Connect with us

Festas e Rodeios

Sean ‘Diddy’ Combs: quem são os sete filhos do rapper

Published

on

Rapper detido em 16 de setembro é pai de três meninos e quatro meninas, de relações com quatro mulheres diferentes. Sean ‘Diddy’ Combs no Natal de 2023
Reprodução/Instagram
Preso em 16 de setembro, Sean “Diddy” Combs é pai de sete filhos. Um deles, Christian Combs, de 26 anos, prestou depoimento no tribunal um dia após a detenção do pai. Christian é acusado de crimes sexuais.
Já o pai, é alvo de processos envolvendo suspeitas de tráfico sexual e agressão. Diddy foi preso em Nova York, nos Estados Unidos, após meses de investigações. No meio disso, houve a divulgação de um vídeo que mostra Diddy arrastando e chutando Cassie Ventura, sua então namorada, no corredor de um hotel.
Apesar da relação com Cassie, a atriz e modelo não é mãe de nenhum dos filhos do rapper. Diddy é pai de Quincy, Justin, Christian, Chance, D’Lila, Jessie e Love. E eles são fruto de relações do cantor com quatro mulheres.
Por diversas vezes, Diddy manifestou seu orgulho pelos filhos nas redes sociais.
Em setembro de 2023, ele apareceu no tapete vermelho do VMA com cinco deles: Justin, Christian, Chance, D’Lila e Jessie. Na ocasião, o rapper foi homenageado com o prêmio de Ícone Global.
No Natal do mesmo ano, reuniu todos os filhos para uma imagem familiar.
PONTO A PONTO: quem é Sean Diddy Combs e o que envolve sua prisão
Saiba quem são os sete filhos de Sean “Diddy” Combs:
Quincy Taylor Brown, de 33 anos
Quincy Taylor Brown
Reprodução/Instagram
Quincy foi adotado por Diddy durante seu relacionamento com a modelo Kim Porter. O garoto é filho de Porter com o cantor e produtor Al B. Sure!, mas foi criado por Diddy desde os 3 anos de idade, quando o raper engatou um romance com a modelo, que morreu em 2018.
Nascido em 4 de junho de 1991, em Nova York, Quincy é ator, cantor e modelo. E ele credita seu espírito ambicioso a Daddy.
Em 2017, Quincy chegou a lançar um single (“I can tell you”) com seu pai biológico e tem outros trabalhos musicais.
Além da carreira musical, segue os passos de Diddy com gerenciamento de novos talentos. Na lista de agenciados, estão suas irmãs gêmeas D’Lila e Jessie, que aparecem com ele no clipe da música “Face Off”, de 2022.
Quincy também tem trabalhos na atuação e á apareceu em filmes como “We the Party” (2012), “Amor de Irmão” (2015) e “O feitiço do Natal” (2018).
Justin Combs, de 30 anos
Justin Combs
Reprodução/Instagram
Justin é filho de Diddy com a estilista Misa Hylton. Nascido em Nova York em 30 de dezembro de 1993, ele ganhou popularidade em 2008, quando estrelou o documentário da MTV “My Super Sweet 16”, junto com seu pai.
Justin foi o primeiro membro da família Combs a se graduar em uma universidade – e o fato foi bastante celebrado pela mãe na época. Ele se formou em sociologia na UCLA e tinha uma bolsa de estudos na universidade, já que atuava como zaqueiro no time de futebol americano.
Assim como o irmão Quincy, ele também tem trabalhos como ator, aparecendo na tv na série “Power Book II: Ghost” e sendo um dos apresentadores do programa “Respectfully Justin”, no qual entrevistou celebridades como Saweetie, Chris Brown, entre outras.
Christian Combs (King Combs), de 26 anos
Christian Combs (King Combs)
Reprodução/Instagram
Christian Combs é o primeiro filho biológico de Diddy com a modelo Kim Porter. Ele nasceu em 1 de abril de 1998, logo após o casal engatar o romance, que foi cheio de idas e vindas ao longo dos anos.
Christian segue os passos do pai na música e assina seu trabalho como King Combs. Ele começou a carreira artística bem cedo, logo após finalizar o ensino médio. Em 2019, lançou o EP “Cyncerely, C3”, que trazia faixas como “Heaven Sent” e “Naughty”. No mesmo ano, também colaborou na faixa “Options” do seu irmão Quincy.
Em uma entrevista à revista People em 2022, ele afirmou que a maior lição que aprendeu de seu pai foi “nunca parar”.
Em 2024, Christian foi acusado de agressão sexual e assédio sexual por uma mulher. O caso foi aberto na corte de Los Angeles, segundo a NBC News. Ele se apresentou ao tribunal em setembro, um dia após a prisão do pai.
Chance Combs, de 18 anos
Chance Combs
Reprodução/Instagram
Chance nasceu em 20 de julho de 2006 e é filha do rapper com a empresária Sarah Chapman, uma amiga de longa data do artista. Os dois nunca assumiram um romance oficialmente.
Mas com o nascimento de Chance, Kim Porter se sentiu traída pelo rapper, mesmo tendo uma relação intermitente com o cantor, pedindo a separação.
Chance costuma estar envolvida com frequência em ações sociais. Em 2021, durante a pandemia, se juntou com suas irmãs D’Lila e Jessie para um projeto de doação de produtos de beleza e de cuidados pessoas, em Los Angeles, beneficiando mulheres e crianças que estavam em situação de emergência.
“Nós sabemos que somos muito privilegiadas e nossos pais sempre nos ensinaram a importância de ajudar os outros”, afirmou o trio de irmãs em um comunicado na época
Assim como suas irmãs, Chance também teve seu momento no mundo da moda.
Mas sempre deixou claro que sua grande paixão é pela atuação, declarando, inclusivo, que a atriz Zendaya é sua grande inspiração
As gêmeas D’Lila e Jessie Combs, de 17 anos
As gêmeas D’Lila e Jessie Combs com a irmã caçula, Love
Reprodução/Instagram
As gêmeas D’Lila e Jessie Combs, de 17 anos, nasceram cinco meses após o nascimento de Chance. Porter deu à luz em 21 de dezembro de 2006
Apesar da crise entre os pais, as gêmeas cresceram junto com a irmã Chance. Em 2022, as três apareceram juntas no Prêmio Mídia de Moda do The Daily Front Row.
As gêmeas costumam ser bem atuantes no TikTok, onde aparecem fazendo dancinhas e usando looks combinando.
Seguindo os passos da mãe, D’Lila e Jessie Combs já mostram talento e interesse no mundo da moda, aparecendo junto com a irmã Chance na capa da V Magazine.
Love Sean Combs, 1 ano e 9 meses
A caçulinha de Diddy nasceu em 10 de dezembro de 2022. Love é filha do cantor com a modelo e especialista de segurança cibernética Dana Tran.
Semanas após o nascimento da pequena, o rapper celebrou o natal junto com todos os seus filhos.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Festas e Rodeios

