Festas e Rodeios

Farofa da Gkay vai virar documentário: ‘Vai sair em breve’, diz influencer após evento com centenas de famosos

Published

on

Com quase 17 milhões de seguidores no Instagram, influencer chora ao ver repercussão de festa e celebra sucesso de projeto: ‘Estou tão feliz’. Gkay mostra dois dos figurinos usados ao longo dos quatro dias de evento
Reprodução/Instagram
Depois de todo o sucesso da Farofa da Gkay, evento que movimentou Fortaleza após reunir centenas de famosos no Marina Park Hotel ao longo de quatro dias, a influencer avisou em seu Instagram que sua festa de aniversário de 29 anos vai virar um documentário.
“Vai sair em breve contando tudo. Estou tão feliz”, afirmou Gkay enquanto chorava.
A influencer se emocionou ao lembrar da repercussão da festa e explicou as lágrimas de emoção.
“As pessoas falam: ‘Ah, é só uma festa’. Conseguir reunir pessoas, artistas, fãs, amigo de infância, fã-clube, minha mãe, cantor, tik tok, todo mundo junto num lugar só, todo mundo se divertindo, só sendo feliz… É lindo demais.”
LEIA MAIS SOBRE A FAROFA DA GKAY:
Xand Avião e Solange Almeida se reconciliam na 2ª noite da festa
Fãs derrubam grade para tentar entrar em hotel onde ocorre festa da influencer
Veja os looks dos famosos na festa da influencer em hotel de luxo
Quem é Gkay
Ao longo dos dias de festas, as redes sociais ficaram tomadas por posts sobre o evento e, também, questionamentos sobre quem é Gkay.
Gessica Kayane, a Gkay, já fazia sucesso com vídeos de humor no Youtube, quando entrou no Tik Tok pela primeira vez. O começo no app, em 2018, foi para uma parceria comercial, que acabou não vingando.
“E aí quando no final de 2019, começo de 2020, foi que eu comecei a usar e foi aí que descobri esse novo mundo, porque acho que o Tik Tok tira um pouco do peso do Instagram. Você tem mais liberdade lá. Você não se cobra tanto. Me sinto mais solta.”
Além do sucesso nas redes, Gkay também tem trabalhos na TV e no cinema. Em entrevista ao g1 em 2020, a influencer se preparava para o lançamento de dois filmes (um deles com Tirulipa) e a gravação da nova temporada da série “Os Roni”.
Ainda assim, Gkay garantiu que não deixaria de lado os vídeos nas redes sociais. “Da internet, eu não saio. É de onde eu vim, amo fazer demais e é meu lugar. Sempre vou estar ali que é o que eu sei fazer de melhor.”
“Acho que lá é como se fosse mais uma brincadeira. O Instagram é como se fosse meu trabalho real e o TikTok é como se fosse assim meu lazer, sabe”, analisou a humorista, que vai protagonizar um especial de Natal do Netflix ao lado de Vera Fisher e Sérgio Malheiros.
Só em 2020, entre maio e outubro, Gkay ganhou 5,4 milhões de seguidores na plataforma, saltando de 2,4 milhões para 7,8 milhões. Ela atribui parte desse crescimento à quarentena:
“Foi um momento que todo mundo se voltou bem mais para o digital, ficou sendo nossa única opção, digamos assim, e as pessoas estavam sim procurando mais conteúdo de humor, até pelo momento que a gente tava vivendo, era meio que uma válvula de escape.”
De olho na nova audiência e aproveitando o período em casa, Gkay conta que passou a fazer mais postagens diárias. “Até porque estava mais tranquila, tinha mais tempo livre, o conteúdo era mais orgânico”, explica ela.
Hoje, Gkay já soma quase 17 milhões de seguidores.
Nem tudo é piada
Gkay
Reprodução/Instagram
Enquanto acumulava seguidores no Tik Tok e mostrava vídeos divertidos, no Twitter, Gkay desabafava sobre os prós e contras da internet.
“A internet tem um lado muito bom, que é a oportunidade, ela é muito democrática, me abriu muitas portas pra tudo o que estou fazendo hoje. Só que ao mesmo tempo, é um ambiente tóxico.”
“A internet é um ambiente que muitas vezes você se cobra muito, você se compara muito, você fica mais ansioso. Às vezes você quer fazer coisas no seu tempo, mas na internet tudo é mais rápido, mais acelerado”, explica.
“Às vezes você fica olhando vidas perfeitas, porque na internet a vida de todo mundo é boa, é incrível. E às vezes a gente fica pensando ‘tá, mas porque a minha não é?’ ou então ‘por que não sou assim?’.”
“É um ambiente que é muito bom e traz muitas oportunidades, você precisa tomar muito cuidado com o que você faz, assiste, consome porque pode ser muito prejudicial.”
Para não deixar que o lado negativo se sobressaia ao positivo, Gkay tem acompanhamento de um terapeuta. “Mas isso não de hoje, já faz um tempo”, explica.
“Graças a Deus a terapia me ajudou muito. Principalmente na questão da projeção, na questão de como receber essa enxurrada de projeção e visibilidade e de opiniões sobre minha vida, opiniões que muitas vezes não são pedidas, mas que sou obrigada a receber.”
Descobertas sobre o humor
Nas mesmas plataformas que Gkay recebe opiniões que não são pedidas, ela também vê que, com seu humor, transforma a vida de muitas pessoas que estão passando por períodos difíceis.
“Antes eu recebia essas mensagens e amava, mas não entendia tão bem”, confessa Gkay. Mas ela conta que sua compreensão mudou após morte de seu pai no réveillon de 2019.
“Foi uma semana horrível, a pior semana da minha vida. E lembro que eu tava rolando meu feed e cai num vídeo do Tirulipa e lembro que eu ri muito.”
“Naquele momento de caos, de tristeza profunda, naquele momento tão ruim, foi um vídeo do Tirulipa que conseguiu me arrancar um sorriso.”
“Ali eu percebi o poder do humor, eu percebi que o trabalho da gente não é só um vídeo, um meme, não é só isso. É algo muito maior, é algo que de fato está ajudando as pessoas, que está transformando vidas e contribuindo para a vida das pessoas.”
Mulheres que estão fazendo sucesso com vídeos de humor

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.