Festas e Rodeios

‘La casa de papel’ termina: relembre lugares mais importantes da série

Published

on

Vários cenários de Madri marcaram série espanhola, mas atores também passaram por Panamá, Tailândia, Itália e Noruega. Atores não sabem como ‘La casa de papel’ vai terminar
Divulgação/Netflix
O fenômeno “La casa de papel” termina nesta sexta (3). Os assaltantes precisam lidar com uma morte dolorosa e resolver como lidar com o exército dentro do Banco da Espanha.
Ela foi o primeiro grande sucesso internacional da Netflix. Até 2020, ela foi a série de língua não inglesa mais vista da plataforma. E as temporadas 3, 4 e 5 estão entre as quatro produções de língua inglesa mais assistidas em seus primeiros 28 dias.
Para entrar no clima, o g1 relembra os lugares mais importantes por onde o bando passou nas cinco temporadas.
Fábrica Nacional de Moeda
‘La Casa de Papel’
Divulgação/netflix
Foi aqui que tudo começou. A Fábrica Nacional de Moeda, localizada em Madrid, foi o primeiro lugar roubado pelo grupo. As cenas, no entanto, não foram gravadas por lá: os atores filmaram no Conselho Superior de Administração, também em Madrid.
Praça de Callao
No coração de Madrid, a praça é um dos símbolos da cidade. Foi neste lugar icônico que choveu dinheiro no início da terceira temporada da série.
Torrelodones
Elenco de ‘La casa de papel’
Divulgação/Netflix
A casa afastada onde o bando se reúne para planejar primeiro assalto fica em Torrelodones, um cidade bem pequena na província de Madrid.
Banco da Espanha
A três últimas temporadas da série contam o assalto no Banco da Espanha. também por questões logísticas e de segurança, as cenas foram gravadas em outro prédio: no Ministério das Obras Públicas.
Panamá
Rio e Tóquio em ‘La casa de papel’
Divulgação/Netflix/Tamara Arranz Ramos
O primeiro episódio da terceira temporada abre com uma cena que mostra como Rio e Tóquio finalmente conseguiram o seu paraíso tropical. A cena romântica foi filmada no Panamá, especificamente no belo arquipélago de San Blas.
Filipinas
O Professor de Raquel vão desfrutar a vida mansa nas Filipinas. Mas as gravações tiveram que ser feitas na Tailândia por questões burocráticas. Patong, Phuket e Pattaya substituíram a ilha filipina de Palawan.
Veja, abaixo, entrevista feita pelo g1 com Alvaro Morte, que interpreta o professor, em setembro:
‘La casa de papel’: Atores contam detalhes e impacto da última temporada da série
A doce Florença
Elenco de ‘La casa de papel’
Divulgação/Netflix
A Itália também deu as caras na série. O Professor e Berlim vivem momentos decisivos na capital da Toscana.
Dinamarca de Berlim
Berlim e Rafael de ‘La casa de papel’
Divulgação/Netflix
Para reencontrar o filho e mostrar outro flashback, o cenário em que o personagem Berlim vive muda. Eles se reencontram em Copenhague e passam por lugares marcantes da capital da Dinamarca.
Veja entrevista feita com Patrick Criado (Rafael) e Pedro Alonso (Berlim):
‘La casa de papel’: atores contam o que esperar de seus personagens na parte 5

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.