Juiz nega pedido de novo julgamento para armeira de ‘Rust’ condenada por morte de diretora de fotografia

Published

on

By

Hannah Gutierrez-Reed foi considerada culpada pela morte de Halyna Hutchins, atingida por um tiro disparado por uma arma segurada pelo ator Alec Baldwin, em outubro de 2021. Alec Baldwin chora após Justiça anular acusações de homicídio culposo
Um juiz do Novo México negou nesta segunda-feira (30) o pedido da armeira Hannah Gutierrez Reed do filme “Rust” para um novo julgamento e manteve sua condenação por homicídio culposo pela morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins em 2021. Gutierrez Reed vai permanecer sob custódia para cumprir o restante de sua sentença de 18 meses.
Hannah Gutierrez-Reed havia carregado o revólver com o qual Baldwin estava ensaiando, em outubro de 2021, durante a filmagem em um rancho do Novo México. Além da morte da diretora de fotografia, o incidente deixou o diretor Joel Souza ferido. A arma estava carregada com munição real e não cenográfica. Além de estrelar “Rust”, o Baldwin também era produtor do filme.
Em seu julgamento, os promotores argumentaram que Hannah violou repetidamente o protocolo de segurança e foi negligente. O advogado de defesa argumentou que ela era o bode expiatório pelas falhas de segurança da administração do set de filmagem e de outros membros da equipe.
Hannah Gutierrez-Reed, ex-armeira de ‘Rust’, comparece a julgamento em 27 de fevereiro pela morte de Halyna Hutchins
Luis Sánchez Saturno/Pool/AFP
Juíza anula acusação de Baldwin
No dia 12 de julho, o ator Alec Baldwin chorou após a Justiça dos Estados Unidos anular as acusações de homicídio culposo. A juíza entendeu que houve má conduta da polícia e dos promotores ao ocultar as provas da defesa.
À Justiça, os advogados do ator afirmaram que as autoridades “enterraram” evidências sobre a origem da bala que matou a diretora. Segundo a defesa, munições reais foram apreendidas como parte das evidências, mas não foram listadas no arquivo das investigações.
Vídeo com Alec Baldwin na gravação de ‘Rust’ é divulgado

