Connect with us

Festas e Rodeios

Journey causa vergonha alheia em show do Rock in Rio que já é um dos piores da edição; leia crítica

Published

on

Grupo tocou para plateia estática e fez apresentação que até tentou ser carismática, mas só causou constrangimento. Arnel Pineda do Journey pega bandeira do Brasil com símbolo do Cruzeiro
O show do Journey no Rock in Rio deste domingo (15) instaurou um clima de vergonha alheia entre quem assistia à apresentação do grupo, que aconteceu às 19h, no Palco Mundo.
Com exceção de “Don’t Stop Believin'” e “Anyway You Want it”, nenhuma faixa do setlist foi capaz de animar o público. Do início ao fim, a maioria das pessoas ficou completamente estática — vez ou outra, alguns batiam palmas ou erguiam o celular para filmar um pouquinho o show, mas esses eram o máximo de movimento corporal que faziam. Suas bocas também se mexiam para papear, mas raramente para cantar os versos. 
Para piorar, o som não foi o dos melhores. Começou bem baixo — a ponto de Arnel ficar perguntando para o público se dava para ouvir os instrumentos direito. Ao longo das músicas, o som aumentou, mas, em compensação, ficou demasiadamente estourado.
A lista de pontos negativos até poderia acabar aqui, mas não. Diante da plateia-estátua, o vocalista Arnel Pineda só serviu para endossar o climão de vergonha alheia. Seu gogó parecia o de alguém que trabalha com qualquer função que não seja cantar. Um vocal simultaneamente desafinado, estridente e afobado. Sem dúvidas, não será fácil tirar de Arnel o título de pior vocalista desta edição do festival. 
O festival será transmitido todos os dias, a partir das 15h15, no Globoplay e no Multishow.
Journey se apresenta no Palco Mundo do Rock in Rio
Stephanie Rodrigues/g1
O cantor entrou na banda em 2007 e nunca foi aclamado pelos fãs da banda, que são saudosistas quanto a Steve Perry, que deixou o grupo em 1998. E no Rock in Rio, Arnel provou que, como cantor, ele é um ótimo animador de torcida. Não dá para negar que sua simpatia. Ele até ergueu a bandeira do Brasil com o símbolo do Cruzeiro. Fofo.
Quem também fez um ato carismático foi o tecladista Jonathan Cain, que vestia uma camiseta da seleção brasileira de futebol.
A propósito, se fora dos palcos, Cain e o guitarrista Neal Schon andam irritados um entre si — a ponto de terem movido processos um contra o outro —, no show, evitaram expor as intrigas que pairam sobre a banda. Que bom. A apresentação, sozinha, já constrangia bastante.
Journey se apresenta no Palco Mundo do Rock in Rio
Stephanie Rodrigues/g1
Journey se apresenta no Palco Mundo do Rock in Rio
Stephanie Rodrigues/g1

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Festas e Rodeios

Filipe Ret vai do trap ao rock em show com banda afiadíssima no Rock in Rio

Published

on

By

Músico convida Caio Luccas para apresentação com hits brisados, sensuais e que celebram maconha. Filipe Ret e Caio Luccas cantam ‘Melhor Vibe’ no Rock in Rio
O show de Filipe Ret no Rock in Rio desta quinta-feira (19) começou quatro minutos antes do previsto, às 16h46, no Palco Sunset. A apresentação foi envolvente e mostrou o quão eclética é a veia do carioca.
O festival será transmitido todos os dias, a partir das 15h15, no Globoplay e no Multishow.
Antes de subir ao palco, Filipe Ret apareceu num compilado de fotos e vídeos, exibidos no telão. Nas cenas, ele fumava, cantava, dirigia um carrão e participava de uma batalha de rima — atividade na qual ele iniciou a carreira, em 2003, na Lapa (RJ).
Logo em seguida, o artista surgiu trajado com óculos escuros e um capuz de ar misterioso, ao som de “Réus”, de “Vivaz”, álbum que o fez despontar, em 2012. O setlist da apresentação, aliás, foi uma mescla das diferentes eras do artista, passando por seus 15 anos de carreira. A inspiração foi sua turnê atual, “FRXV” — adaptado a uma versão enxuta.
“Corte Americano”, “7 Meiota”, “Louco pra voltar”, “Invicto” e “War” foram algumas das faixas do repertório. Antes de cantar a sensual “F*F*M*”, Filipe disse: “Quem gosta de foder fumando muita maconha levanta a mão”. E foi respondido com uma multidão de braços erguidos na plateia, que se mostrou agitada do início ao fim do show.
Filipe Ret se apresenta no Rock in Rio 2024
=Stephanie Rodrigues/g1
A apresentação aconteceu dias após rapper lançar o disco “Apocalipse”. No Rock in Rio, ele chegou a subir o palco com Caio Luccas, rapper que faz parte do time de artistas do selo musical de Filipe, a Nadamal Records. Juntos, os dois cantaram os hits brisados “Melhor Vibe”, “Good Vibe” e “Vizão de Cria 2”.
Filipe também fez um medley de hits do Poesia Acústica, projeto audiovisual que bomba entre os fãs de trappers. Em “Amor Livre”, o músico homenageou sua namorada, a influenciadora Aghata Sá.
A apresentação teve uma banda afiadíssima, que conduziu batidas, solos de guitarra e backing vocals de rap, trap, boombap, afrobeat, rock, soul e samba funk que dominaram o show.
O músico deixou o palco ao som de “Deus Perdoa”. O que atrapalhou mesmo o show foi o som, que começou estourado e só foi se ajustar na metade da apresentação. Quem sabe Filipe tem sorte no sábado (21), quando retorna ao festival para participar do Para Sempre Trap, ao lado de Cabelinho, Kayblack, Veigh, Matuê, Orochi e Ryan SP.
Cartela resenha crítica g1
g1

Continue Reading

Festas e Rodeios

Anitta sensualiza no registro oficial em vídeo de ‘São Paulo’, música lançada por The Weeknd em show no Brasil

Published

on

By

♫ NOTÍCIA
♪ Anitta engata mais uma parceria internacional de peso. Já está em rotação no canal oficial de The Weeknd no YouTube, o registro audiovisual de São Paulo, música inédita apresentada pelo artista canadense no show feito pelo cantor no Brasil em 7 de setembro em estádio da cidade de São Paulo (SP). Anitta não canta na gravação em vídeo, mas sensualiza no clipe incendiário filmado no show de Weekend.
São Paulo é, a rigor, um funk que embute sample da gravação de Abre as pernas, mete a língua, música do repertório da cantora Tati Quebra Barraco.
Presume-se que São Paulo possa integrar o próximo álbum de The Weeknd – Hurry up tomorrow, título que encerra trilogia formada pelos discos After hours (2020) e Dawn FM (2022) – mas não há a confirmação oficial de que a faixa faz parte do álbum.

Continue Reading

Festas e Rodeios

VÍDEOS Rock in Rio: o melhor do dia 19/9

Published

on

By

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.