a música é ovacionada pelos fãs.
“O que é bom a gente precisa repetir”, disse Matheus, citando as músicas gravadas com a dupla Jorge & Mateus, uma versão de “Quarta Cadeira” e “Mundo Paralelo”, de 2013. O público fez então um verdadeiro coro em “Pactos”.
Matheus e Kauan se apresentam na noite deste domingo (18) na Festa do Peão 2024
Ricardo Nasi/g1
Ao anunciar “Ser Humano Ou Anjo”, a dupla relembrou a cantora Marília Mendonça, compositora da canção, que morreu em 2021, na queda de um avião em Caratinga (MG). “Eu nunca sei se vocês são seres humanos ou anjos, essa música é um presente que recebemos da nossa eterna Marília Mendonça”.
Os irmãos, que são empresários de Felipe & Rodrigo, cantaram o sucesso “Gosta de Rua” e falaram sobre a apresentação da dupla na noite anterior no palco Amanhecer. “Tenho certeza que no ano que vem eles estarão aqui nesse palco principal”, profetizou Matheus.
Leia mais notícias da Festa do Peão de Barretos 2024
Vídeos: Tudo sobre a Festa do Peão de Barretos 2024

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Festas e Rodeios

VÍDEOS Rock in Rio: o melhor do dia 20/9

Published

on

By

Continue Reading

Festas e Rodeios

Xuxa no Rock in Rio: como será o show no festival

Published

on

By

Ela se apresentará após o show de Katy Perry, nesta sexta-feira (20), no Palco Itaú. Ela fecha o dia com line-up composto inteiramente por artistas mulheres. Xuxa se apresenta no Rock in Rio
Divulgação
A participação de Xuxa no Rock in Rio foi confirmada nesta sexta-feira (20). A “Rainha dos Baixinhos” se apresentará após o show de Katy Perry, no Palco Itaú.
“O futuro está aí. As crianças estão aí. As crianças que cresceram comigo estão mostrando para os seus filhos o trabalho que eu fiz no passado. Quer coisa mais futurística que isso? Ser o futuro é isso: você fazer parte do passado de muita gente, ser o presente e fazer parte da imaginação das pessoas futuramente. O fato de eu fazer parte do imaginário e também do dia a dia dos netos dessas pessoas me emociona muito”, disse.
A artista promete fazer o gramado virar uma grande pista de dança com seus hits de sucesso.
Rodrigo Montesano, head de Experiências de Marca e Patrocínios do Itaú Unibanco, disse que a presença de Xuxa no espaço “é uma homenagem à sua trajetória como ícone da cultura pop brasileira”, principalmente em um dia de line-up inteiramente feminino.
Katy Perry distribui pizza para fãs na porta do Copacabana Palace

Continue Reading

Festas e Rodeios

Do consumo responsável à oportunidade: projeto Cri. Ativos da Favela chega ao Rock in Rio

Published

on

By

Projeto promovido pelo Instituto HEINEKEN, Rock in Rio, Favela Filmes e CUFA direciona verba arrecadada com vendas de Heineken 0.0 para capacitação de jovens talentos na área do audiovisual Após o sucesso da edição piloto do projeto Cri.Ativos da Favela, lançado em 2023, em São Paulo, durante o festival de música The Town, o Instituto HEINEKEN em parceria com a marca Heineken®, o Rock in Rio, Favela Filmes e a Central Única das Favelas (CUFA) anuncia a ampliação do programa para a cidade do Rio de Janeiro.
Dessa vez, na edição que celebra os 40 anos do maior festival de música e entretenimento do mundo, o projeto irá impactar diretamente 120 jovens, o dobro da edição de estreia, oriundos das favelas cariocas.
À semelhança do que aconteceu no The Town 2023, e com o objetivo de fomentar o consumo responsável, o valor arrecadado com a venda de Heineken 0.0, versão zero álcool da marca, ao longo dos sete dias do Rock in Rio, será destinado à iniciativa que visa transformar a vida de jovens por meio da formação na área do audiovisual, inteligência artificial e música.
Além de formação em roteiro e produção de vídeos, o curso será focado no contexto musical, pontua Vania Guil, gerente executiva do Instituto HEINEKEN.
“O Rio de Janeiro é conhecido por sua rica tradição cultural e musical e gêneros como Rap, Trap e Funk emergem daqui, o que dá ainda mais peso para a relevância da música na vida desses jovens. Queremos fortalecer a conexão deles com a própria cultura e identidade e fazer com que isso possa gerar oportunidades de renda, preparo profissional, reconhecimento e inserção no mercado de trabalho”, afirma.
Os jovens das favelas do Brasil estão no centro do trabalho de impacto social que o Instituto Heineken desenvolve e, somar esforços com parceiros como Rock in Rio, Cufa e Favela Filmes para iniciativas como essa ampliam o potencial de atuação. O projeto entende que ver os jovens ganhando cada vez mais espaço e amplificando sua voz é a melhor resposta para quem ainda não entendeu a potência transformadora que vem das favelas.
“A união de forças entre empresas privadas e o terceiro setor é fundamental para que possamos fazer o mundo ser melhor para todos com o máximo de agilidade e, sempre que possível, focando em dar ferramentas de fortalecimento, dignidade e independência para os ecossistemas mais fragilizados da sociedade”, diz Roberta Medina, vice-presidente executiva da Rock World sobre a iniciativa.
“O curso Cri.Ativos da Favela tem um impacto direto e profundo na vida dos alunos. É uma imersão na qualificação técnica e na prática do audiovisual. Estamos falando de jovens que, em muitos casos, enxergam no audiovisual uma forma de expressar suas vivências e histórias, e o projeto dá a eles as ferramentas. Além de proporcionar a mudança em suas vidas e de seus familiares”, diz Preto Zezé, presidente da CUFA Rio.
Segue o fio para conhecer mais sobre o projeto.

Divulgação

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.