Connect with us

Festas e Rodeios

‘No Limite’ divulga lista com os 24 participantes; conheça

Published

on

Nomes foram divulgados nesta terça-feira (26). Programa estreia em 3 de maio. Os 24 participantes do “No Limite” foram anunciados nesta terça-feira (26). O reality de aventura será apresentado por Fernando Fernandes e a estreia está marcada para o dia 3 de maio.
Os concorrentes serão divididos entre as tribos Sol e Lua. Aos domingos, depois do “Fantástico”, os eliminados vão ser entrevistados ao vivo por Ana Clara.
Veja a lista abaixo:
MATHEUS
Matheus, de ‘No limite’
Divulgação
O carioca Matheus Pires tem 30 anos e é diretor pedagógico. Irritado com pessoas que falam muito, é adepto dos procedimentos estéticos. “Tudo meu tem nota fiscal: meu cabelo, meu peito, meu bumbum”, diz ele. E é bom ter cuidado. O próprio marido acha que ele é manipulador.
SHIRLEY
Shirley, de ‘No limite’
Divulgação
Cearense de Sobral, Shirley Goncalves atualmente vive em Brasília. Professora de educação física com 51 anos, está casada há 30. “Não é toda mulher na minha idade que tem a força e a coragem que eu tenho”, diz, e revela que não é uma pessoa muito paciente.
BRUNA
Bruna, de ‘No limite’
Divulgação
Diretamente de São Paulo, Bruna Negreska tem 32 anos. Graduada em Educação Física, ela foi atleta de handebol por 15 anos e atualmente trabalha como personal trainer. “O esporte me trouxe disciplina, determinação, garra, competitividade”, afirma. Sobre a convivência em grupo, Bruna garante que quem fizer corpo mole vai ter problema com ela.
KAMYLA
Kamyla, de ‘No limite’
Divulgação
Pós-graduada em Biomedicina, Kamyla Romaniuk é de Ji-Paraná (RO) e tem 30 anos. Ela conta que conviver em grupo pode não ser tão fácil: “Cresci em uma família onde todos têm a personalidade muito forte”.
ADRIANO
Adriano, de ‘No limite’
Divulgação
Médico psiquiatra, Adriano Gannam tem 42 anos, é de São Lourenço (MG), atualmente mora em Volta Redonda (RJ) e confessa ser manipulador. “Me sairia bem nas provas de lógica e resistência. Principalmente as provas de resistência mental”, conta.
GUZA
Guza, de ‘No limite’
Divulgação
Natural de Salvador, Guza Rezê atualmente vive em Brasília. Ela tem 40 anos e trabalha como policial rodoviária federal, onde é chefe na corporação. “Liderança é incentivar os outros a melhorar. Porém, cobrando desempenho”. Atleta e maratonista, ela garante que é fofa. “Lá dentro, dentro, dentro”, brinca.
CLÉCIO
Clécio, de ‘No limite’
Divulgação
O pernambucano Clécio Barbosa é de Jaboatão, mas atualmente vive em Recife. Ele tem 44 anos, é engenheiro civil e trabalha com segurança de barragens. “Eu tenho uma liderança nata. Eu tento puxar, tento levar”, afirma.
FLAVIA
Flávia, de ‘No limite’
Divulgação
A massoterapeuta Flavia Assis, de 42 anos, é de Mauá (SP), mas vive em Santo André. Ela foi jogadora de vôlei e garante que sabe lidar com situações mais tensas. “Me deram esse papel de capitã e eu tinha que mediar algumas situações conflitantes”, diz.
ANDRÉA
Andréa, de ‘No limite’
Divulgação
A alagoana Andréa Nascimento tem 31 anos e é administradora. Jogadora de basquete desde os 11, ela diz como o esporte irá lhe ajudar na competição. “Vou levar os aprendizados que adquiri, essa questão da raça, de sangue nos olhos”, conta.
ROBERTA
Roberta, de ‘No limite’
Divulgação
Carioca de 38 anos, Roberta Terra é gerente de trade marketing. “Pratico esportes desde os seis meses de idade, quando comecei a nadar. Nunca mais parei. Meu objetivo é estar sempre em primeiro lugar”, conta.
VICTOR
Victor, de ‘No limite’
Divulgação
Victor Hugo de Castro é natural de Goiânia (GO) e tem 27 anos. Formado em Produção Cultural, ele trabalha como redator publicitário. “Para ganhar o programa, faço o que for necessário. Se eu tiver que mentir ou trair uma aliança, vou fazer”, confessa.
VERÔNICA
Verônica, de ‘No limite’
Divulgação
Verônica Kreitchmann tem 28 anos, é de Porto Alegre e trabalha como corretora de imóveis e preparadora física. Entre as coisas que podem tirá-la do sério, lista cobranças, mentiras e gente preguiçosa.
RODRIGO
Rodrigo, de ‘No limite’
Divulgação