Continue Reading

Festas e Rodeios

Linkin Park anuncia show extra em São Paulo após 1º esgotar em horas

Published

on

By

Grupo se apresenta no Allianz Parque nos dias 15 e 16 de novembro. Venda geral do novo show começa quinta-feira (3). Emily Armstrong é a nova cantora do Linkin Park
James Minchin III/Divulgação
A banda Linkin Park anunciou um novo show no Brasil, no dia 16 de novembro, após os ingressos da primeira apresentação que estava marcada se esgotarem em poucas horas nesta segunda-feira (30).
Os shows do grupo acontecem no Allianz Parque, em São Paulo. O outro vai ser realizado em 15 de novembro, mesma data de lançamento do álbum “From Zero”.
A venda geral da nova apresentação tem início nesta quinta (3), pela Ticketmaster. Os preços dos ingressos variam entre R$ 240 (cadeira superior, meia) e R$ 890 (pista premium, inteira).
A pré-venda para membros do fã-clube e clientes Santander começa nesta terça (1º).
Sete anos após a morte de Chester Bennington, o Linkin Park anunciou seu retorno com uma nova formação. O grupo agora conta com uma nova cantora, Emily Armstrong, e um novo baterista, Colin Brittain.
LEIA MAIS: Quem é Emily Armstrong
Filho de Chester Bennington diz que retorno da banda ‘apagou o legado’ de seu pai
Initial plugin text
Linkin Park: ‘Numb’ e ‘In the end’ são favoritas dos fãs para recordar Chester Bennington

Continue Reading

Festas e Rodeios

Letuce retorna temporariamente para dois shows, oito anos após dissolução, com Letrux já bem maior do que o duo

Published

on

By

♫ COMENTÁRIO
♩ “Não estamos exatamente de volta”, tratou de esclarecer Letícia Novaes em rede social. Mas, sim, mesmo que seja somente para dois shows, um em São Paulo (SP) e outro no Rio de Janeiro (RJ), Letuce volta à cena oito anos após a dissolução, em 2016, do duo carioca formado em 2008 pelo então casal Letícia Novaes (voz e escaleta) e Lucas Vasconcellos (voz, guitarra, violão, sintetizadores e efeitos).
O pretexto do retorno temporário do Letuce aos palcos é a edição em LP do primeiro dos três álbuns do duo, Plano de fuga pra cima dos outros e de mim, lançado em 2009. Os shows também celebrarão os 15 anos da existência desse disco inicial.
O curioso é que, nessa volta do Letuce, Letícia Novaes já se encontra em outro patamar no universo pop nacional como Letrux, nome artístico que adotou na carreira solo iniciada um ano após o fim da dupla. Em bom português, ao iniciar a trajetória individual com o álbum Letrux em noite de climão (2017), a cantora e compositora ficou (bem) maior do que o Letuce.
A artista conquistou séquito de seguidores que a acompanham com fervor. Serão esses seguidores que certamente lotarão as duas apresentações do Letuce em dezembro. E, embora a artista frise que não se trata “exatamente de volta”, tudo pode acontecer com o Letuce em 2025. Inclusive nada.

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.