Connect with us

Festas e Rodeios

McFly faz show improvisado após Tom perder a voz e levanta fãs nostálgicos

Published

on

Banda inglesa adicionou músicas inusitadas e surpresas ao setlist. Danny Jones conduziu vocais e contou com a ajuda do baixista Dougie Poynter. Quarteto também toca em Belo Horizonte, Porto Alegre, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro. McFly no Espaço Unimed
Breno Galtier/T4F
O primeiro show do McFly no Brasil após 10 anos de espera teve que ser no improviso. Tom Fletcher teve um problema com a voz e conseguiu cantar muito pouco. Assim, Danny Jones conduziu o vocal principal e o show, apoiado pelo baixista Dougie Poynter, que nunca cantou tanto no palco quanto nesta terça incomum (17).
McFly começa turnê no Brasil com show em São Paulo nesta terça; veja tudo que precisa saber
Shows em 2022: Programação de eventos internacionais está cheia; veja como comprar ingressos
O setlist reuniu os maiores sucessos da banda, lançados nos anos 2000, às músicas novas, trabalhadas durante a pandemia, parte dos álbuns “The Lost songs” e “Young Dumb Thrills”.
McFly no Espaço Unimed
Breno Galtier/T4F
Mas também contou surpresas e pérolas. O solo acústico do Danny “Walk in the sun”, que nunca está nos setlists da banda, foi um dos pontos mais emocionantes do show, cantado em coro pela plateia. E apresentou, pela primeira vez, a música “Josephine”, lançada em 2020.
Dougie também surpreendeu porque conseguiu segurar bem as partes que seriam de Tom. Mas a falta de voz do vocalista afetou também sua performance. Ele parecia abatido no palco e quase não interagiu com o público ou os colegas.
A turnê foi remarcada duas vezes por conta da pandemia de Covid-19. Quem vê Tom, Danny, Dougie e Harry agora esperou mais de dois anos com os ingressos nas mãos.
Suor e lágrimas
A banda levou os fãs nostálgicos, que esperavam por um show há uma década, a um carrossel de emoções.
McFly no Espaço Unimed
Breno Galtier/T4F
Os meninos abriram a noite com o som pesado de “Red” e botaram todo mundo pra pular e gritar.
Logo na terceira música, tiveram um pequeno problema técnico em uma guitarra e precisaram parar o show por uns minutinhos. Foi a hora em que Dougie fez a primeira interação com o público e celebrou a volta da banda ao país, que eles costumam elogiar em entrevistas por causa da recepção calorosa que recebem aqui.
“É ótimo estar de volta, sentimos falta de vocês. Não acredito que depois de 10 anos, vocês voltaram”, comentou.
Mesmo com o desconforto gerado pela falta de voz de Tom, o quarteto fez um show animado, com muitas frases fofas em português, e momentos “típicos do McFly”, como vários fãs comentaram no fim do show. Danny esqueceu várias letras e acordes das músicas e esfregou uma toalha dentro da cueca antes de arremessá-la para a multidão, Dougie disparou piadinhas e desconversou quando o público puxou coros políticos.
O público não parou de cantar um minuto, obrigou a banda a fazer uma palhinha de “No worries”, que não estava no repertório, e se emocionou com as baladas “POV” e “Too close for comfort”.
Em quase duas horas, a banda levou seu público fiel a uma viagem no tempo de quase 20 anos. Esse foi o show extra na capital paulista, já que os ingressos para esta quarta estavam esgotados. O McFly passa ainda por Belo Horizonte, Porto Alegre, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro.
McFly está de volta e lança ‘Young dumb thrills’

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Festas e Rodeios

‘Acabou vindo para cima de mim porque perdeu a cabeça’, diz ex de Ryan SP após foto em que funkeiro parece agredi-la