Nascido em Foz do Iguaçu (PR), Rodrigo Moraes tem 45 anos e mora no Rio de Janeiro. Engenheiro de produção, ele trabalha como gerente de projetos submarinos. “Eu não tive uma vida muito saudável, mas depois do nascimento dos meus dois filhos resolvi mudar”, conta ele, que se apaixonou pela corrida.
LUCAS
Lucas, de ‘No limite’
Divulgação
Sergipano de Aracaju, Lucas Santana tem 31 anos e é doutorando em Física. Apesar da vida dedicada aos estudos, ele garante que entende de disputas e estratégias. “Eu venho do mundo acadêmico, que é um ambiente bastante competitivo”, conta.
LEONARDO
Leonardo, de ‘No limite’
Divulgação
Leonardo Correa é de Tubarão (SC), tem 34 anos e é cirurgião-dentista. “Minha profissão me proporcionou o perfeccionismo. Eu não aceito errar”, diz. Ele conta que já se aventurou por diversos esportes e afirma gostar de jogos de lógica e estratégia.
IPOJUCAN
Ipojucan, de ‘No limite’
Divulgação
Ipojucan Ícaro nasceu no Rio de Janeiro (RJ), mas mora em Pequeri (MG). Ele tem 29 anos e é artista circense. “Sou ariano, quente. Chuto o balde muitas vezes, mas aprendi ao longo da vida que temos que resolver as coisas com diálogo”, diz ele.
TIEMI
Tiemi, de ‘No limite’
Divulgação
Paulista de Mogi das Cruzes, Tiemi Hiratsuka é farmacêutica, tem 30 anos e atualmente vive em Cotia (SP). Entre seus pontos fortes, ela destaca a paciência. “Me considero uma grande mediadora de conflitos. Sou a irmã do meio”, brinca. Sobre seus pontos fracos, ela avalia que “talvez seja essa minha cara de boazinha”.
CHARLES
Charles, de ‘No limite’
Divulgação
Natural de Angra dos Reis (RJ), Charles Gama tem 29 anos, é doutorando em Políticas Públicas e trabalha como tutor de educação. “Comecei a trabalhar cedo pra ajudar meus pais em casa, e sempre estudando”, diz ele. Dentre as habilidades, destaca: “Acredito muito na minha força física e na minha força intelectual”.
PATRÍCIA
Patrícia, de ‘No limite’
Divulgação
Patrícia Tomé é de Nova Friburgo (RJ), tem 45 anos e é funcionária pública. “Sempre fui uma mulher independente e que se sente muito bem em estar solteira”, diz. Entre as dificuldades que imagina encontrar no reality, ela avalia: “O que pode me abalar é a questão da comida”.
VANDERLEI
Vanderlei, de ‘No limite’
Divulgação
O paulistano Vanderlei Ramiro tem 30 anos, é formado em Psicologia e dá aulas de inglês. “Eu pratico esporte desde que me entendo por gente”, conta. Sobre os desafios do jogo, o maior será a saudade. “Ficar longe do meu filho vai ser bem difícil.”
DAYANE
Dayane, de ‘No limite’
Divulgação
Dayane Sena é carioca de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, tem 26 anos e é professora. Ela avalia que é competitiva e não tem muita paciência. “Vou surpreender bastante porque eu sou uma pessoa destemida”, afirma. Mãe de uma menina, ela conta: “Ser mãe solo sempre foi um desafio muito grande”.
PEDRO
Pedro, de ‘No limite’
Divulgação
Paranaense de Londrina, Pedro Castro tem 32 anos e é zootecnista. Dentre as habilidades que podem ajudar no jogo, ele conta que é estrategista e destaca o tempo que foi escoteiro, dos 12 aos 22 anos.
NINHA
Ninha, de ‘No limite’
Divulgação
Pernambucana da cidade de Ipojuca, Ninha Santiago tem 33 anos e é fotógrafa subaquática. Sobre a convivência em grupo, ela, que tem oito irmãos, afirma: “Sei fazer amigos muito fácil, mas também me arreto facinho”. Dentre suas habilidades, ela garante que é competitiva.
JANARON
Janaron, de ‘No limite’
Divulgação
Janaron Uhãy tem 27 anos, é de Santa Cruz Cabrália (BA) e trabalha como monitor pesqueiro e tatuador. “Eu não perco esse contato com a terra, a natureza. Eu estou com os pés no chão”, conta.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Festas e Rodeios

