Connect with us

Festas e Rodeios

Um ano sem Paulo Gustavo: veja onde assistir aos filmes e séries do ator

Published

on

Obras do ator, que morreu em maio de 2021 devido a complicações da covid-19, permanecerão eternas e seguem disponíveis em plataformas de streaming. Paulo Gustavo, em foto de agosto de 2014
Fernando Souza/Agência O Dia/Estadão Conteúdo/Arquivo
Há um ano, Paulo Gustavo nos deixava. Mas sua arte não se calou e seus personagens permanecem e permanecerão eternos.
O ator morreu aos 42 anos, em 4 de maio de 2021, devido a complicações da covid-19, depois de quase dois meses internado em um hospital do Rio de Janeiro.
No dia em que se completa 1 ano da morte do ator, o g1 lista os filmes e séries com Paulo Gustavo que seguem disponíveis em plataformas de streaming.
Veja a seguir onde assistir aos filmes com Paulo Gustavo:
Filmes
Paulo Gustavo em cena de ‘Minha Mãe é uma Peça 3’
Divulgação
Filme: “Minha Mãe é Uma Peça 3: O Filme” (2019)
Onde assistir: Globoplay, Telecine, Now e Apple TV
Sobre o filme:
Após ter um piripaque, Dona Hermínia vai ter que se redescobrir e se reinventar porque seus filhos estão formando novas famílias. Marcelina (Mariana Xavier) está grávida de um cara que mal conhece e Juliano (Rodrigo Pandolfo) está noivo e vai se casar. As novas notícias deixam Dona Hermínia mais ansiosa do que nunca e, para completar as confusões, precisa driblar as investidas do ex-marido, que resolve ficar ainda mais próximo.
Minha Mãe é Uma Peça 2
Divulgação
Filme: Minha Mãe é Uma Peça 2: O Filme (2016)
Onde assistir: Globoplay, Telecine, Now, Google Play e Apple TV
Sobre o filme:
A vida de Dona Hermínia segue com os problemas de sempre, mas vira de cabeça para baixo quando descobre que os filhos decidiram que querem ser mais independentes. Marcelina (Mariana Xavier) revela que vai se mudar para São Paulo. Ainda tentando lidar com o fato de a filha não estar mais debaixo de suas asas, Dona Hermínia descobre que Juliano (Rodrigo Pandolfo) quer seguir os mesmos passos da irmã.
Cena de ‘Minha Mãe é uma Peça’
Divulgação
Filme: “Minha Mãe é Uma Peça: O Filme” (2013)
Onde assistir: Globoplay, Globoplay, Telecine, Netflix, Now, Google Play, Apple TV
Sobre o filme:
Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não se dá conta que os filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo) já estão crescidos e não larga do pé deles. Ao descobrir que a dupla a considera uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém e passar um tempo com a tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar sobre suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.
Paulo Gustavo e Mônica Martelli em cena de ‘Minha Vida em Marte’
Divulgação
Filme: “Minha Vida em Marte” (2018)
Onde assistir: Globoplay, Telecine, Google Play e Apple TV
Sobre o filme:
O casamento de Fernanda está em crise. Quando o divórcio acontece, ela conta com seu fiel amigo Aníbal na jornada de busca por si mesma. Os dois vão da diversão às reflexões sobre as vantagens de ser solteira ou casada.
Vai que Cola: O Filme tem estreia oficial marcada para o dia 1° de outubro
Divulgação
Filme: “Vai Que Cola: O Filme” (2015)
Onde assistir: Globoplay, Telecine e Now
Sobre o filme:
