Festas e Rodeios

Maisa e Nicholas Arashiro se separam após 4 anos de namoro: ‘Foi meu primeiro grande amor’

Published

on

Atriz e apresentadora usou as redes sociais para anunciar o fim do relacionamento e pediu que fãs levem em consideração que o ex não é uma figura pública e quer ter a privacidade respeitada. Maisa e Nicholas Arashiro se separam após 4 anos de namoro
Reprodução/Instagram
Maisa usou as redes sociais para anunciar que ela e Nicholas Arashiro não formam mais um casal. A atriz e apresentadora, de 20 anos, falou sobre o término após quatro anos de namoro e pediu para que os fãs considerem que o ex não é uma figura pública e quer ter a privacidade respeitada.
“Em respeito a todos que sempre demonstraram muito carinho por nós, venho dizer que eu e o Nick não estamos mais namorando.”
“Ele foi meu primeiro grande amor e eu o dele, vivemos 4 lindos anos juntos de muito aprendizado, risadas, sonhos realizados e lealdade, mas decidimos há uns dias, que o melhor seria cada um seguir o seu caminho”, afirmou Maisa.
“Terminamos sem mágoas e brigas, portanto, especulações são desnecessárias.”
“Nossa amizade prevalece e peço que levem em consideração o fato do Nicholas não ser uma pessoa pública, querer evitar superexposição e ter sua privacidade respeitada. Eu também não darei entrevistas sobre o assunto. Agradecemos e contamos com a compreensão e a empatia de todos”, finalizou Maisa
Em seguida, a atriz ainda contou a história dos pais para “consolar” os fãs, que lamentaram o fim do relacionamento.
“Gente, mas o amanhã a Deus pertence. Minha mãe e meu pai tão casados há 21 anos. Namoraram na adolescência, terminaram e depois se encontraram de novo, casaram e formaram uma linda família! Tá tudo bem.”
Initial plugin text
Em vídeo, Maísa fala sobre o filme “Tudo Por um Pop Star”
Veja vídeo com a Maisa sobre o filme Tudo Por um Pop Star

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.