Festas e Rodeios

Maranda põe o bloco na rua ao juntar ‘Tudo até agora’ em álbum autoral previsto para junho

Published

on

♪ Cinco anos após começar a botar o bloco na rua como cantora e compositora, com a edição do single Timidez (2017), Maranda se prepara para lançar o primeiro álbum, Tudo até agora, em 10 de junho, por via independente.
Cantora, compositora e percussionista carioca que toca surdo em blocos como Calcinhas bélicas e Orquestra voadora, Maranda – Camila Marandino, na certidão de nascimento – ambiciona fazer o próprio Carnaval com a coleção de canções autorais que reúne em Tudo até agora, álbum produzido pelo tecladista Gui Marques.
Entre músicas ainda inéditas como Busca vida, Desce daí, Eclipse e Vide bula, todas de autoria somente da artista, Maranda canta parcerias com a escritora e letrista Mari Morsch. Dessa parceria, o disco Tudo até agora apresentará Terra, Trajetória, Três da manhã e Corpo de lata, faixa eleita para ser o segundo single do álbum.
O primeiro, Vendaval, já está em rotação desde ontem, 18 de março, em single que apresenta gravação feita com os toques dos músicos Davidson Ilarindo (bateria e percussão), Diogo Sili (guitarra e violão), Marcelo Cebukin (sopros) e Pablo Arruda (baixo), além do produtor Gui Marques nos teclados.
Completa o repertório do álbum Tudo até agora uma música, Cosmonauta (Maranda, 2021), já lançada pela cantora e compositora em single editado no ano passado.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.