Valdomiro Lacerda (Paulo Gustavo) é um tipo metido a malandro, que perdeu todo seu dinheiro ao ser envolvido em uma falcatrua da empresa da qual era sócio. Para fugir da polícia, Valdo se muda para pensão de Dona Jô (Catarina Abdalla), localizada no Méier. Por lá, transitam as pessoas mais insanas que tentam a todo custo se dar bem e melhorar de vida. Entre eles, o trambiqueiro Valdomiro (Paulo Gustavo); a viúva Terezinha (Cacau Protásio); Jéssica (Samantha Schmütz), a filha de Dona Jô; os dois namorados da jovem, Máicol (Emiliano D’Ávila) e Lacraia (Sílvio Guindane); o recepcionista e zelador Ferdinando (Marcus Majella); o faz-tudo Wilson (Fernando Caruso); e a falsa gringa Velna (Fiorella Mattheis). Quando um ex-sócio de Valdomiro o procura com um plano para recuperar sua cobertura de frente para o mar, ele acha que suas preces foram atendidas. Só que Valdo não contava que a ida inesperada e imprevista de toda a turma da pensão
Paulo Gustavo interpreta Aníbal em ‘Os Homens são de Marte… e é pra lá que eu vou’
Divulgação
Filme: “Os Homens São de Marte… E é pra Lá que Eu Vou!” (2014)
Onde assistir: Globoplay e Telecine
Sobre o filme:
Fernanda tem 39 anos e trabalha organizando cerimônias de casamento. Ironicamente, a produtora é solteira. Mas forte devota do amor, ela ida com os mais diversos tipos de homem e reserva grande parte do seu tempoestá à procura do par perfeito.
Cena de ‘Fala Sério, Mãe!’
Reprodução
Filme: “Fala sério, mãe!” (2017)
Onde assistir: Globoplay, Telecine, Apple TV e Google Play
Sobre o filme:
Ângela Cristina, mãe da adolescente Maria de Lourdes, precisa lidar com as dificuldades e delícias de guiar sua filha durante uma das fases mais complicadas da vida. Ela vive uma montanha-russa de emoções, medos e frustrações. Por outro lado, a filha Malu, como prefere ser chamada, também tem suas insatisfações. Paulo Gustavo faz uma participação no filme e interpreta ele mesmo.
Paulo Gustavo e Lília Cabral em cena de “Divã”
TV Globo / Marcio Nunes
Filme: “Divã” (2009)
Onde assistir: Globoplay, Telecine e Netflix
Sobre o filme:
Mercedes (Lília Cabral) é uma mulher de 40 anos, casada com Gustavo (José Mayer) e mãe de dois filhos, que decide procurar um psicanalista. A princípio, a decisão, que seria apenas para matar uma curiosidade, provoca uma série de mudanças em seu cotidiano. No divã, Mercedes questiona seu casamento, a realização profissional e seu poder de sedução. No filme, Paulo Gustavo interpreta o divertido cabeleireiro René Gama.
Séries
Paulo Gustavo na série “Além da ilha”
Divulgação
Série: “Além da ilha”
Onde assistir: Globoplay
Sobre a série: Os dez episódios da temporada se passam em um resort de luxo em uma ilha deserta que inaugura no Brasil o cobiçado turismo de mistério, já conhecido e explorado em outras partes do mundo.
Paulo Gustavo na série “A Vila”
Divulgação
Série: “A Vila” (2017)
Onde assistir: Globoplay e Now
Sobre a série:
Paulo Gustavo é um ex-palhaço que mora em um trailer em uma vila simpática. Apesar de ranzinza, ele ainda consegue fazer piadas e ter tiradas sarcásticas com um humor irreverente. A série conta com quatro temporadas.
Paulo Gustavo interpreta o personagem Playboy, em 220 Volts – Especial de Fim de Ano
Globo/João Cotta
Série: “220 Volts”
Onde assistir: Globoplay
Sobre a série: Em cinco temporadas, Paulo Gustavo interpreta seus melhores personagens, como Dona Hermínia, Senhora dos Absurdos, Mulher Feia, Sem Noção, Nerd e muito mais. A série também ganhou um especial de Natal.
“Paulo Gustavo na Estrada”
Divulgação
Série: “Paulo Gustavo na Estrada”
Onde assistir: Globoplay
Sobre a série: A série com 13 episódios mostra os bastidores da turnê 2013 dos espetáculos do ator por todo o Brasil.
Aniversário de Paulo Gustavo se torna Dia do Humor no Rio de Janeiro

