Festas e Rodeios

‘The masked singer’ dos EUA leva Rudy Giuliani, ex-advogado de Trump, e jurados saem em protesto

Published

on

Advogado que tentou reverter a derrota de Donald Trump foi um dos cantores mascarados da edição do programa nos EUA; Ken Jeong e Robin Thicke deixaram a bancada. Suor misturado a tinta para cabelo escorre pelo rosto de Rudy Giuliani, advogado de Donald Trump, durante entrevista coletiva em que insistia em acusar, sem provas, as eleições americanas de fraudadas
Jacquelyn Martin/AP
Rudy Giuliani, ex-prefeito de Nova York e ex-advogado de Donald Trump, participou como cantor mascarado do reality show “The Masked Singer” nos EUA. Quando a identidade dele foi revelada, os jurados Ken Jeong e Robin Thicke saíram da bancada em protesto.
O programa ainda não foi ao ar. A participação de Rudy Giuliani na gravação e o protesto dos jurados foram revelados pelo site “Deadline”, que não informou qual era sua fantasia nem qual música que ele cantou.
Giuliani teve a licença de advogado suspensa em 2021 por sua participação na tentativa de reverter a derrota eleitoral de Donald Trump nas urnas para Joe Biden, em 2020. Ele também deu uma entrevista em uma loja de jardinagem com o mesmo nome de um hotel de luxo que virou piada na internet.
O programa foi criado na Coreia do Sul e sua adaptação nos EUA já está na sétima edição. Na terceira temporada houve outra participação controversa ligada à extrema-direita na política: Sarah Palin, candidata a vice-presidente dos EUA. Veja quem mais já participou do programa nos EUA.
Por aqui, o “The Masked Singer Brasil” está em sua segunda edição.
The Masked Singer Brasil: Veja gafe cometida por Taís Araújo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.