Festas e Rodeios

Luan Santana faz, no Rio, primeiro show presencial desde a pandemia: ‘Muito ansioso pelo que vou sentir’

Published

on

Cantor e compositor conversou com o RJ1 sobre a superprodução, na noite deste sábado (11). Luan Santana escolhe o Rio para fazer o seu primeiro show presencial depois da quarentena
Luan Santana escolheu o Rio para fazer o primeiro show presencial desde o início da pandemia. Foram quase 600 dias longe do calor do público. “Não sei se seria medo, mas eu estou muito ansioso pelo que eu vou sentir”, afirmou Luan, em entrevista ao RJ1.
“É algo muito louco o que a gente viveu. A gente foi privada realmente do contato com as pessoas que a gente ama, de poder cantar para as pessoas. Então, voltando agora, tenho certeza de que vai ser uma emoção desconhecida que eu vou sentir”, declarou.
A superprodução, neste sábado (11), será na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Luan Santana
Reprodução/TV Globo
Palco e passarela
“A gente se inspirou muito num palco do U2. Eu sempre sou muito ligado nessas coisas de superprodução”, contou.
“Eu vou construir uma passarela enorme, de vinte e poucos metros, e vou praticamente percorrer a Jeunesse Arena inteira, ao longo dessa passarela, e com um painel que me acompanha”, descreveu.
No show deste sábado, estarão as músicas lançadas na pandemia, como “Morena”, e os hits da carreira. “Como é um show de volta, acho que vai ter esse clima de nostalgia também. A gente fez um compilado gigantesco, só com as pancadas, só com as melhores canções”, disse.
Luan Santana e Marília Mendonça
Reprodução/TV Globo
Morte de Marília ‘mexeu muito’
Luan contou ainda que a morte de Marília Mendonça “mexeu muito”.
“Eu conversei com amigos artistas que também passaram por isso. É uma companheira nossa, de trabalho. Era uma pessoa maravilhosa, talentosíssima, fez história na música brasileira”, lembrou.
“Agora cabe a nós espalhar a arte dela cada vez mais e não deixar a arte dela morrer nunca. Eu tenho certeza de que não vai morrer nunca”, declarou.
Luan acabou de fazer 30 anos. “Eu tive a sorte de que o Brasil me conheceu muito jovem. Eu sinto que há em mim ainda aquele mesmo menino de “Meteoro”, aquele do cabelo arrepiado, que nunca deixou a sua essência de lado, que nunca esqueceu de onde veio”, disse.
“Hoje eu me vejo um cara muito mais seguro, muito mais sensato, que sabe analisar muitas coisas, que tem opinião própria. E eu torço muito para que o meu público me acompanhe”, falou.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.