Festas e Rodeios

Kanye West é suspenso temporariamente do Instagram

Published

on

Ye é acusado de violar a política da empresa sobre discurso de ódio, bullying e assédio contra Kim Kardashian, Pete Davidson e Trevor Noah. Kanye West discursa em vídeo de campanha à presidência dos EUA
Reprodução/Twitter/kanyewest
Kanye West foi suspenso temporariamente do Instagram após ser acusado de violar a política da empresa sobre discurso de ódio, bullying e assédio.
Com o fim do casamento com Kim Kardashian, ele vem fazendo uma série de posts ofensivos contra à ex-mulher e ao humorista Pete Davidson, novo namorado da empresária americana.
A conta segue no ar, mas o rapper não pode postar, comentar ou mandar mensagens por 24 horas, segundo o comunicado da Meta, empresa dona do Facebook e Instagram, obtido pelo site TMZ.
Além do discurso de ódio contra Kim e Davidson, Ye também fez um post considerado racista contra o ator e apresentador Trevor Noah, que defendeu a empresária na rede social.
“O que ela está passando é assustador de assistir… O que estamos vendo é uma das mulheres mais poderosas, uma das mais ricas no mundo, incapaz de fazer seu ex parar de enviar mensagens de texto para ela, parar de persegui-la, parar de assediá-la”, escreveu Noah.
Trevor Noah, apresentador do Grammy 2021, posa no tapete vermelho da premiação
Jordan Strauss/Invision/AP
Ye fez um post com a foto do apresentador do “The Daily Show” com a legenda: “Todos juntos agora… K–nbaya meu senhor, k–nbaya K–nbaya meu senhor, K–nbaya Oooo senhor K–nbaya”. A publicação foi apagada minutos depois.
Oficialmente separados
O casal Kim Kardashian e Kanye West posa para fotos antes da cerimônia do Oscar 2020 em 9 de fevereiro
Evan Agostini/Invision/AP
Um juiz de Los Angeles atendeu no começo de março ao pedido da estrela de reality show Kim Kardashian para ser declarada legalmente separada do rapper Kanye West após quase oito anos de casamento.
LOLLAPALOOZA 2022: Veja artistas confirmados no festival em SP
A empresária e estrela de “Keeping Up with the Kardashians” pediu o divórcio há um ano, citando diferenças irreconciliáveis ​​com West, que mudou legalmente seu nome para Ye. O casal tem quatro filhos com idades entre 2 e 8 anos.
West, de 44 anos, se opôs ao divórcio e apelou publicamente para que a esposa voltasse ao casamento. Em postagens recentes no Instagram, ele criticou o novo relacionamento dela com o ator de “Saturday Night Live” Pete Davidson.
O juiz do Tribunal Superior de Los Angeles Steve Cochran aprovou a petição de Kardashian para encerrar o casamento por meio de um procedimento de bifurcação, que permite uma mudança no estado civil enquanto outras questões são abordadas.
“O Tribunal concede a rescisão do estado civil”, disse o juiz em uma determinação escrita emitida após uma audiência pública.
Um representante de West não respondeu a um pedido de comentário.
West e Kardashian, 41, se casaram em maio de 2014, tornando-os um dos casais de celebridades mais comentados de Hollywood, popularmente conhecido como “Kimye”.
VÍDEO: Veja quais casais se separaram em 2022
Semana Pop relembra quais casais se separaram em 2022

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.