Festas e Rodeios

Anitta é entrevistada por Jimmy Fallon e diz que ‘Panic! At the Disco’ foi referência para ‘Boys Don’t Cry’

Published

on

Durante entrevista ao ‘The Tonight Show’, cantora ainda falou sobre sua participação no Coachella e diz que quer levar ‘o Brasil e todas as favelas para o palco’. Anitta é entrevistada por Jimmy Fallon
Reprodução/Instagram
Um ano e meio após apresentar a música “Me Gusta” no programa “The Tonight Show”, comandado por Jimmy Fallon, Anitta retornou ao programa. Desta vez, para cantar a nova “Boys Don’t Cry” e ser entrevistada pelo apresentador.
Anitta começou o programa falando sobre sua carreira internacional. “Comecei a cantar em espanhol há quatro anos, em inglês há um. E no Brasil eu tenho 12 anos de carreira. E tudo começou a crescer muito rápido”, afirmou.
“E algumas pessoas me disseram que, para brasileiros, era impossível cruzar essa barreira. E sempre que eu ouço a palavra ‘impossível’, eu quero seguir em frente”, afirmou a artista, sendo aplaudida pela plateia e pelo apresentador.
Fallon ainda afirmou que a cantora estava fazendo história, relembrou sua participação no Coachella e perguntou o que o público poderia esperar da apresentação da cantora no festival, que acontece em abril.
Clique aqui para compartilhar esta notícia no WhatsApp
Clique aqui para compartilhar esta notícia no Telegram
“Eu quero levar o Brasil para o palco e todas as favelas. Eu venho de uma comunidade… você sabe o que é favela?”, questionou Anitta. O apresentador disse que não. “Você já assistiu ao filme ‘Cidade de Deus’?”, perguntou a cantora, recebendo de Fallon uma resposta positiva.
Ao longo da entrevista, Anitta também falou um pouco sobre sua vida amorosa e contou que tem homens em várias partes do mundo. A cantora ainda celebrou a faixa “Boys Don’t Cry” e disse que a inspiração para a canção foi a banda “Panic! At the Disco”.
Mauro Ferreira: Anitta faz ‘pop TikTok’ no single ‘Boys don’t cry’, tiro decisivo no alvo norte-americano da artista
“Quando eu era adolescente, eu gostava dessa vibe rock, e eu queria trazer isso de volta. Eu amava ‘Panic! At the Disco’, então foi minha referência para essa música.”
Anitta ainda falou sobre o preconceito que o funk sofre e fez uma relação com o hip hop na década de 1990 nos Estados Unidos.
“Sofre muito preconceito porque vem do gueto e de pessoas pobres da comunidade.”
“Então as pessoas costumam dizer: ‘ela mexe a bunda, então ela é burra’. Eu eu quero mostrar um lado diferente. Sim, eu balanço minha bunda, mas eu posso ser inteligente, posso fazer outros ritmos, posso cantar rock”, declarou a cantora.
Ao final da entrevista, Fallon elogiou a cantora.
“Não pare! Continue fazendo tudo o que você está fazendo, Te amo. E por favor, volte sempre.”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.