Festas e Rodeios

Maluma estreia no cinema em ‘Case Comigo’, comédia romântica com Jennifer Lopez: ‘conquista para América Latina’

Published

on

Cantor colombiano interpreta superstar da música em filme que exalta presença de imigrantes nos Estados Unidos. Triângulo amoroso tem ainda Owen Wilson. Maluma fala sobre ‘Case comigo’, comédia romântica com Jennifer Lopez
O cantor colombiano Maluma fez sua estreia nos cinemas em uma super produção de Hollywood ao lado de Jennifer Lopez e Owen Wilson no filme “Case comigo”. Muito à vontade na tela, ele conta ao g1 que recebeu o convite direto de Lopez.
“Me convidaram há dois anos graças à equipe da Jennifer [Lopez], Jennifer me chamou e me disse que queria que eu fosse parte do projeto. Também a diretora Kat [Coiro] ajudou muito para que tudo isso acontecesse.”
O astro do reggaeton precisou de ajuda para começar o desafio da atuação, mas preferiu encarar o papel com a maior naturalidade que conseguiu. “Antes de começar a gravar, vim para Los Angeles, passei duas semanas com um professor aqui. Depois, tive um tutor todos os dias em Nova York. Todos os dias acordava e praticava o roteiro e as cenas inteiras com ele”, conta.
“Eu acho que, quanto mais se quer atuar, menos natural vai ser. E eu já tinha feito isso anteriormente, estar em um cenário é me colocar no papel do Maluma e seguir adiante. Então já sei o que é calçar os sapatos de outros personagens”, conta o colombiano de 28 anos, cujo nome é Juan Luis Londoño Arias.
“Case Comigo” retrata uma estrela pop cuja vida amorosa é acompanhada por milhões de pessoas. Kat Valdez (Lopez) é uma gigante da música em um relacionamento com o também astro musical Bastian (Maluma).
Os dois planejam se casar diante de uma milhões de pessoas do mundo inteiro, transmitindo os votos e a união para seus fãs. Mas segundos antes, Kat descobre que Bastian foi infiel e, no lugar, casa-se com Charlie, um estranho na multidão interpretado por Owen Wilson.
A hora e a vez dos latinos
Jennifer Lopez e Maluma estrelam filme ‘Case Comigo’
Divulgação / Universal Pictures
Logo no começo do filme, a personagem de Lopez pergunta para a multidão em seu show se há latinos por lá. A luz se volta para o público e centenas de pessoas levantam as mãos, orgulhosas.
A valorização da cultura dos imigrantes latino-americanos foi uma preocupação da equipe do filme.
“Me sinto orgulhoso de representar minha cultura, meu país e minha cidade. Nós latinos fomos discriminados nos Estados Unidos. Então vir e mostrar que somos uma raça forte, talentosa, humilde… isso para mim representa muito. E ser parte de um filme tão importante como latino é uma conquista de todos, uma conquista da América Latina”, diz.
Trilha de milhões
Jennifer Lopez e Maluma na capa da trilha sonora de ‘Marry me’
Reprodução
Extremamente musical, o filme ganhou uma trilha sonora com composições do cantor. Ele escreveu balada, reggaeton e R&B para seu personagem.
Parte das músicas foram escritas em sua casa na Colômbia, para a qual ele convidou Lopez e passaram algumas tardes compondo.
Os dois levaram a sério a mistura entre ficção e realidade. A gravação do dueto “Marry Me” no filme foi feita em um show real de Maluma no Madison Square Garden, em Nova York.
Lopez surgiu no meio do show e eles cantaram, pela primeira vez, a música tema do longa. Maluma conta que ainda não tinha decorado a letra da música e o teleprompter parou de funcionar. Nessa hora, Lopez segurou sua mão e foi guiando e acalmando o colega.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.