Festas e Rodeios

Cantor da Calcinha Preta nega morte cerebral de Paulinha Abelha e tranquiliza fãs: ‘É fake news’

Published

on

Bell Oliver desmentiu informações falsas, que circularam pelas redes sociais. Cantora está em coma em uma unidade de saúde em Aracaju. Bell Oliver, da Calcinha Preta
TV Sergipe/Reprodução
O cantor Bell Oliver, integrante da Calcinha Preta, desmentiu informações falsas, que circularam pelas redes sociais sobre a morte cerebral de Paulinha Abelha, colega de banda que está em coma e internada há sete dias em um hospital particular em Aracaju, com problemas renais.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
“É fake news. A gente fica muito triste. Isso aí é um mal irreversível, que ela teve morte cerebral. Quero aqui dizer para todos os fãs e amigos que ela continua estável. Fiquem tranquilos, vamos continuar nossa corrente de oração”, alertou o artista.
Bell Oliver também informou que uma equipe foi contratada para avaliar o quadro de saúde da cantora em paralelo à equipe hospitalar e falou sobre o estado de coma.
“Teve uma equipe que a gente contratou, que está dando um diagnóstico neutro, fora do hospital, junto com a equipe do hospital. Ele [o médico] falou que é normal [o coma]. Tem um dia que ela tomou antibiótico. Geralmente o antibiótico pra começar a fazer efeito são 48h. Ele pediu que a gente tivesse calma, que as taxas dela estão normais”.
Quem é Paulinha Abelha, vocalista da Calcinha Preta (veja vídeo abaixo)
Acompanhe o estado de saúde da cantora Paulinha Abelha
Entenda o caso
Paulinha Abelha foi hospitalizada em 11 de fevereiro em Aracaju depois de chegar de uma turnê com a banda Calcinha Preta em São Paulo. A internação foi para tratar de problemas renais, mas a causa não foi divulgada.
No dia 14, o quadro da cantora se agravou e ela foi transferida para a UTI, além de passar a fazer diálise.
No boletim médico divulgado na tarde da quinta (17), foi anunciado que Paulinha estava em coma, e por causa da instabilidade neurológica, não tinha condições clínicas suficientes para a transferência, mas no fim da noite a situação mudou, e por volta das 23, ela foi transferida para o Hospital Primavera, na Zona Sul de Aracaju, para fazer novos exames renais.
Leia mais:
Artistas e fãs pedem orações pela cantora Paulinha Abelha
Ex-vocalista da Banda Calcinha Preta é assassinado dentro de casa em Aracaju
Banda Calcinha Preta completou 25 anos de carreira
Entenda como é feita a hemodiálise
Paulinha Abelha em entrevistas à TV Sergipe
Amigos pedem orações
O cantor Daniel Diau, que divide o palco com Paulinha Abelha na Calcinha Preta, postou uma foto da colega, chamando-a de “irmã”: “Vamos todos dar as mãos e clamar ao nosso Deus que na hora certa ele agirá”.
Marlus Viana, ex-Calcinha Preta e ex-marido da cantora, compartilhou um vídeo com ela cantando e disse acreditar em sua recuperação. “Já deu tudo certo”.
Ana Gouveia, que fez parte da banda em uma das saídas de Abelha, postou uma foto das duas juntas e também pediu orações pelo marido da artista, o modelo Clevinho Santos.
A cantora Walkyria Santos, ex-integrante da Banda Magníficos, escreveu à Paulinha. “Ô minha amiga, toda essa turbulência tá nos deixando aflitos, mas eu tenho toda certeza que nesse mundo não exista quem não te ame, eu creio em sua cura, Deus conhece o seu coração. Ontem fizemos uma corrente de oração aqui em casa, e tenho certeza que nosso Deus ouviu”.
Cantora Walkyria Santos sobre Paulinha Abelha, internada em tratamento contra doença renal
Arquivo pessoal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.