Connect with us

Festas e Rodeios

CPF, raquete elétrica, dança com cachaça: relembre as aventuras de Bruno Mars no Brasil

Published

on

Cantor fez 14 apresentações em cinco cidades durante mais de um mês no país. Bruno Mars
Reprodução/Instagram
Bruno Mars ficou um pouco mais de um mês no Brasil com passagens pelas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Brasília. O cantor foi pura simpatia durante todas as 14 apresentações, se esforçando para falar em português e, de quebra, ganhando até um “CPF”. Vamos relembrar tudo o que Bruninho Márcio (como foi apelidado pelos fãs brasileiros) aprontou por aqui:
No dia 30 de setembro, ele desembarcou em São Paulo, e, é claro, que o primeiro registro do moço foi uma selfie com uma fã no aeroporto.
Bruno Mars chega ao Brasil
Reprodução/Instagram
Ele poderia ter falado apenas “Eu te amo, Brasil”, mas Bruno quis ir além da frase dita por vários cantores estrangeiros quando vêm ao país. Ele falou “Cadê as popozudas?” e se esforçou ainda mais com “Estou facinho hoje”. O público foi ao delírio.
Initial plugin text
d
Rolê aleatório ✅
Nas horas vagas, o que ele fez? Sim, foi curtir uns bares. Em São Paulo, ele visitou o bar De Primeira, na Vila Madalena, e comeu coxinha, pastel, torresminho, bolinho de carne, ostra e bolinho de mandioca. O cantor ainda foi presentado com uma garrafa de cachaça. “Na hora de ir embora, foi dançando com a cachaça, agradeceu todo mundo, foi supersimpático”, contou Gabriel Coelho, chef e proprietário do bar.
E repetiu a dose em Belo Horizonte. Ele causou euforia entre os fãs em um bar da Região Centro-Sul da capital mineira. E a aventura não parou só no bar. Bruno deu uma volta na garupa de uma moto e passeou em um carro com o teto solar aberto.
Horas antes de show, Bruno Mars dá ‘rolê aleatório’ em BH
Ele só tinha uma guitarra e uma raquete elétrica
Em Brasília, ele precisou usar um item inusitado no show: uma raquete elétrica. Depois de “engolir” um mosquito enquanto cantava, na apresentação seguinte ele foi preparado. “Vou manter por perto. Hoje, não, Brasília. Hoje, não”, disse Bruno, segurando o item, enquanto tocava guitarra.
Bruno Mars leva raquete elétrica para show após ‘engolir’ mosquito
E Bruno Mars sabe como emocionar os fãs brasileiros. Em um de seus shows, ele homenageou a cantora Marília Mendonça. “Infiel” foi puxada pelo tecladista da banda do artista e acompanhada pelo público, enquanto imagens da sertaneja eram exibidas no telão.
Initial plugin text
Parabéns para o Bruninho 🎂
Ele não parou um minuto e até comemorou o aniversário por aqui. No dia 8 de outubro, ele completou 39 anos e postou uma foto com o típico bolo brasileiro.
Initial plugin text
Depois de tanto tempo no Brasil, os fãs começaram a pedir um CPF para o cantor. Ele recebeu uma Carteira de Identidade Fictícia direto do Ministério da Gestão e da Inovação e declarou todo seu amor aos fãs brasileiros:
“O mundo pode ter o Bruno Mars, mas o Bruninho pertence ao Brasil!”

Initial plugin text
Initial plugin text

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Festas e Rodeios

Bruno Mars faz ‘tatuagem’ do Cristo Redentor em vídeo de homenagem ao Brasil; assista