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Festas e Rodeios

‘Acabou vindo para cima de mim porque perdeu a cabeça’, diz ex de Ryan SP após foto em que funkeiro parece agredi-la

Published

on

By

Giovanna Roque reclamou de repercussão de imagem e disse que o músico está sendo alvo de ‘gente muito suja’ que deseja prejudicá-lo. MC Ryan SP e Giovanna Roque
Reprodução/Instagram
A influenciadora Giovanna Roque publicou no Instagram um vídeo em defesa de seu ex-namorado, MC Ryan SP. O post foi feito nesta sexta (27), horas após o vazamento de uma imagem em que o funkeiro parece estar dando chutes nela.
“O Ryan não é essa pessoa ruim que vocês estão pensando que ele é”, afirmou a influenciadora. “Ocorreu, sim, uma discussão no último término que a gente teve. O Ryan tinha aprontado e, nesse dia, eu perdi muito a cabeça, fiquei muito nervosa. Quebrei o telefone dele, fui para cima dele. E aí, ele ficou muito nervoso por conta dessas coisas e acabou vindo para cima de mim também, porque ele perdeu a cabeça. A gente deu abertura pro inimigo. Isso nunca aconteceu antes.”
Roque reclamou da repercussão da imagem e também disse que o músico está sendo alvo de “gente muito suja” que deseja prejudicá-lo. Os dois têm uma filha de nove meses.
“A gente realmente brigou”, afirmou ela. “Então, quer dizer que ele não pode errar uma vez?”
A assessoria do funkeiro disse que, por enquanto, não vai se pronunciar. Ryan é conhecido por hits como “Let’s Go 4”, “Filha do Deputado” e “Vai Vendo”.

Continue Reading

Festas e Rodeios

Quinteto Villa-Lobos irmana Caymmi, K-Ximbinho, Noel Rosa, Pixinguinha e Jacob nos sopros do álbum ‘Sempre’

Published

on

By

Quinteto Villa-Lobos lança o álbum ‘Sempre’ em 1º de outubro
Daniel Erbendinger / Divulgação
♫ NOTÍCIA
♪ Em cena desde 1962, o Quinteto Villa-Lobos sempre cruzou as fronteiras entre a música erudita e a canção popular brasileira ao longo dos 62 anos de atividade profissional.
Sempre – álbum que o grupo de sopros lançará na terça-feira, 1º de outubro, em edição da gravadora Biscoito Fino – investe nessa mistura de linguagens através dos registros fonográficos de temas de compositores brasileiros como Dorival Caymmi (1914 – 2008), Jacob do Bandolim (1918 – 1969), Joel Nascimento, K-Ximbinho (1917 – 1980), Noel Rosa (1910 – 1937) e Pixinguinha (1897 – 1973).
Formado atualmente por Aloysio Fagerlande (fagote), Cristiano Alves (clarinete), Philip Doyle (trompa), Rodrigo Herculano (oboé) e Rubem Schuenck (flauta), o Quinteto Villa-Lobos assina a direção musical e a produção do álbum em que irmana esses grandes compositores brasileiros nos sopros de Sempre.
Gravado no estúdio A casa, o álbum Sempre reproduz quatro arranjos de Paulo Sérgio Santos – como os do samba-canção Só louco (1955) e de Modinha para Gabriela (1975), temas de Caymmi – em tributo a este clarinetista que integrou o Quinteto Villa-Lobos por cerca de cinco décadas.
O repertório do disco inclui Ainda me recordo (Pixinguinha e Benedito Lacerda, 1932), Noites cariocas (Jacob do Bandolim, 1957), Teleguiado (K-Ximbinho, 1958) e O pássaro (Joel Nascimento, 1978), além de Visitando Noel, medley que agrega Feitiço da Vila (Vadico e Noel Rosa, 1934), As pastorinhas (Braguinha e Noel Rosa, 1934), Conversa de botequim (Noel Rosa e Vadico, 1935) e Palpite infeliz (Noel Rosa, 1935).
Capa do álbum ‘Sempre’, do Quinteto Villa-Lobos
Divulgação

Continue Reading

Festas e Rodeios

Lana Del Rey se casa com guia turístico em cerimônia reservada

Published

on

By

Em seu perfil no Facebook, Jeremy Dufrene aparece ao lado de Lana desde 2019. Mesmo assim, o namoro dos dois nunca foi anunciado. Jeremy Dufrene e Lana Del Rey
Reprodução/Facebook
Lana Del Rey se casou nesta quinta-feira (26) em Luisiana, nos Estados Unidos, segundo o site americano “People”. A cantora selou os laços com Jeremy Dufrene, guia turístico com quem ela já tinha sido vista, apesar de nunca terem assumido o namoro.
Fotos e vídeos publicados pelo site “Daily Mail” mostram Lana trajada com um vestido branco e de mãos dadas com Dufrene.
O casal registrou sua certidão de casamento na segunda (23). A cerimônia foi reservada a famílias e amigos.
Dufrene é capitão de uma empresa de aerobarco, a Arthur’s Airboat Tours, que oferece passeios por pântanos repletos de jacarés e pássaros. Em seu perfil no Facebook, Dufrene aparece ao lado de Lana desde 2019.
A última vez que a cantora esteve no Brasil foi em junho de 2023, quando ela se apresentou no festival Mita.

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.