Festas e Rodeios

Gabriel Leone fala sobre romances com mulheres mais velhas em filme e novela: ‘Tentamos tirar o tabu da frente’

Published

on

Par romântico de Andrea Beltrão em ‘Um lugar ao sol’, ator estará em ‘Eduardo e Mônica’, filme baseado em música da Legião Urbana no qual contracena com Alice Braga. Gabriel Leone fala sobre papéis em que é par de mulheres mais velhas
Gabriel Leone está no ar pegando Andréa Beltrão em “Um lugar ao sol”. Na novela das 21h, ele é Felipe e ela, Rebeca. Os dois têm 30 anos de diferença e vivem uma paixão inesperada.
Em janeiro de 2022, ele também vai estar no cinema de romance com uma mulher mais velha, Alice Braga, no filme Eduardo e Mônica.
Gabriel e Alice vivem o icônico casal da música da Legião Urbana: ele, com 16. Ela, se formando em medicina.
Personagens de Gabriel Leone e Andréa Beltrão namoram em ‘Um lugar ao sol’
Reprodução/Globo
“São situações bem diferentes, mas tem uma coisa em comum de ambos os casais que é uma questão a diferença de idade, mas é a maneira como eles lidam com isso”, diz.
“Tanto no nosso filme como na novela na novela, a gente tentava a todo momento tirar a questão do tabu da frente.”
Gabriel Leone e Alice Braga no filme ‘Eduardo e Mônica’
Divulgação/Janine Moraes
Andréa e Gabriel trabalharam com um objetivo: tornar a relação de Rebeca e Felipe leve. “Qualquer relacionamento, tenha diferença de idade ou não, vai ter suas questões, mas a gente tentou construir o máximo possível nesse lugar ser feliz e aproveitar o momento. Viver o agora, não pensar. Acima de tabu, isso é o que fica dessas relações”, conta.
Alice Braga, par de Gabriel no filme, defende que mesmo pessoas com pouca idade podem ensinar lições valiosas em relacionamentos. “Em ‘Eduardo e Mônica’, ele, que é um garoto, traz coisas pra vida dela e um amadurecimento gigantesco sobre amor e vida. Ele a ensina a olhar o outro”, diz a atriz.
Masturbação em horário nobre
Masturbação em ‘Um Lugar ao Sol’ não foi a 1ª em novelas; Semana Pop explica o tema na TV
A personagem de Beltrão também quebrou outro tabu: masturbação feminina. A ex-modelo recusou uma investida do marido e, minutos depois, foi flagrada por Tulio (Daniel Dantas), se masturbando na cama.
Ao gshow, a autora Lícia Manzo explicou a trama. “Minha intenção ao escrever a cena foi tirar do armário algo normal e saudável. Que a mulher possa explorar, conhecer o próprio corpo. Escrevi porque mulheres também sentem prazer e desejo. Porque a sexualidade é parte da vida das mulheres, e não só dos homens”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.