Published

on

By

‘Mais de um mês no Brasil e nunca mais serei o mesmo’, escreveu o cantor nas redes sociais. Bruno Mars faz ‘tatuagem’ do Cristo Redentor em vídeo de homenagem ao Brasil
Reprodução/Instagram
Depois de passar mais de um mês no Brasil, o cantor Bruno Mars publicou nesta quinta-feira (7) um vídeo de homenagem ao país. Nas imagens, ele aparece fazendo uma tatuagem do Cristo Redentor no peito — mas nada indica que o desenho seja definitivo.
“Mais de um mês no Brasil e nunca mais serei o mesmo”, escreveu o artista na legenda da postagem.
CPF, raquete elétrica, dança com cachaça: relembre as aventuras de Bruno Mars no Brasil
Initial plugin text
Bruninho — como passou a ser chamado por aqui — desembarcou no Brasil no dia 30 de setembro. Em sua temporada de shows no Brasil, ele passou por Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Brasília. Ao todo, fez 15 apresentações.
No vídeo, o cantor americano aparece se divertindo nos palcos e nas ruas de cidades brasileiras. Também come pão de queijo, dança com fãs e até anda na garupa de uma moto.
As cenas são acompanhadas por uma trilha de funk: “Desce até o chão, esse é o bonde do Brunão”, diz a música, que também inclui alguns conhecidos palavrões brasileiros.
Bruno Mars em BH: antes de show, cantor dá ‘rolê aleatório’, anda na garupa de moto e toma cerveja; ‘Muito gente boa’, diz fã

Continue Reading

Festas e Rodeios

Canto de Iza é um rio caudaloso que passa com classe nos dois minutos e meio da gravação de ‘Cry me a river’

Published

on

By

Artista lança single com o fonograma feito para a trilha sonora da novela ‘Garota do momento’. Capa do single ‘Cry me a river’, de Iza
Divulgação
♫ OPINIÃO SOBRE DISCO
Título: Cry me a river
Artista: Iza
Cotação: ★ ★ ★ ★ ★
♪ Em 2017, quando ainda não havia ganhado projeção nacional, Iza mostrou a potência e a beleza da voz ao gravar I put a spell on you (Jay Hawkins e Herb Slotkin, 1956) na forma de um blues, tal como a música se tornou conhecida ao ser gravada pela cantora norte-americana Nina Simone (1933 – 2003).
Quem conhece essa grande gravação feita pela cantora carioca para a trilha sonora da novela Pega pega (Globo, 2017 / 2018) jamais ficará surpreso com a excelência da gravação de Cry me a river (Arthur Hamilton, 1953) feita pela mesma Iza para a trilha sonora de outra novela da Globo, Garota do momento, estreada na segunda-feira, 4 de novembro, no horário das 18h.
O canto de Iza é um rio caudaloso que passa majestoso ao longo dos dois minutos e 34 segundos da gravação lançada hoje, 7 de novembro, em single que disponibiliza o fonograma formatado com produção musical e arranjo de Nani Palmeira e Reno Duarte.
De tom jazzy, Cry me a river é uma das canções norte-americanas mais famosas do século XXI. Publicada em 1953 pelo compositor Arthur Hamilton, a música foi lançada em disco em 1955 na voz da cantora norte-americana Julie London (1926 – 2000). A referência de Iza, contudo, é a gravação feita em 1859 por Dinah Washington (1924 – 1963), uma das divas do jazz e do blues.
Com a devida ambiência, evocativa do espírito do blues e do R&B, a gravação de Cry me a river por Iza tem os toques dos músicos André Vasconcelos (baixo), Dudu Tretin (piano e sutil programação) e Iuri Sant’anna (bateria).
O toque de classe do trio ganha o acréscimo das cordas do violino de Pedro Mibieli e do violoncelo de Federico Puppi neste registro de Iza que ombreia com as melhores gravações da canção.

Continue Reading

Festas e Rodeios

Christina Aguilera fará show no Rio de Janeiro em 2025

Published

on

By

Essa será a segunda apresentação da cantora, que será a headliner do Carnauol no dia 8 de fevereiro, no Allianz Parque, em São Paulo. Christina Aguilera fará mais um show no Brasil em 2025. Depois de ter sido anunciada como a headliner do Carnauol no dia 8 de fevereiro, a cantora fará uma apresentação no Rio de Janeiro no dia 6 de fevereiro, na Farmasi Arena.
A venda geral começa nesta sexta-feira (8), pela Eventim. Os preços dos ingressos variam entre R$ 225 (cadeira N3, meia) e R$ 790 (pista premium, inteira).
Christina Aguilera no Rio de Janeiro
Divulgação

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.