Festas e Rodeios

Banda Tianastácia revisita ‘Cabrobó’ com Samuel Rosa no álbum ‘Sonhos loucos’

Published

on

Dinho Ouro Preto também participa do primeiro disco do quarteto mineiro com Dudu Azevedo no posto de baterista. ♪ Vinte e cinco anos após lançar o álbum de estreia Acebolado (1996) via Cogumelo Records, a banda mineira Tianastácia começa a apresentar o 13º disco, Sonhos loucos.
A primeira amostra do álbum é a música-título, Sonhos loucos, composta por Antônio Júlio Nastácia, Podé Nastácia, Beto Nastácia e Rafael Oliveira. O single Sonhos loucos está em rotação desde sexta-feira, 10 de dezembro.
Gravado com produção musical de Liminha, Sonhos loucos é o primeiro álbum de Tianastácia com o ator e músico carioca Dudu Azevedo, admitido em 2020 como baterista do grupo formado por Antonio Júlio Nastácia (guitarra), Beto Nastácia (baixo) e Podé Nastácia (voz).
O repertório do disco é formado por cinco músicas inéditas e oito regravações, como a da composição Miriam (Para você que virou anjo), composição apresentada pela banda no ano passado no single triplo Guerra e paz (2020).
Dinho Ouro Preto e Samuel Rosa participam do disco Sonhos loucos. O vocalista do grupo Capital Inicial figura na gravação da música inédita Profana. Conterrâneo do quarteto mineiro, Samuel Rosa reforça a regravação de Cabrobó (1996), um dos maiores sucessos da Tianastácia.
Composição de Antonio Julio Nastácia, Cabrobó é a música que abre Acebolado (1996), o mencionado álbum de estreia lançado há 25 anos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.