Festas e Rodeios

Riky Rick, rapper da África do Sul, é encontrado morto, aos 34 anos

Published

on

Músico era estrela do hip-hop no país e foi encontrado morto depois de postagem misteriosa em rede social Riky Rick, rapper encontrado morto depois de postagem misteriosa
Reprodução/Instagram
Estrela do hip-hop na África do Sul, Riky Rick foi encontrado morto nesta quarta-feira (23), aos 34 anos, em Johanesburgo. A informação foi confirmada pela família, em um comunicado.
A causa da morte não foi revelada, mas era de conhecimento do público que o artista tinha crises de depressão. Antes de morrer, Rikhado Muziwendlovu Makhado, nome verdadeiro do músico, deixou uma mensagem misteriosa em seu perfil do Twitter: “Eu voltarei um homem mais forte. Esta terra ainda é meu lar” (em tradução livre).
Initial plugin text
f
“Ele era profundamente amado por sua família, amigos e pela indústria do entretenimento. Seu amor pela família, amigos e pela comunidade é bem conhecido. Seu incentivo e trabalho pelo desenvolvimento de jovens talentos musicais estão bem documentados e serão lembrados para sempre”, diz o comunicado oficial.
Riky ficou conhecido em 2014, com os singles “Nafukwa”, “Amantomabazana” e “Boss Zonke”, depois de passar por alguns anos na cena underground. Ele foi fundador do grupo Boyz n Bucks, que popularizou o hip-hop na África do Sul. Ele deixa esposa e dois filhos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.