Festas e Rodeios

RETROSPECTIVA 2021 – Marina Sena ascende de primeira na carreira solo com álbum que se tornou viral

Published

on

♪ RETROSPECTIVA 2021 – Nome incontornável na retrospectiva da música brasileira em 2021, a cantora e compositora mineira Marina Sena pode ser apontada como a revelação do ano, embora, a rigor, já estivesse em cena desde 2015 como vocalista d’A Outra Banda da Lua e, a partir de 2019, da já extinta banda Rosa Neon.
Sena ascendeu no universo pop com a edição do primeiro álbum solo em 19 de agosto através de parceria dos selos Alá e A Quadrilha. Confiantemente intitulado De primeira, o disco apresentou mix pop de ritmos tropicais sem abrir mão de um refrão bem urdido em músicas como Me toca.
A propósito, a faixa Me toca foi previamente apresentada em 14 de janeiro como primeiro single do álbum composto e produzido por Marina Sena em parceria com Iuri Rio Branco. Voltei pra mim foi o segundo single, editado em 10 de junho.
Contudo, o grande diferencial para a projeção do álbum De primeira e da própria Marina Sena no universo pop foi a propagação viral da música Por supuesto na rede social TikTok. O poder multiplicador dessa jovial rede de compartilhamento de vídeos catapultou Marina Sena ao sucesso de forma instantânea.
No rastro, reportagens na mídia contribuíram para sacramentar o nome da artista de canto anasalado – nascida em 1996 na interiorana cidade mineira Taiobeiras (MG) – como uma das sensações da música brasileira em 2021.
Aos 25 anos, festejados em 26 de setembro, Marina Sena sai de 2021 com a cotação alta na bolsa do mercado de música pop e a edição em LP do álbum De primeira prevista para 2022.
Capa do álbum ‘De primeira’, de Marina Sena
Fernando Tomaz

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.