Published

on

By

Giovanna Roque reclamou de repercussão de imagem e disse que o músico está sendo alvo de ‘gente muito suja’ que deseja prejudicá-lo. MC Ryan SP e Giovanna Roque
Reprodução/Instagram
A influenciadora Giovanna Roque publicou no Instagram um vídeo em defesa de seu ex-namorado, MC Ryan SP. O post foi feito nesta sexta (27), horas após o vazamento de uma imagem em que o funkeiro parece estar dando chutes nela.
“O Ryan não é essa pessoa ruim que vocês estão pensando que ele é”, afirmou a influenciadora. “Ocorreu, sim, uma discussão no último término que a gente teve. O Ryan tinha aprontado e, nesse dia, eu perdi muito a cabeça, fiquei muito nervosa. Quebrei o telefone dele, fui para cima dele. E aí, ele ficou muito nervoso por conta dessas coisas e acabou vindo para cima de mim também, porque ele perdeu a cabeça. A gente deu abertura pro inimigo. Isso nunca aconteceu antes.”
Roque reclamou da repercussão da imagem e também disse que o músico está sendo alvo de “gente muito suja” que deseja prejudicá-lo. Os dois têm uma filha de nove meses.
“A gente realmente brigou”, afirmou ela. “Então, quer dizer que ele não pode errar uma vez?”
A assessoria do funkeiro disse que, por enquanto, não vai se pronunciar. Ryan é conhecido por hits como “Let’s Go 4”, “Filha do Deputado” e “Vai Vendo”.

Continue Reading

Festas e Rodeios

Quinteto Villa-Lobos irmana Caymmi, K-Ximbinho, Noel Rosa, Pixinguinha e Jacob nos sopros do álbum ‘Sempre’

Published

on

By

Quinteto Villa-Lobos lança o álbum ‘Sempre’ em 1º de outubro
Daniel Erbendinger / Divulgação
♫ NOTÍCIA
♪ Em cena desde 1962, o Quinteto Villa-Lobos sempre cruzou as fronteiras entre a música erudita e a canção popular brasileira ao longo dos 62 anos de atividade profissional.
Sempre – álbum que o grupo de sopros lançará na terça-feira, 1º de outubro, em edição da gravadora Biscoito Fino – investe nessa mistura de linguagens através dos registros fonográficos de temas de compositores brasileiros como Dorival Caymmi (1914 – 2008), Jacob do Bandolim (1918 – 1969), Joel Nascimento, K-Ximbinho (1917 – 1980), Noel Rosa (1910 – 1937) e Pixinguinha (1897 – 1973).
Formado atualmente por Aloysio Fagerlande (fagote), Cristiano Alves (clarinete), Philip Doyle (trompa), Rodrigo Herculano (oboé) e Rubem Schuenck (flauta), o Quinteto Villa-Lobos assina a direção musical e a produção do álbum em que irmana esses grandes compositores brasileiros nos sopros de Sempre.
Gravado no estúdio A casa, o álbum Sempre reproduz quatro arranjos de Paulo Sérgio Santos – como os do samba-canção Só louco (1955) e de Modinha para Gabriela (1975), temas de Caymmi – em tributo a este clarinetista que integrou o Quinteto Villa-Lobos por cerca de cinco décadas.
O repertório do disco inclui Ainda me recordo (Pixinguinha e Benedito Lacerda, 1932), Noites cariocas (Jacob do Bandolim, 1957), Teleguiado (K-Ximbinho, 1958) e O pássaro (Joel Nascimento, 1978), além de Visitando Noel, medley que agrega Feitiço da Vila (Vadico e Noel Rosa, 1934), As pastorinhas (Braguinha e Noel Rosa, 1934), Conversa de botequim (Noel Rosa e Vadico, 1935) e Palpite infeliz (Noel Rosa, 1935).
Capa do álbum ‘Sempre’, do Quinteto Villa-Lobos
Divulgação

Continue Reading

Festas e Rodeios

Lana Del Rey se casa com guia turístico em cerimônia reservada

Published

on

By

Em seu perfil no Facebook, Jeremy Dufrene aparece ao lado de Lana desde 2019. Mesmo assim, o namoro dos dois nunca foi anunciado. Jeremy Dufrene e Lana Del Rey
Reprodução/Facebook
Lana Del Rey se casou nesta quinta-feira (26) em Luisiana, nos Estados Unidos, segundo o site americano “People”. A cantora selou os laços com Jeremy Dufrene, guia turístico com quem ela já tinha sido vista, apesar de nunca terem assumido o namoro.
Fotos e vídeos publicados pelo site “Daily Mail” mostram Lana trajada com um vestido branco e de mãos dadas com Dufrene.
O casal registrou sua certidão de casamento na segunda (23). A cerimônia foi reservada a famílias e amigos.
Dufrene é capitão de uma empresa de aerobarco, a Arthur’s Airboat Tours, que oferece passeios por pântanos repletos de jacarés e pássaros. Em seu perfil no Facebook, Dufrene aparece ao lado de Lana desde 2019.
A última vez que a cantora esteve no Brasil foi em junho de 2023, quando ela se apresentou no festival Mita.

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.