Connect with us

Festas e Rodeios

Amber Heard afirma que Depp a agrediu sexualmente durante gravações de ‘Piratas do Caribe’

Published

on

Atriz disse que o ator ameaçou cortar seu rosto com uma garrafa. Ela prestou depoimento nesta quinta-feira (5). Amber Heard diz que Johnny Depp a agrediu dentro de um avião
A atriz Amber Heard disse que seu ex-marido, Johnny Depp, a agrediu sexualmente e ameaçou “cortar” sua cara com uma garrafa quebrada durante uma acalorada discussão, um mês após seu casamento em 2015.
Amber Heard x Johnny Depp: 10 fatos chocantes que descobrimos em brigas dos dois nos tribunais
Johnny Depp encerra depoimento em caso de difamação e diz que ex-mulher o deixou ‘destruído’
A atriz de “Aquaman”, de 36 anos, relatou vários casos de supostos abusos físicos e sexuais por parte do protagonista de “Piratas do Caribe”, em seu segundo dia no banco das testemunhas no julgamento em curso nos arredores de Washington, na quinta-feira (5).
Heard deu sua versão sobre um incidente que teria ocorrido em março de 2015 na Austrália, onde Depp filmava o quinto capítulo da franquia de sucesso.
Depp havia testemunhado no julgamento que uma “furiosa” Heard foi a agressora na discussão e cortou a ponta de um de seus dedos com uma garrafa de vodca.
No entanto, a atriz disse que confrontou Depp por sua forma de beber e ele a desafiou a retirar dele uma garrafa.
“Eu peguei e joguei no chão entre nós”, contou ela. “Isso realmente o enfureceu”, disse, acrescentando que Depp arremessou contra ela latas e garrafas.
“Em algum momento ele colocou uma garrafa quebrada no meu rosto, na área da garganta, na linha da mandíbula e disse que cortaria minha cara”, lembrou.
Com a voz embargada, Heard afirmou que Depp arrancou sua roupa e a agrediu sexualmente com uma garrafa. “Johnny colocou a garrafa dentro de mim”, enquanto ameaçava matá-la, disse.
Segundo ela, na manhã seguinte, descobriu que Depp havia usado seu sangue, comida e tinta para escrever mensagens “incoerentes” em todas as superfícies da casa.
“Envergonhada”
Na audiência no condado de Fairfax, Virgínia, Heard também acusou Depp, nesta quinta-feira, de esbofeteá-la e chutá-la em um avião enquanto estava bêbado, depois de acusá-la de ter um caso com o ator James Franco.
“Eu me senti envergonhada”, declarou Heard ao júri. “Era a primeira vez que passava por algo assim”, acrescentou, à beira das lágrimas.
Ex-mulher de Johnny Depp mostra vídeo do ator batendo portas da cozinha em tribunal
“Ele estava bravo comigo por ter aceitado o trabalho com James Franco”, contou Heard, ao relatar o incidente no avião, ocorrido em maio de 2014.
“Odiava, odiava James Franco e me acusava de ter um caso em segredo com ele no passado, desde que fizemos ‘Segurando as Pontas’ juntos”, acrescentou, se referindo ao filme de 2008 no qual trabalhou com Franco.
“Ele me chamou de puta”, afirmou a atriz.
Depp, de 58 anos, processa Heard por um artigo de opinião publicado no jornal Washington Post em dezembro de 2018, no qual a atriz se descreveu como uma “figura pública que representa o abuso doméstico”.
Heard não mencionou Depp no artigo, mas o ator a processou por insinuar que era um abusador e pede 50 milhões de dólares em perdas e danos.
A atriz contra-processou, pedindo 100 milhões de dólares e alegando que sofreu “violência física e abusos desenfreados”.
“Como um bebê”
Durante os quatro dias que passou prestando depoimento, Depp negou as agressões físicas e garantiu que a ex-mulher era a parte violenta da relação.
A atriz deu detalhes sobre o uso contínuo de drogas e álcool do ator e seus esforços recorrentes para ficar sóbrio durante o relacionamento.
Contou que um segurança uma vez teve que carregar Depp inconsciente em seus braços “como um bebê” até sua casa alugada em Londres.
“Lembro de pensar que tinha que ser isso. Fiquei animada ao sentir que estávamos em um novo capítulo, que Johnny finalmente tinha atingido o fundo do poço”, disse.
Mas apesar de “um milhão de promessas de ficar limpo e sóbrio”, da terapia de casal e dos esforços de reabilitação, Depp sempre voltava a beber e usar maconha e cocaína.
Os advogados de Depp levaram especialistas que testemunharam que o ator perdeu milhões devido às alegações de abuso, incluindo US$ 22,5 milhões (cerca de R$ 112,3 milhões) pelo sexto filme da franquia “Piratas do Caribe”.
O ator iniciou um processo contra Heard nos EUA após perder outro caso por difamação em Londres em novembro de 2020, que apresentou contra o tabloide britânico The Sun por chamá-lo de “golpeador de esposas”.
Depp, três vezes indicado ao Oscar, e Heard se conheceram em 2009 no set do filme “Diário de um Jornalista Bêbado” e se casaram em fevereiro de 2015. Seu divórcio foi finalizado dois anos depois.
Semana Pop mostra 10 fatos revelados em briga judicial de Johnny Depp e Amber Heard

