Connect with us

Festas e Rodeios

Juliette e Duda Beat preparam versão inédita de ‘Meu jeito de amar’

Published

on

Parceria deve ser gravada em estúdio nos próximos meses e foi confirmada em entrevista ao O Globo. Juliette e Duda Beat já cantaram juntas outra vez — no documentário ‘Você nunca esteve sozinha’, que conta a história da paraibana
Globoplay/Reprodução
A cantora pernambucana Duda Beat confirmou nesta sexta-feira (8) a tão pedida parceria com a paraibana Juliette. A informação foi dada ao Globo e as duas devem preparar uma versão inédita de “Meu jeito de amar”, cantada pela ex-BBB quando ela fez parte do reality show.
LEIA TAMBÉM:
Juliette espera abrir espaços para artistas paraibanos
A parceria deve ser gravada em estúdio nos próximos meses e segundo Duda Beat, tudo começou com os fãs pedindo e marcando as duas artistas em postagens, para que elas gravassem uma versão da música juntas.
Na sexta-feira (8), Juliette subiu no palco com a pernambucana pela primeira vez, em uma participação especial em um show de Duda Beat que aconteceu no Vivo Rio, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Juliette e Duda Beat se apresentam juntas em show no Rio de Janeiro
Juntas elas cantaram “Diferença Mara”, música de Juliette, e “Meu jeito de amar” de Duda Beat.
“Pra mim, é uma alegria estar com Juliette, que é minha amiga. Ela é uma pessoa do bem, super alegre, amorosa, e a gente se parece muito. Somos duas bichinhas muito carinhosas e com muito amor pra dar”, disse Duda Beat ao Globo.
A cantora disse ainda que convidou Juliette para a apresentação após assistir a vídeos da amiga cantando suas músicas em sua turnê de estreia, “Caminho”.
“Pensei: poxa, será que a Ju estará no Rio na data do show? Tê-la comigo no palco vai ser maravilhoso”, afirma.
Duda Beat no Vivo Rio, nesta sexta-feira (8)
Duda Beat/Divulgação/Redes sociais
Após estrear no Rio de Janeiro, com casa de shows lotada, a turnê “Caminho” chegou na Paraíba no último sábado, 2 de abril.
Na apresentação, que teve mais de uma hora de duração, a paraibana trouxe, além das músicas de seu EP, repertório diversificado, com sucessos de nomes como Marília Mendonça, Chico César, Caetano Veloso e Gilberto Gil. A plateia também diversa contou com pessoas de diferentes idades e localidades, além de influenciadores como Vyni, do BBB 22, e Ivan Baron.
A artista se prepara agora para se apresentar em Vitória, no Espírito Santo, na noite do dia 30 de abril.
Nesta sexta-feira (8), ela chamou os fãs nas redes sociais para ir para o baile da Duda Beat: “Já ensaiei e agora estou me arrumando, pq daqui a pouco tem participação no show da goxxxxtosa”, escreveu no Twitter.
Initial plugin text
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Festas e Rodeios

VÍDEOS Rock in Rio: o melhor do dia 20/9

Published

on

By

Continue Reading

Festas e Rodeios

Xuxa no Rock in Rio: como será o show no festival

Published

on

By

Ela se apresentará após o show de Katy Perry, nesta sexta-feira (20), no Palco Itaú. Ela fecha o dia com line-up composto inteiramente por artistas mulheres. Xuxa se apresenta no Rock in Rio
Divulgação
A participação de Xuxa no Rock in Rio foi confirmada nesta sexta-feira (20). A “Rainha dos Baixinhos” se apresentará após o show de Katy Perry, no Palco Itaú.
“O futuro está aí. As crianças estão aí. As crianças que cresceram comigo estão mostrando para os seus filhos o trabalho que eu fiz no passado. Quer coisa mais futurística que isso? Ser o futuro é isso: você fazer parte do passado de muita gente, ser o presente e fazer parte da imaginação das pessoas futuramente. O fato de eu fazer parte do imaginário e também do dia a dia dos netos dessas pessoas me emociona muito”, disse.
A artista promete fazer o gramado virar uma grande pista de dança com seus hits de sucesso.
Rodrigo Montesano, head de Experiências de Marca e Patrocínios do Itaú Unibanco, disse que a presença de Xuxa no espaço “é uma homenagem à sua trajetória como ícone da cultura pop brasileira”, principalmente em um dia de line-up inteiramente feminino.
Katy Perry distribui pizza para fãs na porta do Copacabana Palace

Continue Reading

Festas e Rodeios

Do consumo responsável à oportunidade: projeto Cri. Ativos da Favela chega ao Rock in Rio

Published

on

By

Projeto promovido pelo Instituto HEINEKEN, Rock in Rio, Favela Filmes e CUFA direciona verba arrecadada com vendas de Heineken 0.0 para capacitação de jovens talentos na área do audiovisual Após o sucesso da edição piloto do projeto Cri.Ativos da Favela, lançado em 2023, em São Paulo, durante o festival de música The Town, o Instituto HEINEKEN em parceria com a marca Heineken®, o Rock in Rio, Favela Filmes e a Central Única das Favelas (CUFA) anuncia a ampliação do programa para a cidade do Rio de Janeiro.
Dessa vez, na edição que celebra os 40 anos do maior festival de música e entretenimento do mundo, o projeto irá impactar diretamente 120 jovens, o dobro da edição de estreia, oriundos das favelas cariocas.
À semelhança do que aconteceu no The Town 2023, e com o objetivo de fomentar o consumo responsável, o valor arrecadado com a venda de Heineken 0.0, versão zero álcool da marca, ao longo dos sete dias do Rock in Rio, será destinado à iniciativa que visa transformar a vida de jovens por meio da formação na área do audiovisual, inteligência artificial e música.
Além de formação em roteiro e produção de vídeos, o curso será focado no contexto musical, pontua Vania Guil, gerente executiva do Instituto HEINEKEN.
“O Rio de Janeiro é conhecido por sua rica tradição cultural e musical e gêneros como Rap, Trap e Funk emergem daqui, o que dá ainda mais peso para a relevância da música na vida desses jovens. Queremos fortalecer a conexão deles com a própria cultura e identidade e fazer com que isso possa gerar oportunidades de renda, preparo profissional, reconhecimento e inserção no mercado de trabalho”, afirma.
Os jovens das favelas do Brasil estão no centro do trabalho de impacto social que o Instituto Heineken desenvolve e, somar esforços com parceiros como Rock in Rio, Cufa e Favela Filmes para iniciativas como essa ampliam o potencial de atuação. O projeto entende que ver os jovens ganhando cada vez mais espaço e amplificando sua voz é a melhor resposta para quem ainda não entendeu a potência transformadora que vem das favelas.
“A união de forças entre empresas privadas e o terceiro setor é fundamental para que possamos fazer o mundo ser melhor para todos com o máximo de agilidade e, sempre que possível, focando em dar ferramentas de fortalecimento, dignidade e independência para os ecossistemas mais fragilizados da sociedade”, diz Roberta Medina, vice-presidente executiva da Rock World sobre a iniciativa.
“O curso Cri.Ativos da Favela tem um impacto direto e profundo na vida dos alunos. É uma imersão na qualificação técnica e na prática do audiovisual. Estamos falando de jovens que, em muitos casos, enxergam no audiovisual uma forma de expressar suas vivências e histórias, e o projeto dá a eles as ferramentas. Além de proporcionar a mudança em suas vidas e de seus familiares”, diz Preto Zezé, presidente da CUFA Rio.
Segue o fio para conhecer mais sobre o projeto.

Divulgação

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.