Festas e Rodeios

Popular rapper sueco de 19 anos é assassinado em Estocolmo

Published

on

Músico premiado foi morto com tiros à queima-roupa em uma rua de um bairro residencial tranquilo próximo ao centro. Einar já havia sido alvo de uma tentativa de sequestro em 2020. O rapper sueco Einar posa para foto em 8 de novembro de 2019
Jessica Gow/TT News Agency via Reuters
Einar, um rapper de 19 anos muito popular na Suécia, foi assassinado na noite de quinta-feira (21) na capital Estocolmo.
O músico premiado foi morto com tiros à queima-roupa em uma rua de Hammarby Sjöstad, um bairro residencial tranquilo próximo ao centro da cidade.
O nome verdadeiro de Einar é Nils Kurt Erik Einar Grönberg, e ele já havia sido alvo de uma tentativa de sequestro em 2020.
Ele foi atendido por serviços de emergência por volta das 23h (horário local, 18h em Brasília), mas estava gravemente ferido e morreu ainda no local do ataque, segundo a polícia.
Polícia isola local onde o rapper sueco Einar foi morto a tiros, no distrito de Hammarby Sjostad, em Estocolmo, em 22 de outubro de 2021 na capital da Suécia
Christine Olsson/TT via AP
A polícia não confirmou oficialmente a identidade da vítima, mas a informação foi confirmada por diferentes veículos de comunicação locais.
Uma investigação foi aberta e, no momento, testemunhas estão sendo ouvidas.
O rapper
O rapper Einar se tornou muito popular em 2019 com sua música “Katten i trakten” (“O gato no setor”, em tradução livre).
Ele chegou ao topo das paradas suecas e recebeu vários prêmios. Muitas de suas canções falam de criminalidade, drogas e armas.
Polícia forense trabalha no local onde o rapper sueco Einar foi morto a tiros, no distrito de Hammarby Sjostad, em Estocolmo, em 22 de outubro de 2021 na capital da Suécia
Henrik Montgomery/TT via AP

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.