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Festas e Rodeios

Lana Del Rey se casa com guia turístico em cerimônia reservada

Published

on

By

Em seu perfil no Facebook, Jeremy Dufrene aparece ao lado de Lana desde 2019. Mesmo assim, o namoro dos dois nunca foi anunciado. Jeremy Dufrene e Lana Del Rey
Reprodução/Facebook
Lana Del Rey se casou nesta quinta-feira (26) em Luisiana, nos Estados Unidos, segundo o site americano “People”. A cantora selou os laços com Jeremy Dufrene, guia turístico com quem ela já tinha sido vista, apesar de nunca terem assumido o namoro.
Fotos e vídeos publicados pelo site “Daily Mail” mostram Lana trajada com um vestido branco e de mãos dadas com Dufrene.
O casal registrou sua certidão de casamento na segunda (23). A cerimônia foi reservada a famílias e amigos.
Dufrene é capitão de uma empresa de aerobarco, a Arthur’s Airboat Tours, que oferece passeios por pântanos repletos de jacarés e pássaros. Em seu perfil no Facebook, Dufrene aparece ao lado de Lana desde 2019.
A última vez que a cantora esteve no Brasil foi em junho de 2023, quando ela se apresentou no festival Mita.

Continue Reading

Festas e Rodeios

Caso Diddy vai virar série produzida por 50 Cent; episódios falam de acusações contra o rapper