The Cure lança ‘Alone’, primeira música nova em 16 anos

Published

on

By

Canção melancólica com quase sete minutos é a 1ª faixa de ‘Songs of a Lost World’, o 14º álbum de estúdio do grupo britânico, que será lançado em 1º de novembro. Ouça a música. Robert Smith, líder do The Cure, canta em São Paulo, em 2013
Flávio Moraes/G1
A banda britânica The Cure lançou sua primeira música nova em 16 anos nesta quinta-feira, o single “Alone”, e confirmou que seu aguardado álbum sairá em 1º de novembro.
A canção melancólica com quase sete minutos de duração é a primeira faixa de “Songs of a Lost World”, o 14º álbum de estúdio do The Cure. O último deles, “4:13 Dream”, foi lançado em 2008.
A banda apresentou músicas do novo álbum durante a turnê “Shows Of A Lost World”, abrindo os shows com “Alone”.
“É a faixa que destravou o disco; assim que gravamos essa música, eu sabia que era a música de abertura e senti o álbum inteiro entrar em foco”, disse o vocalista Robert Smith, em um comunicado.
“Eu vinha sofrendo para encontrar a frase de abertura certa para a música de abertura certa há algum tempo, trabalhando com a simples ideia de ‘estar sozinho’, sempre com a sensação incômoda de que eu já sabia qual deveria ser a frase de abertura.”
Smith acrescentou que se lembrou do poema “Dregs”, de Ernest Dowson, ao terminar a gravação “e foi nesse momento que eu soube que a música — e o álbum — eram reais”.
O início de “Alone” tem um instrumental de mais de três minutos antes de Smith começar a cantar: “Esse é o fim de todas as músicas que cantamos / O fogo se transformou em cinzas e as estrelas escureceram com as lágrimas”.
Ele continua cantando sobre “pássaros caindo de nossos céus”, “amor caindo de nossas vidas” e um “lamento de voz quebrada para nos chamar para casa”.
A publicação musical britânica “NME” chamou a música de “épica e emocional” e o jornal “Guardian” a descreveu como “majestosamente envolta em sofrimento e desespero”, dando-lhe quatro em um máximo de cinco estrelas.
The Cure, que fez sua estreia no final da década de 1970 e é conhecido por seu pós-punk e faixas melancólicas mais sombrias, há muito tempo vinha ensaiando lançar um novo álbum, com Smith revelando o título do disco “Songs of a Lost World” em 2022.

Continue Reading

Festas e Rodeios

Maggie Smith morre aos 89 anos; veja FOTOS da carreira da atriz

Published

on

By

Atriz de “Harry Potter” e “Downton Abbey” morreu ‘pacificamente no hospital’ e a causa não foi informada. Ela ganhou dois Oscars, quatro Emmys, três Globos de Ouro, um Tony e sete Baftas. Maggie Smith
AP Photo/Kirsty Wigglesworth, File
Maggie Smith com Rupert Grint durante o tapete vermelho do lançamento de “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”
REUTERS/Luke MacGregor/Arquivo
Maggie Smith com Penelope Wilton em “Downton Abbey II: Uma Nova Era”
Divulgação
Maggie Smith e Michelle Dockery em ‘Downton Abbey’
Divulgação
Maggie Smith nos bastidores de ‘Hot Millions’, de 1968
AP Photo/Bob Dear, File
Maggie Smith ganhou o Oscar na categoria melhor atriz coadjuvante por “California Suite”, em 1979
AP Photo/Reed Saxon, File
Maggie Smith em “Harry Potter e a Pedra Filosofal”
Divulgação
Maggie Smith recebe o BAFTA por sua atuação em ‘Tea with Mussolini’, em 2000
Reuters/File Photo
Maggie Smith durante a premiere de ‘O Exótico Hotel Marigold 2’, em Londres, em 2015.
REUTERS/Peter Nicholls/File Photo
Maggie Smith no lançamento do filme “O quarteto” no Festival de Cinema de Londres, em 2012
ANDREW COWIE / AFP
Maggie Smith com Dustin Hoffman no lançamento do filme “O quarteto” no Festival de Cinema de Londres, em 2012
ANDREW COWIE / AFP

Continue Reading

Festas e Rodeios

Pit Passarell, baixista e fundador da Viper, também reinou nos anos 1990 como cantor da banda de heavy metal

Published

on

By

Morto hoje, aos 56 anos, artista foi o vocalista de álbuns do grupo como ‘Evolution’ e ‘Coma rage’. ♫ OBITUÁRIO
♪ Na certidão de nascimento, expedida em Buenos Aires, constava o nome de Pedro Sérgio Murad Passarell (11 de abril de 1968 – 27 de setembro de 2024). Mas é como Pit Passarell que o baixista, cantor e compositor argentino fica imortalizado na cena brasileira de heavy metal.
Baixista e vocalista da banda paulistana Viper, Pit Passarell morreu na madrugada desta sexta-feira, aos 56 anos, em decorrência de câncer no pâncreas. A morte foi anunciada hoje no perfil oficial do grupo paulistano no Instagram. Pit estava internado em hospital de São Paulo (SP), cidade onde o corpo do artista será velado e enterrado no início da tarde.
Um dos fundadores da banda Viper, surgida em 1985, Pit acumulou as funções de baixista e vocalista quando o cantor André Mattos (1971 – 2019) deixou o grupo em 1990. Álbuns como Evolution (1992), Coma rage (1995) e Tem pra todo mundo (1996) foram gravados em estúdio pela Viper com Pit Passarell como baixista e vocalista principal da banda.
Como vocalista, o reinado do artista foi de 1991 a 2004. Já o posto de baixista foi de Pit Passarell da criação da banda até a precoce saída de cena nesta sexta-feira, 27 de setembro.
Irmão de Yves Passarell, guitarrista da banda Capital Inicial, Pit compôs e pôs voz em músicas como Coma rage (1995), Blast! (1995) e Somebody told me you’re dead (1995).
Como solista, o artista lançou somente um álbum, Praticamente nada, editado em 2000, mas gravado muito antes, entre 2008 e 2009.

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.