Festas e Rodeios

Gottsha repõe na pista, em single com Evelyn Castro, a alegria feminista do hit inicial de Cyndi Lauper

Published

on

♪ Cantora carioca que está em cena como atriz desde 1997, soltando a voz potente em musicais de teatro, Gottsha – Sandra Maria Braga Gottlieb na certidão de nascimento – vem retomando nos últimos anos a carreira de cantora que iniciou em 1995.
O single que Gottsha lançará em 18 de fevereiro – Girls just wanna have fun, gravado com a participação da atriz e cantora Evelyn Castro – segue a linha dos recentes lançamentos fonográficos da artista.
Gottsha vem repondo na pista, com a batida pop dance produzida pela empresa carioca DG3 Músic, sucessos da música norte-americana e do pop europeu dos anos 1970 e 1980. A música da vez, Girls just wanna have fun, é associada à voz da cantora Cyndi Lauper, que a regravou no primeiro álbum solo, She’s so unusual (1983).
Lauper tornou Girls just wanna have fun um hit planetário desde que lançou em setembro de 1983, um mês antes do álbum, o single com essa música composta pelo norte-americano Robert Hazard (1948 – 2008) e, a rigor, apresentada na voz do autor em 1979 sem a menor repercussão.
Hino feminista por defender que mulheres querem (e devem) ter o mesmo prazer e diversão dos homens na vida e nos relacionamentos amorosos, Girls just wanna have fun ressurge nas vozes de Gottsha e Evelyn Castro com as cores da EDM.
O prazer das cantoras está estampado na foto (de Rodrigo Lopes) exposta na capa do single que será editado pela Spotlight Records, gravadora voltada para a dance music pop que lançou em 1995 o primeiro disco de Gottsha.
Capa do single ‘Girls just wanna have fun’, de Gottsha com Evelyn Castro
Rodrigo Lopes

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.