Published

on

By

Músico foi preso no dia 16 por acusações de tráfico sexual e agressão. Ele é é alvo de várias ações civis que o caracterizam como um ‘predador sexual violento’. Sean ‘Diddy’ Combs em foto de 2017, em Nova York.
Lucas Jackson/Reuters
O rapper 50 Cent está produzindo uma série documental sobre o caso Sean “Diddy” Combs, músico preso no dia 16 por acusações de tráfico sexual e agressão. Foi o que o próprio 50 Cent disse à revista americana “Variety”.
Dirigida por Alexandria Stapleton, a série está sendo desenvolvida pela Netflix e ainda não tem previsão de lançamento. 50 Cent diz que os episódios se debruçam em “uma narrativa complexa que abrange décadas, não apenas as manchetes ou clipes vistos até agora”.
Combs é alvo de várias ações civis que o caracterizam como um “predador sexual violento”. Ele é acusado de usar álcool e drogas para submeter as vítimas aos abusos. Suas residências foram alvo de buscas por agentes federais neste ano.
“Continuamos firmes em nosso compromisso de dar voz aos sem voz e apresentar perspectivas autênticas e diferenciadas. Embora as alegações sejam perturbadoras, pedimos a todos que se lembrem de que a história de Sean Combs não é a história completa do hip-hop e sua cultura. Nosso objetivo é garantir que ações individuais não ofusquem as contribuições mais amplas da cultura.”
Caso Diddy: entenda o que é fato sobre o caso
O caso
A prisão de Sean Diddy Combs em 16 de setembro movimentou a indústria da música, levantou teorias nas redes sociais e fez explodir as buscas pelo nome do rapper na internet.
Ele foi preso em Nova York, nos Estados Unidos, após meses de investigações. No meio disso, houve a divulgação de um vídeo que mostra Diddy arrastando e chutando, sua então namorada, no corredor de um hotel.
Após meses de investigação, o rapper e empresário Sean “Diddy” Combs foi preso acusado de, segundo a Promotoria de Nova York:
tráfico sexual;
associação ilícita;
promoção da prostituição.
Durante “décadas”, Sean Combs “abusou, ameaçou e coagiu mulheres e outras pessoas ao seu redor para satisfazer seus desejos sexuais, proteger sua reputação e ocultar suas ações”, segundo o documento da acusação, que afirma que ele usava seu “império” musical para atingir seus objetivos.
Ele se declarou inocente em tribunal. O pagamento de fiança foi negado e ele segue preso, aguardando julgamento. Segundo a imprensa internacional, caso seja julgado culpado das três acusações, Diddy pode ser condenado a prisão perpétua.
Leia também:
Entenda acusações de tráfico sexual e associação ilícita contra o rapper
A famosa prisão onde rapper Diddy está detido: ‘O caos reina’
Caso Diddy: advogado explica quantidade de óleo de bebê encontrada na casa do rapper

Continue Reading

Festas e Rodeios

Megaexposição reúne obras raras de Van Gogh; veja imagens

Published

on

By

Exibição do artista comemora 200 anos da National Gallery, em Londres. Megaexposição reúne obras raras de Van Gogh
Uma megaexposição na National Gallery, em Londres, reuniu algumas das principais pinturas de Vincent Van Gogh — algumas delas vistas poucas vezes em público. Intitulada de “Poetas e Amantes”, a exibição faz parte das comemorações dos 200 anos do museu. Veja no vídeo acima.
O National Gallery já contava com uma dúzia de pinturas de Van Gogh. Para a ocasião, foram selecionadas 60 obras, vindas de diversos países, como Estados Unidos, França e Holanda. Algumas delas nunca haviam saído dos países para os quais foram vendidos, como, por exemplo, “Noite Estrelada sobre o Ródano”.
Megaexposição reúne obras raras de Van Gogh
Reprodução/TV Globo
Foco nos últimos anos de vida do artista
A megaexposição se concentra em dois anos decisivos da vida de Van Gogh, entre 1888 e 1890, ano em que ele morreu aos 37 anos. Nesse período, Van Gogh viveu em Arles e Saint-Rémy, na Provença.
Durante essa fase, o artista produziu uma série de trabalhos marcados pelas cores vibrantes do sul da França e os tons de amarelo pelos quais é conhecido. Os curadores reuniram quadros e desenhos desse período para ilustrar esse momento da vida do pintor.
Megaexposição reúne obras raras de Van Gogh
Reprodução/TV Globo
Exibição inédita de ‘Girassóis’
Uma das séries mais conhecidas de Van Gogh, “Girassóis”, ganha destaque na exposição. Pela primeira vez, as obras estão sendo apresentadas conforme a visão original do pintor.
A National Gallery, que já possuía um dos quadros, trouxe outro emprestado dos Estados Unidos e incluiu a pintura “Canção de Ninar”, após descobrirem, por meio de cartas do artista ao irmão, Theo, que Van Gogh havia planejado compor os girassóis — um com fundo amarelo e outro com fundo azul — como moldura para a figura de uma mulher.
Megaexposição reúne obras raras de Van Gogh
Reprodução/TV Globo
LEIA TAMBÉM:
Exposição imersiva ‘Van Gogh & Impressionistas’ é aberta em Natal
Exposição no Parlamento Europeu busca apoio para iniciativas de restauração no Pantanal

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.